26 de março de 2016

Dilma e o golpe. Que golpe?


UOL/montedo.com

10 comentários:

Anônimo disse...

Esses petralhas adotaram a técnica da mentira contada muitas vezes pode se tornar verdade.
Fiquem tranquilos petralhas, não haverá golpe, haverá impeachment.

Anônimo disse...

Michou, já deu nos nervos, essa frase de Dilma, repetindo que nem papagaiA. É o desespero total que se abateu sobre o pântano palaciano da "Feona" e do "Shrek" barbudo.Os outros personagens, o "burro" falador e o "dragão" com sua boca incendiária, desse país tão, tão, tão distante da realidade, ainda não se deram conta disso.

Anônimo disse...

Golpe é o que a nossa presidente faz em achar que nos somos bobos em acreditar em suas mentiras e de seu partido politico.
Basta esta historia de se fazer de vitima de tal ditadura, que tudo é golpe, foi eleita, porem fez coisa errada e o povo quer sua saida, assim seja feita a justiça na legalidade...

Anônimo disse...

O Golpe dela do Lula e do PT. O plano sempre é o mesmo usado ha muito tempo, por orientação dos marqueteiros e manobra para convencer os eleitores, que é culpar a oposição de fazer ou tentar fazer o que eles realmente pretendem. Só que não cola mais, foi desmascarada vergonhosamente.

Walcyr Oliveira disse...

Golpe foi ela que deu no momento em que nomeou o Lula como ministro, numa clara manobra para livra-lo de ser preso! Golpe levou o povo em acreditar em promessas eleitoreiras e ver o país arrastado para o buraco por este governo corrupto e incompetente!

Anônimo disse...

Golpe é o que ela esta fazendo com o povo brasileiro, querendo enganar falando ser inocente e inocentar todos os seus aliados...

Anônimo disse...

Nunca despreze o inimigo!
A esquerda já triunfou mentindo para a sociedade que as Forças Armadas torturaram, mataram e que em 64 foi um "golpe militar". Lembram da Comissão da Verdade? Os Generais antigos ficaram sozinhos.
Agora a esquerda usa as mesmas técnicas para tornar crime comum em crime político. Se nossos comandantes continuarem a afirmar que as Instituições estão funcionando normalmente, as pessoas sem informação, com o tempo tenderão a acreditar que realmente o Impeachment é um golpe do PSDB(elite) contra o PT(pobres). Não é hora de debochar mas de rebater as acusações com informações verídicas dadas pelos Comandantes.

Anônimo disse...

A única coisa concreta que a Dilma fez ao país após se eleger foi dar O GOLPE. As promessas de campanha, se perderam pelo caminho dos desvios.

Anônimo disse...

A presidentA deveria contratar militares para assessorá-la em matéria de golpe, pois existem muitos militares que são especialistas em golpes. No batalhão em que sirvo existem dezenas de golpistas!!




P.S.: isso é humor.

Anônimo disse...

Vergonhoso ser desmascarados como ela e o Lula foram. Se tivesse um mínimo de caráter, já estaria arrumando a mala e pedindo para sair mas, como a origem dela é de guerrilheira, que pegou em armas e causou terror para implantar um regime comunista,o que ela chama de democracia, esperar o quê de uma pessoa dessa qualidade? Quando não tiverem mais saída, vão querer se enquadrar como "perseguida" política. Só espero que ela, se não for presa de novo, vá morar com Fidel.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics