15 de março de 2016

Página convoca militares no Facebook e é 'invadida' por comentários debochados

Pedro Willmersdorf

Em meio ao tenso clima político pelo qual o país passa, uma página no Facebook chamada "Militares e Reservistas do Exército Brasileiro", que conta com 130 mil curtidas, postou, neste domingo, a foto de uma farda covocando pessoas. "Se for preciso, a gente veste outra vez", diz a mensagem.
Na legenda da imagem, um chamado: "Convocação! Comente com seu nome de guerra, guerreiro". [A publicação foi removida após a publicação desta reportagem.]
No entanto, a resposta recebida pelos administradores da página não foi, digamos, a esperada. O site foi basicamente "invadido" por comentários para lá de debochados. Espia só:






EXTRA/montedo.com

12 comentários:

Anônimo disse...

Os governos estão, todos eles, colocando seus funcionários nas mãos dos agiotas! Isto é um plano articulado muito bem feito, e os funcionários estão caindo. Eu "tô fora"!

Anônimo disse...

KKKKKKK...quer emprego R2?

Anônimo disse...

...esses petralhas não tem jeito mesmo. Tem que bater na cabeça da jararaca e cortar fora mesmo. PRA CIMA DELES MORO !!

Anônimo disse...

Lula quer ser Ministro para ter direito a foro privilegiado. Isso significa que, se condenado, vai ficar em cela especial no BUTANTÃ. Essas "meninas" que querem vestir a farda, perderam a oportunidade da história e só aprenderam as mentiras do Lula. Agora só dá para usar roupa de presidiária ou fantasia de burro.

Altevir Stall disse...

Senhores! Esse é o Brasil do desrespeito, não só com os militares, mas, com todas as pessoas de bem. 14 anos nas mãos desses psicopatas....os idiotas úteis (pão com mortadela) seguem os exemplos do Planalto Central. Graças ao juiz Sergio Moro, muita gente boa trocará o seu triplex por uma quitinete na "Papuda".

Anônimo disse...

Mais um R2 a procura de emprego e com saudades da época em que pensava ter alguma autoridade.

Anônimo disse...

Aos que falam que R2 esta a procura de emprego ou querendo autoridade saibam que muitos estao por gostar e não por necessidade como muitos de carreira.
Alem do mais desde quando ser das FFAA é ser autoridade? Autoridade é quem legisla algo, militar é improdutivo na maioria.
Fui temporario por opção e poque gostei e não por necessidade, por que quis ser por um periodo determinado. Pois já poderia estar cursando escola e desisti pois vi que não tinha futuro num mundinho sem crescimento. Sou mais ser Dr aqui fora que ganho muito mais, do que ficar reclamando e não fazer nada. Só lamento aos carreristas que ficam aqui chorando.

Anônimo disse...

Aos que reclamam dos temporarios saibam que são mais profissionais e patriotas que muitos dos carreristas. Pois se não tivessem eles voces não seriam nada, pois é atraves deles que as FFAA se movem. E antes que falem algo sou de carreira.

Anônimo disse...

Na atual conjuntura do país da vergonha de ser brasileiro e das forças armadas, pois nossos comandantes não fazem nada com este governo desgovernado.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Enquanto a "Jararaca" destila seu veneno, a preocupação é mosquito e Olimpíadas?

Civil, ex milico de carreira disse...

o EXERCITO NO RIO DE JANEIRO

é superlotado de gente e grande parte dos quartéis são ociosos.

OAS disse...

Sempre acompanhei a vossa página, e gosto muito dela, estou muito chateada por ela estar fora do facebook, espero que isso seja resolvido e voltem, é uma página muito importante, e muito séria! Engraçado, já denunciei páginas de pedofilia e zoofilia, e nunca saíram do ar no facebook, realmente, eu não entendo os critérios do Facebook! Quanto à vossa página, só tenho elogios a fazer, até o momento! E viva as Forças Armadas do Brasil, a única instituição ainda séria nesse país!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics