13 de março de 2016

Rio 2016: militares brasileiros e americanos simulam operação de segurança

Militares do Exército e da Marinha Brasileira participaram na sexta-feira de treinamento em conjunto com membros do Departamento de Defesa dos EUA. Os exercícios para prevenir atos terroristas durante os Jogos Olímpicos ocorreram no complexo desportivo de Deodoro, no Rio de Janeiro. (Vanderlei Almeida/AFP)
Zero Hora/montedo.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Os militares trabalharão em um evento com fim lucrativo, mas nenhum deles receberá por trabalhar nele.....chefes atentos ai isso...
Mão de obra barata ou melhor de graça

Anônimo disse...

Treinamento para descontaminação dos atletas que entrarem em contato com as águas da baía de Guanabara.... Kkkkkk

Anônimo disse...

Uma vergonha...
Isso de treinamento era para ser realizado constantemente e não as vesperas de olimpiadas.
Alem do mais gastando dinheiro oriundo dos cofres publicos empregando os militares nas olimpiadas sedo uma olimpiada com fins lucrativos sem ao menos pagar diaria a estes militares.
O unico lugar que o funcionario trabalha mais e ainda tem os dias descontados é nas forças armadas. Pois trabalha mais de 24 horas em um serviço, na maioria das vezes com precariedade e ainda por cima tem descontado de seu salario os vale transporte. Se é fora das FFAA estaria ganhando diarias e hora extra, esta na hora de mudar isso, e parar das FFAA ser severinos e explorados.

Anônimo disse...

Ridículo

Anônimo disse...

Vamos mudar então...
Vamos lhe pagar a hora extra e lhe aposentar com o teto do INSS!
Vc aceita?

Anônimo disse...

Essa roupa é para ser usada pelos atletas que farão competições no mar? Tem muito "torpedo biológico" a solta na maré. O cheirinho pode até provocar desmaios.

Anônimo disse...

O trabalha integrado das Forças Armadas Brasileiras é muito importante, principalmente em conjunto com Forças Armadas Amigas, aonde ocorre a troca de experiências, afinal, não é qualquer dia que fazemos exercícios de treinamento militar com um Exército tão poderoso e experiente quanto o Americano, espero que nossos militares possam transmitir aos alunos da ESIE o que aprenderam nesse treinamento. Parabéns a Marinha e ao Exército Brasileiro.

Anônimo disse...

Eu só queria q o "AUMENTO" que teremos em Agosto não fosse dividido em 4 vezes...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics