8 de julho de 2017

Vai pra casa, Sub!

18 comentários:

Anônimo disse...

Não no EB que o Sub sai Ten e fica chutando latinha até sair,automaticamente, Capitão.

Anônimo disse...

kkkkk. Muto boa. Alguém faz uma para a galera de Brasilia. Localidade A e Especial que estão além do tempo e não abrem as vagas para outros. Tem camarada que fechou 27 anos em Brasilia sem nunca ser movimentado, só mudou de PNR e tem 27 anos cara pedindo Brasilia e não consegue. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos "bolar" uma música também O humor também faz parte da verdade.

Anônimo disse...

Muito bom, Montedo! Vídeos como esses nos ajudam a ter mais paciência em ler tanta besteiras, mentiras e recalques por aqui.
Maj LEONARDO

Anônimo disse...

Nunca desperdicei tão mau 2:10 minutos na minha vida. Que videozinho mais ruim esse aí.

Anônimo disse...

Tenho vergonha da minha vida ! Eu me enterrei vivo....SUB VIDA !!!

Anônimo disse...

O problema de ser militar é achar que só existe essa 'vidinha' dentro do quartel. É muito limitado esse universo. Conheço muitos praças que 'se arrumaram' aqui fora, estudando ou investindo em negócios mesmo, por isso estão muito bem economicamente. Conheço suboficial formado em odontologia que tem até fazenda. Só não conheço beberrão bem sucedido.

Anônimo disse...

Vai pra casa sub ... kkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkk.....vai embora sub, QAO não vai chegar !!!

Sub quarto QA

Anônimo disse...

Não gostei montedo, muito frawuinho

Gen Anibal disse...

Excelente o texto do anônimo das 13:32 de 08 de julho de 2017.
Não sei como anda a vida dos meus camaradas subtenentes da Marinha, Aeronáutica e do Exército, mas eu estou curtindo a melhor fase de minha vida, mesmo após ter me separado no ano passado de minha segunda esposa, porém com uma vida de solteiro excelente com minhas duas namoradas aqui em Teresina, parceiras fixas ue são só minhas e que estão curtindo o subão como um garotão garanhão. Sempre falei e vou continuar falando que há vida além dos muros dos quarteis.

Anônimo disse...

Não tem nada relacionado aos "subs" pelo Brasil afora, minha pergunta se o amigo Montedo puder me ajudar é a seguinte : "Como ficou o dito Programa minha casa minha vida para a milicada" ?

Anônimo disse...

Temos q fazer também para aqueles militares com muito tempo no nordeste, q acontece na dcem?

Anônimo disse...

Sr comentarista de 8 de julho de 2017 13:32. Realmente o Sr disse tudo. Em 1993 lembro de um Tenente de AMAN que saiu do EB quase Capitão. Na época foi estudar Odontologia em Três Corações. Hoje ele é fazendeiro cria gado e planta café. Tem uma clinica imensa. Ele se especializou em cirurgias do rosto. O camarada se acidenta de moto ou carro e ele recupera o rosto do cara. Outros que se acham feio que tem queixo grande ele opera deixa o cara zerado. Casou com uma médica. 4 filhas médicas e um filho Dentista. Como ele me falou se ficasse vibrando como guerra na selva, montando pista de corda, no máximo hoje ele seria Coronel. Como foi falado tem que buscar algo fora. Principalmente os Praças. O praça que se ilude fazendo cursos e vibrando esta ralado. nada contra mas eu acho uma ruim o cara que é militar sabe da situação que estamos e ainda incentiva o filho ser militar. cada um com seu cada um.

alex reis disse...

O cara que reclama do salario que tem e da força que serve e aquele que gastou a vida toda com besteira e nao estudou e nem investiu em nada infelizmente na vida se paga pela escolha que se faz conheço sub ferrado e subs com condições legais a unica diferença entre os dois foram as escolhas depois nåo adianta olhar pra tras e reclamar da vida. Se querem mudança corram atras.

Anônimo disse...

Acho que nossa reestruturação foi pro bréjo.

Rodrigo Maia já fala e discursa como presidente, dizendo que manterá a equipe econômica.O PSDB DEBANDOU DA BASE ALIADA, inclusive o próprio PMDB, todos ja dão como certa a saída do Temer e já planejam o novo presidente, ou seja, provavelmente o Ministro da Defesa tambem seja substituido. Estamos ferrados, será que o novo Ministro da Defesa vai encaminhar a proposta dos militares, se encaminhar será que o Maia vai sancionar? Será que não vamos voltar aos estudos da e lá se vão mais 20 anos. É AMIGOS JÁ ERA, alegria de pobre e desmotivado durou pouco!

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/07/1899629-sao-paulo-gasta-r-900-mil-por-mes-com-pensao-aos-veteranos-de-1932.shtml

Unknown disse...

Bom dia a todos sou sub com orgulho estou 3 anos na reserva fiz meu pé de meia moro em JP numa bela casa e mais 3aptos alugados e dou graças a Deus e ao EB pois toda a vida tive um planejamento agora ficar a vida toda reclamando e putaria não vai chegar a nada e tem mais si vcs não si planejar quanto está novo Deus amigo xau pode arrumar qualquer emprego vai ser amesma coisa sempre reclamando felicidades a todos.

Paulista disse...

Tocante!!!! Ri bastante aqui. Boa!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics