22 de março de 2016

Lava Jato urgente: PF cumpre novos mandados nesta terça-feira

26° fase da Lava Jato. Agora.


A PF cumpre mandados em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Distrito Federal.

O Antagonista/montedo.com

3 comentários:

Anônimo disse...

E, outras figuras radicais, crias do PT, "ex-PT" ou simpatizante da esquerda, estão caladas, sumidas, quietas. Não falam nem em confessionário.Depois, quando chegarem próximo das eleições, vão aparecer esbravejando e jogando pedra nos petistas, mas sempre em cima do muro.

Anônimo disse...

Quanto mais puxa essa "linha" de pesca, mais baiacu aparece.Essa operação, se não se concentrar nas figuras mais importantes,não vai ter fim. Um dos delatores presos no início já tinha dito que todas as obras grandes desse país só funcionam assim, na base da propina.

Anônimo disse...

Li hoje no site da revista VEJA uma notícia preocupante e espero que os comandantes das Forças Armadas tenham uma atitude dura e divulguem uma respostas para que os "generais" dos exércitos do PT, Guilherme Boulos e João Pedro Stedile, parem de atiçar os zumbis:
Guilherme Boulos e João Pedro Stedile, prometem que o Brasil não terá sossego se houver impeachment. Boulos ameaça abertamente:
“Este país vai ser incendiado por greves, por ocupações, mobilizações, travamentos. Se forem até as últimas consequências nisso, não haverá um dia de paz no Brasil”.
E agora, generais, vamos ficar só nas palavras?

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics