7 de março de 2016

Nossas Forças Armadas não são bolivarianas!

PT quer guerra civil 3
Lembro que o Brasil não é a Venezuela e que nossas Forças Armadas não são bolivarianas 
Vale dizer: se as forças do petismo quiserem chantagear as instituições e ase acharem que podem se impor pela violência, pelo caos e pelo terror, faremos valer todos os recursos à mão para que triunfe a ordem democrática.

Resultado de imagem para forças armadas exercitoReinaldo Azevedo
Gilberto Carvalho, porta-voz de Lula e número dois do PT, resolveu ameaçar os brasileiros, os manifestantes, as instituições, o Ministério Público, a Polícia Federal, o Judiciário e quem mais pudesse não vergar a cerviz para o PT.
Ao afirmar que prender Lula seria brincar com fogo e ao se referir à radicalização da luta política, disse temer que ocorra por aqui o que se deu na Venezuela.
Muito bem! Naquele país, como se sabe, está no poder um aliado ideológico de Lula: Nicolás Maduro. É um ditador bufão, que substitui outro: Chávez. Quem conduziu o país ao caos foram os bolivarianos, amigos de Carvalho. Estamos falando de um governo homicida. Nos protestos contra a fraude eleitoral e a perseguição a líderes de oposição, em 2013, as milícias bolivarianas assassinaram mais de 40 pessoas.
Como as palavras fazem sentido e como a lógica existe, sou obrigado a concluir o óbvio: entendo que Gilberto Carvalho está nos advertindo para que tomemos cuidado com suas milícias.
Pois é… O Brasil não é a Venezuela. Nem será. Nosso Poder Judiciário ainda não está corrompido como o daquele país. Há mais: as nossas Forças Armadas não são um ajuntamento de gorilas do narcotráfico, que servem a pistoleiros disfarçados de políticos.
É sério que Gilberto Carvalho quer no ameaçar com sangue nas ruas? Eu não vou ameaça-lo com nada. Só jogo na sua cara a Constituição da República Federativa do Brasil. Lá está o Artigo 142, explícito a mais não poder:
“Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.”
Repudio, como vocês sabem, os imbecis que saem às ruas nos protestos com cartazes pedindo intervenção militar. Não precisamos das Forças Armadas para governar. Essa é uma tarefa dos civis.
Ou por outra: é inaceitável que se pense nas Forças Armadas para romper a ordem constitucional. Mas está constitucionalmente previsto que elas podem ser convocadas para GARANTIR A ORDEM CONSTITUCIONAL.
Vale dizer: se as forças do petismo quiserem chantagear as instituições e ase acharem que podem se impor pela violência, pelo caos e pelo terror, faremos valer todos os recursos à mão para que triunfe a ordem democrática.
Vocês não vão levar no grito, Gilberto Carvalho. E quem tiver de ir para a Papuda vai para a Papuda, papudo!
Veja/montedo.com

12 comentários:

Anônimo disse...

Se eles estão se preparando, nós já estamos preparados e é para coisa pior e mais perigosa que fomos treinados, "a paz queremos com fervor" mas se não querem nos dar nós a conquistamos!!! O Brasil não está desprotegido a mercê de um bando de arruaceiros, o Brasil tem Forças Armadas!!!!!

Anônimo disse...

Independentemente, de ideologias e "brigas" políticas, não deixaremos que o caos se afirme através de bandoleiros e criminosos!

Aqui não é a Venezuela!!

Anônimo disse...

Eles que venham...por aqui não passarão...

Anônimo disse...

Quem quiser acompanhar a Sra Ivone Luzardo ...

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000746027591

Anônimo disse...


http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/03/06/interna_politica,740937/ministro-jaques-wagner-e-hostilizado-em-restaurante-em-brasilia-e-reba.shtml

Chamaram quem reclamou de MILITARES.

Anônimo disse...

Somos adestrados desde a Escola para um momento como este.
QUE VENHAM !!!!!

Anônimo disse...

Onde estamos chegando - A chapa vai ferver!!!

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/03/fidel-oferece-seu-apoio-a-lula-era-de-se-esperar-depois-de-todo-financiamento-recebido.html

Anônimo disse...

Tanta gente comentando que iremos defender o Brasil! Essa defesa só será realizada se......algum General comandar. Os praças estão prontos porém, sem munição, sem armamento, sem combustível, sem alimentação para um confronto mais durável. Os comunas usam de guerrilha e não combatem frente a frente. No grito será difícil. Só quem lutou em 64, sabe.

Anônimo disse...

Cara, tá demorando demais! Vejo e leio notícias e não vejo nem sombra desse "exército" cagão de Stédile? Onde está? será que não deram dinheiro das marmitas e ônibus fretado com dinheiro público? Minha vassoura está pronta. Para quebrar o galho deles, coloquei vaselina no cabo.

Anônimo disse...

ôoooooo sr Gilberto Carvalho, não concordo com o sr chamar de imbecis os que vão para as ruas pedindo intervenção militar, eu passei 31 anos no EB, os meus conhecimentos militares não é o conhecimento de um civil, portanto mais respeito com a população, passei 1 ano e 9 meses em Xambioá, não sei se o Sr conhece a área, sua palavras não são sábias, sempre como o lema Brasil acima de tudo, reflita mais

Anônimo disse...

Como pode, os petralha queima a bandeira Brasileira na frente de todos e os generais não toma nenhuma atitude,isso e crime.

Anônimo disse...

Não duvido muito que em caso de necessidade Lula aceite ajuda de Fidel. Imaginem Cuba, Bolívia, Venezuela, Exército do MST, bandidos de toda a laia combatendo nossa Democracia. Poderíamos até enfrenta-los mas com esses Generais que estão no poder é bem provável que eles se entreguem e deixem virar um país comunista. No mínimo irão ser chamados para serem comandantes do Exército de Standlei destruindo o Exército Brasileiro.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics