1 de julho de 2015

Redução da maioridade penal: general é agredido por manifestantes durante votação no Congresso

General PAULO CHAGAS foi agredido por manifestantes de esquerda.
paulochagas b_NoName_2015-7-1_9-39-7_No-00O general estava nas proximidades do Congresso Nacional e foi agredido por manifestantes que tentavam impedir que entrasse para acompanhar a votação da Redução da Maioridade Penal. Depois acabou recebendo spray de pimenta nos olhos por parte de policiais que tentavam acabar com a confusão.
Pouco depois do incidente, ainda machucado e com os olhos lacrimejando o general, sempre tranquilo, disse algumas palavras sensatas.
“… Acho que essa gurizada que não sabe o que está dizendo são desorientados e truculentos… isso pe fruto de uma apologia a liberdade que chegou a libertinagem. Ou seja, não há mais direito de outros, só de uns. Estamos na casa do povo, as idéias deveria ser respeitadas. Jovens mau orientados estavam impedindo a nossa entrada, impedindo que nós viéssemos aqui para defender nossas idéias”.
Infelizmente a redução da maioridade foi derrubada. Por uma margem muito pequena. Contudo, observa-se que ocorre um movimento inédito por parte da sociedade honesta e esclarecida. Assim como a composição desse legislativo federal já deixou a esquerda em maus lençóis, a tendência é que a próxima legislatura seja ainda mais voltada aos interesses da sociedade que realmente ama esse país.
Cabe à sociedade manter o empenho e a luta nas redes e nas ruas.
Sociedade Militar/montedo.com

8 comentários:

Anônimo disse...

30 Jun 15 ==> Militares em frente ao Congresso Nacional.

Leia mais ....

http://sociedademilitar.com.br/wp/2015/06/militares-em-frente-ao-congresso-nacional.html

Eu estive lá entre 13:15 às 16:30 Rhs e afirmo: 99% eram QEs e QESA (FAB).

- Onde estavam os 11 mil inativos e pensionista x 3 dependentes em média cada um ?

- E os dependentes do pessoal da ativa ?

Acordem senhores e senhoras !

Falei com o Dep Daciolo, com a Sra Ivone Luzardo e com o Sgt QE Genivaldo, verdadeiros guerreiros (as) e outros da UNEMFA, QESA, QEs... de carreira da reserva, não identifiquei nenhum.

* Divulguei 30 dias pelo FACE e por e-mails, para uns 200 militares diretamente. E esses fizeram o que ? Compartilharam ou curtiram ?

- Curtir => fotinhas, piadas, fuleiragens.

- Compartilhar ( multiplicar a informação ) => as noticias sobre MP do Mal, reajuste, etc ... Acordem militares !

- Quantas vezes o Montedo publicou !

- Quantas vezes o site Socieidade Militar publicou nos últimos 30 dias ! Adiantou ?

Vida que segue ... mas sem esperanças.

Anônimo disse...

Extra ! Extra ! Extra ! => O Dep Daciolo, Cabo Bombeiro-RJ, levou ao nosso encontro ...

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/07/ministerio-da-defesa-reconhece-como-valida-a-concentracao-de-militares-e-envia-representante-para-a-frente-do-congresso-nacional.html

=> Leia esse trecho cosntae do link acima ... ( São os PM/BM nos apoiando )

A reunião em frente ao Congresso nacional começou pouco depois das 15 horas, o deputado se encontrou com os militares em frente ao Congresso Nacional. Entre os presentes estavam também ex-militares da Aeronáutica que lutam pela sua reintegração. Percebeu-se também a presença de lideranças como Ivone Luzardo e Genivaldo. Compareceram também ao local os deputados Cabo Sabino, Júlio Delgado, Ronaldo Lessa e Capitão Augusto.

O Deputado Cabo Sabino elogiou bastante o pessoal do QESA, disse que são persistentes e lutam mesmo por seus direitos. Ele disse também: “Eu acho que vocês deveriam pedir data base... ” .

O deputado Julio Delgado disse que vai tentar mobilizar sua bancada em favor da causa. Ronaldo Lessa, vice-líder do PDT, também declarou apoio.
..................................

Veja porque temos que massacrar dia sim e dia não, as mentes pequenas dos militares das FFAA, peço-lhes: Se ajude, me ajude e nos ajudemos participando, divulgando, compartilhando.

Vida que segue ...

Anônimo disse...

Vamos TODOS nos engajar na luta para que TODOS sejam beneficiados, e não apenas um determinado grupo, por que de favorecimentos direcionados, ja basta a segregação e o corporativismo nocivo que existe hoje.

Anônimo disse...

A que ponto chegamos
Amanhã vão dá cascudos na cabeça dos cmts das FFAA e ninguém se pronuncia...

o que a possibilidade de um carguinho na velhice faz um homem se submeter. .. aff..

apaguem as luzes. ..

2° Sgt/2002

Anônimo disse...

PARA CONHECIMENTO DE TODOS OSMILITARES BRASIL AFORA.

Já é tradição em Brasilia, no primeiro domingo de cada mês a troca da Bandeira Nacional do mastro existente na Praça dos 3 Poderes, no sistema de revezamento entre a FAB, EB, Marinha, PM e BM do DF.

No dia 05 Ago, a tarefa cabe a FAB.

* Não seria uma oportunidade para manifestações salariais das FFAA, já que comparecem muitas autoridades civis e militares do governo ?

==> Aeronáutica realiza solenidade de substituição da Bandeira Nacional
( Domingo, dia 05 Jul 15, às 10 Hrs )

Veja o link:

http://www.militaresbrasil.com/2015/07/02072015-aeronautica-realiza-solenidade.html

2º Sgt MB \ 2003 disse...

Boas palavras proferidas pelo General em questão, que seguiu sua opinião e foi atrás de incentivar e apoiar a aprovação do referido projeto. isso é democracia.

Precisamos nós militares sermos incentivados, até por nossos Comandantes, a se interessar por política, vide o General representante do alto escalão.


Anônimo disse...

Ele ainda ACHA?!

Anônimo disse...

A tropa tá apanhando faz tempo, e ninguém toma as dores...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics