3 de março de 2016


DIÁRIO do PODER/montedo.com

13 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta, até os pedalinhos estão indo à pique.Lula fez curso intensivo com o Maluf: não é dele; não é ele; aquela mulher também não é dele; até os "amigos" não são dele, são todos amigos da onça.

Anônimo disse...

Parabéns. Só rindo da situação, pois chega dar depressão quando nos atemos ao quadro político-econômico.
Mass

Anônimo disse...

Infelizmente o nosso país esta vergonhoso em todas esferas, seja militar, executiva, legislativa, judiciaria e de cidadania...
Dá vergonha de falar que é brasileiro hoje infelizmente, por tanta sujeira que vemos diariamente.
Pois lá fora brasileiro é generalizado.

Anônimo disse...

Nada é do molusco,a "viva alma mais honesta" do Brasil.A bíblia diz ser o Diabo o pai da mentira,mas pelo visto o "capiroto" foi enganado,e quem sabe seja por isso que tenha chifres!O pai da mentira é o Lula,e o "capiroto" vai deixar como está,pois foi superado por um 'brazuca.'

Anônimo disse...

Isso deve ser uma prática comum, se remexer ainda aparece muita gente na mesma situação comprando diferentes produtos pra essa classe política

milena kelly disse...

Montedo enquanto isso eu não recebi o aumento do pré escolar vocês pode mim dizer porque?.

Anônimo disse...

A ROUBALHEIRA do governo é responsável por esta situação. Foi assim nas obras da Copa, da Transposição do Rio São Francisco, na compra da Refinaria de Passadena, nos contratos de sonda da Petrobras e em outras obras públicas. A Lavajato deixou muito explícito isso. Já notaram como governo fala em preservar os programas sociais? Neles residem seus redutos eleitorais pagos pelos brasileiros que trabalham pagando altos encargos. O Governo pensa apenas em preservar o poder, custe o que custar. Os partidos comandados por dirigentes que visam interesses paroquiais e pessoais que gravitam o governo, somente visam o ‘toma lá dá cá’. O Governo só dá mau exemplo, colocou o crescimento do Brasil em risco, com as pedaladas fiscais, financiando tudo a juros altíssimos para serem reeleitos e pregando a vitimização, criando uma geração de celeuma e que só esperam do governo. Com que moral vai cobrar uma postura equilibrada, se ele próprio é um desastre? O governo perderam a credibilidade de quem produz, os encargos que já são altos vão ficar ainda maiores em 2016, os encargos da empregada doméstica, por exemplo, mostram a gana do governo em arrecadar, a volta da CPMF vai mostrar que quem vai pagar o custo Brasil é a classe média.
A classe média está muito inerte, se a extrema direita tivesse ganhado a eleição em 2015 e estivesse enfrentando as dificuldades atuais no país, as entidades de esquerda que apoiam o atual governo já teriam incendiado o Brasil.
Simples assim!

Anônimo disse...

Nesse país infelizmente não temos uma só Instituição que não seja corrupta, Executivo, Legislativo, Judiciário, Policias Militares, Forças Armadas, Jornalistas, a mídia em geral, somos motivo de vergonha e piada no exterior, uma vergonha, não somos dignos do solo que habitamos, somos dignos de pena.

Anônimo disse...

Queima no mármore do inferno!

Anônimo disse...

Quero ver àquele "exército" agora, nas ruas.Tá demorando muito. Já que sou proibido de ter arma, pego até em vassoura para enfiar no fiofó... deles. O "diabo" mentiroso barbudo vai vociferar na TV, cuspir nos microfones para os últimos vômitos de "verdades" para delírio de seus zumbis vermelhos de imbecilidade. E a nossa "amada e grandiosa suprema líder" deve estar com medo até da própria sombra.

Anônimo disse...

Acho que para se filiar ao PT deve ter um curso preparatorio para negação e uma prova onde tem que negar tudo para poder ser aprovado.
Pois somente vemos os politicos do PT negando tudo.

Anônimo disse...

Antes que alguém fale, não tenho nada contra evangélicos, pois quem faz a coisa certa será recompensado mas, o PT está usando o mesmo método:o cara fica "filiado" ao partido como se o líder fosse seu pai; paga "prestação" mensal; não pode pensar por conta própria; vive sob o medo de perder seus bens ou benefícios; encara protestos recebendo algum benefício; aplaude e puxa o saco do líder em qualquer ocasião. Dá um dó danado ver essas pessoas totalmente dominadas, incapacitadas de raciocinarem e aceitarem que sejam usadas para que o Lula e CIA fiquem mais ricos. Aos amigos evangélicos ou não, rezem, orem e peçam ao Deus todo poderoso, que o Brasil não vire uma Venezuela e se instale uma guerrilha urbana.

Anônimo disse...

O Marco Aurélio Garcia é um dos grandes chefes dessa quadrilha, idealizador do foro de São Paulo, e fica bem escondido de tudo fazendo o planejamento estratégico. Os nossos generais deviam fazer um curso com esse elemento.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics