22 de maio de 2016

Acidente com comboio da Marinha deixa 1 morto e 4 feridos em MG

Segundo Polícia Rodoviária, caminhão militar bateu em caminhão caçamba.
Vítima é motorista do caminhão caçamba, que morreu ainda no local.
Do G1 Sul de Minas
Uma pessoa morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas no final da manhã deste sábado (21) na BR-267, em Aiuruoca (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um dos caminhões de um comboio da Marinha bateu de frente com um caminhão caçamba que vinha no sentido contrário. O motorista do caminhão caçamba teria perdido o controle e invadido a pista contrária.
(Correção: Diferente do que foi informado anteriormente pelo G1, a vítima fatal do acidente é o motorista do caminhão caçamba e não uma passageira do veículo. Além disso o veículo é um caminhão caçamba e não uma carreta. As informações foram corrigidas no texto às 18h26)
O motorista do caminhão morreu no local. Ele foi identificado como Sinval Inácio da Silva, de 49 anos. Além dele, o motorista e outros três militares do caminhão da Marinha ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Aiuruoca.
Segundo a assessoria de imprensa da Marinha, o comboio ia de Três Corações (MG) para o Rio de Janeiro (RJ). Ainda conforme a assessoria, a Marinha irá apurar as causas do acidente.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics