20 de março de 2016

Militares são flagrados na operação lava jato


8 comentários:

Anônimo disse...

Boa kkkkkkk ...

Anônimo disse...

PUBLICADO EM 19.03.2016 - 23:50
Reivindicações do funcionalismo federal apresentadas ao governo

http://blogs.odia.ig.com.br/coluna-do-servidor/2016/03/19/reivindicacoes-do-funcionalismo-federal-apresentadas-ao-governo/

Anônimo disse...

Na cidade onde moro, dizem que vai ter um protesto dos lavadores de carros, principalmente os que estão situados próximos aos órgãos da administração municipal e estadual.Explico: aqui na cidade esses locais onde se lava carros é chamado de LAVA JATO. Desde que a PF levou na "coleira" o ex-presidente Lula para depor, deu um pavor geral nos políticos que deixavam seus carros para serem lavados nesses locais.Os lavadores perderam a freguesia e serão obrigados a mudar de nome ou de ramo.Outro problema surgido foi nas lanchonetes ou restaurantes dos órgãos públicos. Está proibido servir o prato com o nome PF(prato feito). Dizem que alguns parlamentares passaram mal ao olhar o cardápio. Vão mudar o nome para "prato pronto" ou o mais cogitado, P.A.(prato amigo), aquele que você recebe e não sabe o que vem nele.

Anônimo disse...

Embalado pela operação Lava Jato, os vendedores de sanduíches já inventaram um:TRIPLEX AMIGO:são três camadas, 215 calorias e muito molho vermelho. Você paga caro e não sabe o que vai vir dentro dele.Surpresa!Uma coisa é quase certa,dá uma dor de cabeça e caganeira geral.

Roberto Alves de Oliveira disse...

saudações internautas! esse lava jato PODE. R. alves

Diego H disse...

Que criatividade desse povo.....muito boa....

CRISTÃO disse...

Ao que parece até as FORÇAS ARMADAS agora são colocadas em total descrédito e falta de respeito.
Esse tipo de noticia ou graça de nada serve para um momento no qual o país é invadido por marginais vimos de todos os lados, de desocupados que só querem bolsas, de famílias que geram filhos sem critérios e os tornam reféns de marginais e traficantes, enfim prezados VAMOS REAGIR.

O PODER EMANA DO POVO E O POVO QUER MUDANÇAS DRÁSTICAS, QUE POSSAMOS SAIR PARA BUSCAR UM PAÍS MELHOR PARA NOSSOS FILHOS.

Jhenrique Amorim

aldo disse...

Esta na hora desse general vestir o pijama e ir dormir mais cedo para não enfrentar a RWEALIDADE.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics