13 de março de 2016

Motel cinco estrelas!


Profissão: Militar (via Facebook)/montedo.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse pessoal só quer moleza kkkkkk

Anônimo disse...

Moleza só no colo do sub .... kkkkkkk

Anônimo disse...

Tipico bivac de campo, com direito a lual, noite estrelada, acordando com o nascer do sol e com uma bela melodia de alvorada.
Coisas que só as FFAA pode proporcionar a voce.

Anônimo disse...

Senhor Montedo, sei que é famoso pela "tesouradas" nos comentários de seu Blog, que diga-se de passagem é o SEU BLOG e o senhor publica o que quer, tal como já afirmou outrora. No entanto, vossa senhoria refere-se a Motel e não Hotel. Todos nós sabemos o que é MOTEL e Hotel pela distinção dos propósitos da diária. Em seu brilhante texto, diga-se de passagem, quem seria o ativo e o passivo na ALVORADA DO MOTEL DE CINCO ESTRELAS???? Eis a pergunta que não quer calar!

Anônimo disse...

Quando era sgt de Pelopes, em uma Operação, após um dia de exercício em saicã, bivacamos com chuva mesmo. Que sono bom, mesmo molhado até os ossos. Bons tempos aqueles de combatente.

Anônimo disse...

Famoso "salsichão".

Anônimo disse...

Gostei da demonstração. Essas roupas de "minhocas" deveriam ser usadas por presidiários após rebeliões, onde queimam os colchões e depois querem mordomias.O pessoal da Lava Jato teria o hotel costumeiro, muitas estrelas. Aqui onde moro, os locais onde se lava carro estão fechando as portas ou tendo que mudar de nome.É que, por aqui,se uasa o nome "Lava Jato", e tem muito empresário, político ou mesmo simpatizantes do PT que não querem mais nem passar em frente.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics