14 de março de 2016

Só 'coxinhas', 'reaças', brancos de olhos azuis, a 'elite burguesa', enfim...


16 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer pessoa com o mínimo de vergonha na cara já teria renunciado, mas isso é um atributo que ela não tem.

milicovelho disse...

Realmente, sou branco, reaça, elite burguesa, coxinha, simplismente pq trabalho. Quem trabalha é tido como lixo pelos mortadelas q não trabalham e são teudos e manteudos pela ORGANIZAÇÃO.

Anônimo disse...

Verdade, trabalhar virou sinônimo de reacionário,coxinha,etc
Essa cambada do PTvai ser apeada, e aí vai ter que trabalhar.
Chega de nós que trabalhamos, que pagamos impostos, termos que sustentar esses vagabundos dos militantes PTistas e assemelhados.

Anônimo disse...

Achei que o blog era para tratar de assuntos militares. Mas parece que virou mais um espaço na internet voltado para a militância política.

Anônimo disse...

Impressiona e entristece saber que apesar dessa multidão e das demais pelo Brasil afora, o Lula será nomeado ministro, nada mudará e continuaremos no arrocho.

Anônimo disse...

Ela não vai sair, e ainda vai dar um Ministério a Lula. Se isso se confirmar, o que faremos? Nada. Simplesmente nada. Não somos capacitados a assumir uma responsabilidade desse porte, a multidão vai à rua, e ela diz, kkk, tem futebol no domingo, cerveja barata e mais ...

Anônimo disse...

E as FFAA igual ao PMDB, só esperando pra ver que lado vai...

Anônimo disse...

Vai dar um Ministério ao chefão da máfia, e tem puxa saco querendo transformá-la em Primeira Ministra, com a instalação do parlamentarismo. Mais um emprego de cabide com mordomias. Os que se dizem à favor do povo deveriam mudar a forma de salário e mordomias dos parlamentares. Político não é profissão e não deveria ter aposentadoria, receberia apenas uma quantia média como ajuda de custos e passagens aéreas suficientes apenas para o comparecimento ao "trabalho". Afinal, ele se candidata voluntariamente e os que votaram nele não o transformaram em MAJESTADE.

Anônimo disse...

O melancia, seguinte: Esse blog eh para militares BRASILEIROS discutirem sobre assuntos de NOSSO INTERESSE! Entendeu ou quer que Eu desenhe. Se que preferir me fala o endereco que te envio um pao com mortadela.

Anônimo disse...

Prefiro ser coxinha do que sanguessuga. os caras tem um olhar de "águia" para ver a cor dos olhos e da pele nessa nação verde e amarelo e não conseguem ver a um palmo do nariz quando a Justiça prova os furtos do PT.

Anônimo disse...

"Anônimo Anônimo disse...
Achei que o blog era para tratar de assuntos militares. Mas parece que virou mais um espaço na internet voltado para a militância política.
15 de março de 2016 06:45"

Mas a política acaba afetando toda a nossa vida, dentro e fora do quartel, de nossa família e de gerações futuras, então é assunto militar sim.

sgt operacional 2002 disse...

eu gosto do PT, ele foi o melhor e sempre reajusta o salário dos militares.

|*|

Anônimo disse...

Atualmente, so ladroes e idiotas defendem o PT!

Anônimo disse...

Tenho nojo e repulsa desse (des)governo! Mesmo com toda essa gente nas ruas, indignada com tanta corrupção e mentira, o PT não se arreda o pé. E pensar que os militares sabemos de tantas sujeiras desse povo. Em particular de LULA. Quem serviu na Presidência da República (GSI), durante o governo de lula, pelos menos de 2004 a 2009, e era da Segurança Presidencial, sabia que muitos petistas "ilustres" viajavam a passeio, já que não tinham função nenhuma na comitiva. E toma diárias... Mas o filé não é isso. Os militares que participavam das viagens nacionais ou internacionais presenciaram muitíssimas vezes, a tal dona Rosemary Nóvoa de Noronha viajar também a passeio. Nas viagens internacionais, por exemplo, ela não tinha participação funcional NENHUMA nas comitivas. Ela ia (Quando a Dona Marisa não viajava, é claro!!!) apenas para fazer compras e passear. Isso sem falar nas visitas à suite presidencial, durante a madrugada, sempre em hotéis caríssimos. Não sei como, até hoje, nenhum dos militares ou policiais federais que compunham a segurança falou dessas coisas. Quem serviu lá, nessa época, sabe muito que isso é a mais pura verdade! Fora esse lixo petista que está levando o Brasil para o buraco!

ALMANAKUT BRASIL disse...

Nos próximos dias, a nossa "coxinha" irá, mais uma vez, sustentar nas ruas o que está contra nós!

Escolha bem seus "companheiros" de conduta. 

Anônimo disse...

Hahahhaaha, melhor resposta !!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics