10 de maio de 2016

Jovem é preso após atirar duas vezes contra quartel do Exército

Notícia recuperada (5/5)

Viviane Oliveira

  


Campo Grande (MS) - Homem de 24 anos foi preso depois de atirar duas vezes em direção ao 9º Grupamento de Logística do Exército, na madrugada desta quinta-feira (5), na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Com o suspeito, Wellyngton da Silva Ferreira, foi encontrado um revólver calibre 38.
Conforme boletim de ocorrência, o rapaz estava com mais quatro colegas em veículo Gol, de cor cinza, quando passou passou pelo local e atirou. A Polícia Militar foi acionada e, em rondas pela região localizou o carro, no Jardim Sayonara, no cruzamento das ruas Nice e Felipe dos Santos.
Foi feita a abordagem dos ocupantes e, durante revista no veículo, foi encontrada no banco da frente do carona um revólver calibre 38 com quadro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas.
O motorista do veículo foi questionado e informou que a arma pertencia ao amigo Wellyngton e que só soube do revólver após o rapaz disparar contra o prédio. Wellyngton ainda teria comentado com os colegas que desde que serviu o quartel não atirava.
O rapaz foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo. Com uma jovem que estava com o grupo foi encontrada uma porção de cocaína. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
CAMPO GRANDE News/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics