17 de março de 2016

Grampo: Lula usou telefone de oficial do Exército para falar com Dilma

A ligação de Dilma para Lula feita ontem (16) à tarde, ganhou notoriedade instantânea, após a divulgação dos áudios por ordem do Juiz Sérgio Moro. No diálogo, Dilma informa que está enviando por um mensageiro o ato de nomeação do ex-presidente, para utilização "em caso de necessidade". A "necessidade" seria livrar Lula de um eventual mandado de prisão expedido por Moro.
Um componente a mais: Lula, como se sabe, não possui aparelho celular. Recebeu a ligação através do telefone de um militar que trabalha com ele há dez anos e hoje é seu chefe de segurança: o 1º Tenente do Exército Valmir Moraes da Silva. Ele é natural de Aquidauana (MS) e cursou a Escola de Sargentos das Armas em 1988. É da arma de Engenharia.

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a República do Partido dos Trabalhadores e Seus Aliados. Com toda certeza, o fato de não usar Telefone próprio diz que o mesmo não quer correr o risco de uma Investigação e com isso usa o aparelho de "laranjas", infelizmente por ora, o do Segurança. Conduta típica de malfeitor. Quando não se deve, nada se teme !

Anônimo disse...

Vocês não entenderam? A frase, "em caso de necessidade" era para ser usada caso o japonês da federal aparecesse e, aí, o Lula que está se cagando de medo, usasse o documento para se limpar.

Anônimo disse...

Não precisa mais nada. Os dois estão juntinhos e Lula presidindo o Brasil. Basta puxar a descarga agora.

Anônimo disse...

Lula não tem aparelho celular, não tem triplex, não tem sitio, não tem pedalinhos, não tem outro apartamento ao lado do seu, não tem itens preciosos escondidos em cofre, não tem móveis de luxo guardados em transportadoras, não tem amigos e, nem tem filhos. Aquela senhora que vive ao lado dele? É apenas mais uma "laranja" do sitio.

Anônimo disse...

Lulla não tem carro, não tem teto, e o povo que fica com ele é porque gosta do RA-RA-RA-RA-RA-RA-RA do LEPO-LEPO....

Jozinaldo Freitas disse...

Lula não tem nada. Não tem respeito pelas Instituições. Não tem respeito pelas autoridades. Não tem respeito pelas pessoas. Não tem moral. Não tem ética. Enfim nada ele tem. Hoje, com sua nomeação para ministro, deverá ser o presidente, mas se perguntarem ele dirá que o cargo e da Dilma. Dizem que alguns empreiteiros já se ofereceram para reformar a casa civil. Um TFA a todos.

Anônimo disse...

O EXÉRCITO JÁ PROVIDENCIOU O RETORNO DOS MILITARES QUE ESTÃO A SERVIÇO DESTE CRÁPULA? DEMOROU.......

Anônimo disse...

Montedo !

Militar tá tão desanimado e endividado com perdas salarias de 32% desde 1º Mar 12, que andam comentando muito pouco as sua matérias. Caramba !!!

Ou é medinho de ser monitorado ?

Frouxidão será ?

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ver comentarios ....

http://eblog.eb.mil.br/index.php/component/content/article?id=4219

ALMANAKUT BRASIL disse...

Não é nenhum segredo de que há dois tipos de militares no Brasil!

Pablo disse...

Uma dica ao Juiz Moro. Pergunte aos Seguranças. Por serem militares não podem mentir. Simples assim.

Anônimo disse...

Acho que o "japonês da federal", é mais um dos santos-do-pau-oco dos coitados dos brasileiros. Conhecidíssimo dentro da PF por fazer parte de uma das maiores quadrilhas já desbaratadas no DPF, está prestes a fazer companhia aos figurões que o deixaram famoso. Interessante mostrar essa notícia, porque as vezes somos inocentes demais. http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/03/stj-nega-recurso-do-japones-da-federal-citado-em-caso-de-corrupcao.html

Anônimo disse...

Dizem que Lula já afirmou que não tem esposa. Uma interceptação telefônica no celular de um "subão" da Marinha, seu segurança, teria flagrado a seguinte declaração do ex-presidente, aliás do ministro, ou ex-ministro, sei lá:

LULA: oi...não, porra...aquela galega? né minha não, caralho...eu já disse que não tenho esposa...ela? ah, porra, acho que é esposa de um diretor do sindicato...é...isso, dos metalúrgicos...(risos)...porra, o dedinho aqui não é mole não (risos)...sabe, ele tomou no cú (risos)...o peão deu mole...acho que é um tal coxinha, sabe...aí já viu...mas declaro que não tenho esposa...tá bom querido?

Investigações já descobriram que o tal diretor sindical acomodou Lula em sua residência durante alguns meses nos anos 1980, acreditando ser ele - Lula - um líder honesto e humilde que não tinha casa, por ser avesso à propriedade privada e ser contra o acúmulo de patrimônios.

P.S.: tudo isso é humor. Ficção.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics