7 de março de 2016

Nas asas da FAB: Dilma visita Lula em SP.


"Queremos saber por que ela usou o avião e o helicóptero da Presidência para visitar o Lula", disse o líder do DEM na Câmara, Pauderney Avelino (AM). "Isso não é um ato da Presidência, é um ato político."
Com DIÁRIO do PODER

6 comentários:

Anônimo disse...

Desde quando esses imbecis que estão no poder sabem a diferença entre casos pessoais, casos políticos e atos de governo?

Anônimo disse...

Não vai dar em nada, o pessoal da FAB jamais se recusaria a voar falando a verdade para a presidente, ou seja, que não realizariam o voo por não se tratar de evento previsto em agenda oficial da presidência.A quantidade de diárias que o pessoal do GTE abocanha compra o silêncio deles.

Anônimo disse...

Como uma presindanTA... ops, presidenTA ia fazer, já que tem um aparato próprio de segurança? O certo era ter um aparato para se defender dela mas,já que as coisas estão assim,vai ser difícil não usar a estrutura presidencial.Se os militares disserem que não podem, vão dizer que é GOLPE. Será que ela iria de UBER ou Táxi comum? Alguns partidos e políticos já estão querendo mostrar algum "trabalho e fiscalização", de olho nas próximas eleições. São os "abutres" se aproveitando da carcaça que ainda resta.

Anônimo disse...

Apesar de já estar quase caindo mas terá que se explicar.

Anônimo disse...

Uma semana para visitar a tragédia de Mariana e apena um dia para visitar um bandido! E com o erário público, vergonha!

Anônimo disse...

Nunca na história brasileira se houve tanta corrupção. Nunca se ouviu falar de um presidente militar que ficou milionário com o poder. O povo quiz a "democracia", a liberdade para matar, roubar,usar a pederastia, o povo quiz a " democracia " para receber bolsa fome, etc... Os hospitais fazem parte da democracia, filas intermináveis, as escolas também fazem parte, os alunos não conhecem o hino nacional, usam brincos, fumam maconha à vontade, usam a internet quase o dia todo, é não é pra fazer pesquisas é para o zap, face e outras maneiras de bate papo, faz parte da democracia, não saber o hino nem quanto é 8x8, a prova do enem é simplesmente uma prova; os professores com salários baixos, fazem o que podem para educar alunos que usam bonés, tatuados, mascam chicletes e nem se quer podem ser tocados, se acontecer, processam o professor, que é imediatamente transferido de escola e sua imagem manchada, inclusive na imprensa, essa é a democracia. A presidenta, maior responsável pela democracia, usa e abusa do dinheiro público.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics