22 de março de 2016

Subtenente que comprou pedalinhos também adquiriu material de construção para o sítio 'que não é de Lula'

O subtenente do Exército Edson Antonio Moura Pinto, o mesmo que comprou os pedalinhos para o sítio em Atibaia, aquele que não é do Lula, adquiriu em seu nome material de construção numa loja de São Bernardo do Campo, para uso na propriedade. 
Segundo informa o site O Antagonista, a Polícia Federal encontrou no sítio Santa Bárbara notas fiscais de material de construção emitidas em nome do militar e do assessor de Lula, Rogério Aurélio Pimentel.
Confira:


Leia tambémSubtenente do Exército comprou pedalinhos para o lago do sítio que 'não é de Lula'

24 comentários:

Anônimo disse...

Ele deve ter usado a Nota Fiscal para fazer empréstimo de material de construção no POUPEX.

Anônimo disse...

Assim eu vou chegar à conclusão que o sítio é do ST, não do LULA!

Anônimo disse...

Se a democracia que Dilma e Lula pregam é essa roubalheira, eu prefiro a ditadura. Onde a segurança funcionava, havia até juiz de menor em portas de cinema, quando o filme era impróprio; andava até nas viaturas policiais no período noturno, agia quando uma criança estava fora de hora na rua, a saúde podia ter seus defeitos, mas,funcionava a contento, e eu não conheço nenhum presidente da época que ficou milionário, duvido que essas pessoas que eram baderneiras ocupariam algum cargo político ou zombariam dos brasileiros como está acontecendo atualmente, hoje eles roubam muito, podem até serem presos, mas estão ricos, cumprem um terço da pena e sai, andam em motocicletas de luxo, rindo felizes da vida, pois o crime aqui no Brasil vale apena. Por isso é que sou pobre, vivo o tempo antigo, tenho medo do erro, fui doutrinado por professores que podiam exercer a profissão, hoje se pegarem no braço de um aluno, vão presos. Que país é esse?

Anônimo disse...

Pô STen, assim fica difícil pedir aumento! Fica mobiliando a casa do chefe!

Anônimo disse...

EB ajudando os amigos.

Anônimo disse...

Eu quero ver é a confusão que vai dar quando o amigão do Lula, morrer.Os herdeiros vão entrar em guerra com os do Lula? Já que o homem mais "honesto" do mundo é também "pobre" e não tem nada, é tudo dos amigos. O ST é mais um "laranja" do pomar desse sítio.Para quem não prestou atenção, só o comportamento do Lula em "receber grátis" todos esses presentes já seria imoral, para quem estava ou recém-aposentado como presidente da República.

Anônimo disse...

Se fosse um oficial os leões de alojamentos iriam pirar

Anônimo disse...

O Lula deve ser um sedutor e tanto pô,consegue quem lhe dê celular,sitio,apartamentos,compre materiais de construção,pedalinhos e outras "cositas",se investigerem mais, quem sabe não encontrarão quem comprou terreno na lua pro molusco e lhe garantiu um cantinho no céu!Isso é que é ter "um milhão de amigos...".O "cara" convence todo mundo,até o Sub se submeteu à sua lábia e comprou material de construção e pedalinho.Gostaria de ter amigos assim,mas a água só corre para o mar. E sendo assim,vou carregando a minha "mandioca" e levando em direção àquele lugar, esperando meus "caraminguás" mensal.Enquanto espero... vou cantando o refrão do Waldik Soriano:"AMIGO.../COM OS OLHOS RASOS D'ÀGUA CORAÇÃO CHEIO DE MÁGUAS/VOU MORRENDO DE PAIXÃO/".Abraço, Montedo!

Anônimo disse...

http://www.campograndenews.com.br/economia/saque-total-do-pasep-vai-atender-cerca-de-830-mil-servidores-publicos

S Ten disse...

Brincadeira heim subtentnte...

PARECE QUE GANHA BEM pra estar mobiliando o sítio do Lula.

O salário de S Ten é tão bom que dá até pra mobiliar o sitio dos outros...

Qual a fórmula usada pelo companheiro?

Assim não dá pra eu ficar pedindo aumento pô...

Anônimo disse...

Pergunto faz parte das atribuições da função militar executar este tipo de serviço.
O MPM bem que poderia dar uma olhada. Sou leigo mas parece que e desvio de função. Dizem que tem IPM apurando quem postou mensagem no yotube contra a promoção de QaO. Reclamar de promoção deve ser bem mais grave do que comprar material de uso particular para propriedade particular.

Devo estar ficando doido, ou me ensinaram errado.

Anônimo disse...

Senhores, perdoem o Subtenente, pois ele é militar e está apenas aplicando a MÃO AMIGA!

Profreta Aracaju disse...

É o Brasil, nação de ladrões e vigaristas na política!

Anônimo disse...

Kkkkk...boa...

Anônimo disse...

O Big Boss dá uma ordem para o ST:-Compre o material e ponha o seu nome na nota fiscal.Aqui está o dinheiro!
-Mas ,por que em meu nome? Retruca o ST
-Não questione minhas ordens,cumpra-as,pois vc está aqui para isso e somente para isso!
-Sim senhor!
Resumindo: O ST foi enviado para prestar serviço ao BigBoss. Cumpriu ordens e está sendo duramente criticado neste blog. Sua posição e função é de simples executor de ordens que partiram de gente muito influente e poderosa,ao menos na época dos fatos ocorridos.Reflitam nos seus julgamentos e ponham-se no lugar dele! Iriam peito o Big boss? DUVIDO!!!!

Anônimo disse...

Para mim,este militar, é do tipo super agradavel para o chefe, passar a mão e escrever q estava cumprindo ordens, não cola.
Sou subten e sei bem o q escrevo. Estou vendo muitos defendendo o errado, isso sim faz um grande mal a todos.
Mas existe bobo, otario, analfabeto ou incapaz de discenir entre certo e errado nas fileiras dos praças.
Melhor para por aqui.

Anônimo disse...

Anônimo 23 de março de 2016 07:43, "Melhor para por aqui."

É melhor parar por aí mesmo! Ainda os outros que são analfabetos.

Anônimo disse...

Não critiquem o "subão". Qualquer um na posição dele cumpriria a ordem. O cara usou dinheiro ou cartão corporativo e colocou o nome dele na nota fiscal, por opção ou por ordem.Qualquer um nesse navio esburacado do PT, a qualquer momento vai ser jogado aos tubarões. O comandante desse navio pirata, o barbudo sem dedo,não tem pena nem dó de ninguém.Agora aguenta!

Anônimo disse...

Dr Mouro, aperta os seguranças que a república desmorona.

Anônimo disse...

Como nunca vi ninguém reclamar do bônus de desempenhar uma função como esta, então agora é só arcar com o ônus da mesma. Nada acontece por acaso, nem mesmo o acaso.

Anônimo disse...

Cadê os "moral de cueca" pedindo o nome do sub?????

Anônimo disse...

O Nome já esta na nota fiscal.

Anônimo disse...

Já há algum tempo, aqui no blog, acho curioso cobrarem nomes de militares envolvidos em crimes ou escândalos. E depois cria-se uma "guerra" de críticas, até imbecis, sobre por que não divulgou o nome do oficial, ou por que não publicou o nome da praça. Querendo parecer com isso que se protejem os oficiais em detrimento das praças, como se os oficias são sempre honestos por natureza e por isso a divulgação de nomes de oficiais envolvidos com falcatruas "queimam a retórica".

Senhores, não interessa se o criminoso é oficial ou sargento, é criminoso e pronto! Devem sofrer os rigores da justiça. A divulgação dos nomes não leva a nada. Ou alguém aqui acha que, por exemplo, todo oficial por ser oficial é honesto? E toda praça por ser parça é golpista? Todos nós, oficiais e praças, somos originários da mesma sociedade, muitos são conterrâneos da mesma cidade, vizinhos da mesma rua ou do mesmo bairro, participando e compartilhando da mesma cultura em seus anos de infância e adolescência.

Portanto, não existe honestidade atribuída, exclusivamente, a origem ou posição funcional. Da mesma forma que existem oficias honestos e criminosos, também há praças honestos e criminosos. O que temos que repudiar é o militar criminoso, seja ele um soldado EV ou um oficial general de quatro estrelas!!

Anônimo disse...

Ñ vejo a hora de ser promovido a S Ten..........

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics