16 de maio de 2016

Vida pós-impeachment: filha de Dilma procura carro para comprar em Porto Alegre

Paula Rousseff está à procura de um carro para comprar em Porto Alegre. Procuradora do Ministério Público do Trabalho, a sempre discreta filha de Dilma utiliza carro oficial da Presidência, por razões de segurança. A regalia cairá por terra com a aprovação do impeachment da mãe pelo Senado.


11 comentários:

Anônimo disse...

É as regalias vai acabar para a Sr Dilma e sua familia, o jeito é começar a buscar comprar carro, acostumar a pagar combustivel, ter cartão de bilete unico de coletivo entre outros. É a realidade que nos brasileiros fazemos e sentimos todos os dias quando saimos de casa...

Anônimo disse...

http://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2016/05/epoca-negocios-falta-de-recursos-deixa-46-da-frota-da-marinha-parada.html

Anônimo disse...

Coitadinha da filha da presidANTA, Procuradora do Ministério Público do Trabalho, vai ter que comprar um carrinho 1.0, duas portas, sem ar-condicionado e ainda parcelado em 60 vezes sem entrada.
Pessoal, bora fazer uma vaquinha pra ajudá-la a pagar as parcelas???????

Anônimo disse...

Vi há pouco uma reportagem sobre um transplante de coração que deixou de ser realizado pq a FAB não tinha aeronave disponível e vemos esta Senhora utilizando aeronave oficial para passear pelo Brasil... coisas assim, nada nem nenhum argumento me convence que esse pessoal que foi afastado já vai tarde.

Anônimo disse...

http://m.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1771934-diretor-da-abin-se-diz-desprestigiado-pelo-novo-governo-e-pede-demissao.shtml

Montedo tem que mudar mesmo. Observa uma parte desse texto citado a cima. "Integrantes da Abin, porém, só souberam pelo "Diário Oficial da União" de sexta (13) que não só a Abin continuaria longe do presidente, mas também que voltaria a ser subordinada ao GSI, comandado por um militar."

Se a Abin foi a ultima a saber ta ruim p essa inteligencia.kkk

Anônimo disse...

Tem camburão à venda?

Anônimo disse...

Nada é impossível nesse Brasil. Vocês acham que seria impossível de fazerem uma campanha para arrecadar dinheiro para comprar alguma coisa para elas?? Lembram da campanha para pagar a multa do "Zé"? O cara milionário, ganhando mais dinheiro mesmo preso e os bestas achando que ele estava "pobrinho". Outros bestas estavam fazendo campanha para comprarem carro, de luxo, para a última vencedora do BBB. É por isso que o pais está na mer**.O povo adora colocar porcaria no poder para sacanear com eles mesmos.Depois ficam choramingando por alguma esmola.

Anônimo disse...

A República do Brasil tem privilégios da Monarquia.

Anônimo disse...

Só não entendo pra quem ela está abanando???

Anônimo disse...

Ela estava respondendo ao "tchau querida."

DEIVY DENIS disse...

Kkkkkk

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics