15 de março de 2016


DIÁRIO do PODER/montedo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

É cearense kkkkkkk

Anônimo disse...

Aproveitando, lembro de quando entrei na escola militar em Guará. menino magro, cabeçudo,cearense da gema. Fui ser vizinho de armário de um carioca gozador. Ele ficava gozando do sotaque e dos palavras e termos regionais do Ceará. Aí, ele resolveu tirar onda comigo e perguntou:
- Ceará, aqui no sudeste a gente chama o mosquito, pernilongo e vocês? respondi: - ninguém chama não, eles vem sozinhos.
Ele não desistiu:
-Você sabe por que os meninos cearenses são cabeçudos?
Respondi: - não.
-É porque quando nascem, o pai bate na cabeça vária vezes dizendo: esse quando crescer, vai me ajudar, vai trabalhar comigo.
Aí, eu perguntei para ele: E você sabe por que os meninos do sudeste tem a cabeça e cara estreita e não é cabeçudo?
- Não, respondeu ele.
- É porque quando nascem, o pai pega ele entre as mãos, apertando várias vezes, e pergunta: será que é meu, será que é meu?!
A vantagem do cearense é que ele topa a brincadeira, numa boa.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics