12 de maio de 2016

Gastos com a Rio 2016: Exército ordena 'mutirão' em quartéis do RJ, em esforço para liquidar créditos já liberados

Documento enviado às organizações militares da 9ª Brigada de Infantaria Motorizada (GUEs), sediada no RJ, que recebeu diversas atribuições em função dos Jogos Olímpicos:

24 comentários:

Anônimo disse...

Horas extras!?

Anônimo disse...

Percebam que o mandante é muito amavel e democrata e que o culpado é sempre o outro.

Anônimo disse...

Salve-se quem puder!! Quando se quer e há interesses, até no domingo se trabalha.

Anônimo disse...

é pau! uhhh

terá horas extras ???

Anônimo disse...

Deixaram para última hora?

Anônimo disse...

a 9ª Bda está um inferno!

Anônimo disse...

Mandar é facil, mas cade o oficial superior fiscalizando?
Hora extra cade? A escravidão acabou, trabalho até as 23:00 horas e inclusive trabalho no final de semana, esta de brincadeira né. A constituição diz no maximo 44 horas semanais, por mais que somos militares 24 horas é exploração.
Denuncie ao ministerio publico e junta do trabalho.

Anônimo disse...

Ué! a "janela" do sistema informatizado de inclusão de despesas não tem hora para fechar? Quando é para incluir "benefícios" aos graduados, fecha rápido que nem relâmpago.

Anônimo disse...

Nao podemos confundir EMPENHAR creditos descentralizados com liquidar, ou seja receber os materiais ou servicos, liquidar as notas fiscais e fazer as ordens bancarias para o pagamento (numerario).
portanto, trata-se de apenas empenhos para evitar que o nov governo recolha todos os creditos disponiveis na tela das OM que ainda nao foram empenhados.

Anônimo disse...

Horas extras? Por que?
Se não fazem o trabalho que tem que fazer no expediente...
Se fosse na iniciativa privada, tava na rua.
Vamos parar de ficar com "peninha" e vamos ter mais responsabilidade.

Anônimo disse...

Esta é a história da minha vida ao longo dos meus 22 (vinte e dois)anos de SALC. Tenho 25 anos de serviço. Passagens de natal e viradas de ano no quartel para fechar o exercício. Nem um centavo de bônus. Essa é a história de muitos militares, principalmente praças.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=ZI8OF8TD_ik

Anônimo disse...

Mau sabe ele que sábado e domingo o siafi não funciona.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amauri disse...

A minha dúvida é: com ou sem prejuízo da escala de serviço?!?!

Anônimo disse...

Normalmente o pessoal da SALC fica fora da escala de SV.

Anônimo disse...

Nem queria comentar, mas depois de muitos comentários sem nexo exponho o seguinte:
Para realizar PESQUISA DE PREÇO não precisa de SIAFI em funcionamento;
Parece-me que o documento é um recorte ou montagem, haja vista uma paragrafação toda equivocada; e
Piorar o que já era ruim não falta mais nada "todos tem parcela de culpa", porque não foram informadas previamente as OM que iriam receber créditos com essa finalidade, e porque só depois de descentralizado é que começa licitação. Onde estão os "chefes" que deveriam ter informado com antecedência sobre a expectativa de crédito para essas OM.
Finalizando, criaram um novo dia da semana "SEGUNADA, ou não seria segunda-feira, típico documento de autoritário e sem controle.
Faça-me o favor os períodos de alopração já passaram ou ainda não aprenderam a tratar com bondade os subordinados, e que com certeza os resultados serão sempre melhores.
BONS TRABALHOS AOS ACOMODADOS............................

Anônimo disse...

Está estressante a SALC, solicite a vaga de adjunto do Pelopes. Muito mi mi mi de burocrata tomador de cafezinho. Vão ver a fila de desempregados por aí e depois reclamem.

Anônimo disse...

Isso se chama EXERCITO! Deixou de trabalhar no prazo, tem que correr atrás! Isso se chama RESPONSABILIDADE com o dinheiro publico. E pelo que li, o SIAFI esta sendo usado ate as 23h, nos dias iteis. Pesquisa de preços não precisa SIAFI.

Anônimo disse...

É ruim hein companheiro, o inferno tá muito mais tranquilo, KKK...

Anônimo disse...

Pergunta se alguém quer sair da SALC?

Anônimo disse...

Sugiro transferir esse Luiz Fernando para o PAC do Governo, para o Min Saude, Min Educacao... Quem sabe aquele pessoal aprende a nao devolver dinheiro e prejudicar a populaçao...

Anônimo disse...

Engraçado... Eu posso ficar nos fins de semana cuidando da segurança do quartel, em operações no campo... E os burocratas não podem gastar seu tempo em comprar comida, melhorar meu alojamento, armários... Vamos trocar???

Anônimo disse...

Hora extra??? Essa milicada não conhece constituição e estatuto dos militares? Faça-me um favor... Deixa de choradeira e vai trabalhar!

Anônimo disse...

ao anônimo de 3 de maio de 2016 17:38, o que sabe tudo de SIAFI: Qual fornecedor vai fornecer pesquisa de preço sábado e domingo? se ate nos dias úteis é difícil de conseguir, imaginem fim de semana...kkkkkkkkkkkk deve ser infante

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics