17 de março de 2016

Artigo de general em blog do Exército serve de palanque virtual para pedidos de intervenção militar


Um artigo  do general da reserva Alberto Mendes Cardoso, ex- ministro do GSI no governo FHC, acabou sendo usado como palanque virtual em favor da intervenção militar. 
O texto 'Nós e as Instituições Permanentes' foi publicado no blog do Exército na última terça-feira (15). De lá para cá, a postagem já recebeu 140 comentários, boa parte pedindo que as Forças Armadas tomem o poder.
Confira aqui a íntegra do artigo do general e aproveite para ler os comentários. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse general provavelmente é um signatário da MP 2215, a MP permanente. É como diz o título do artigo do General: "Nós e a Medida Provisória Permanente".

Anônimo disse...

Ódio eterno a MP 2215.....
Traidores dos militares.

Anônimo disse...

Vai ser lembrado na história por ter dado todo suporte ao FHC....
Na época da MP 2215,em que por coincidência, foi editada a MP do Mal...

Anônimo disse...

Kkkk....ótimo...
" Nós e a Medida Provisória permanente"...(MP 2215)

S Ten disse...

GRANDE!!!

um verdadeiro LEÃO da reserva remunerada

:)

Anônimo disse...

FHC= MP do Mal - MP 2215 , Medida Provisória que se eternizou...malditos sejam

Rosseau

Anônimo disse...

Esse cara e um traidor pegou todas as benesses antes da MP e resto que se f..... meu ta garantido mesmo. não me representa, antes de ler a matéria ja desconfiava dos comentários e acertei. Não acredito nesse elemento da Força Adversa.

CAV ESA 2009

Anônimo disse...

farinha do mesmo saco..duvido que viva com o soldo de general...

luis cláudio disse...

O general esquece que uma medida provisória que ferrou todos os militares e em especial os Praças a mais de 15 anos está em vigor até hoje e que os seus subordinados tem implorado durante todos esses anos e que os chefes os quais o General quer que confiemos pouco fizeram talvez com receio de arriscarem perderem suas regalias! se hoje militares querem formar um partido político como antes da ditadura é devido justamente ao abandono e descaso do mais antigo aos anseios dos mais modernos!

Anônimo disse...

Intervenção militar só daria mais força ao PT, no momento. A Justiça, depois que Lula "elogiou" todos eles e alguns com mais ênfase,fará o trabalho que os brasileiros democráticos de verdade querem.
Esse fio da meada está longe de acabar, e pelo que já foi descoberto até agora, fico até desconfiando que a MP do MAL não foi caso de uma contribuição para ficar como está.

Anônimo disse...

Engraçado que estes Generais só se pronunciam quando estão na reserva. Na reserva são os grandes leões..na ativa gatos do shrek. Faça-me o favor.Um dos responsáveis pela MP do Mal. Lamentável.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics