6 de maio de 2016

Contraste emblemático

Contraste
A sisudez dos comandantes militares contrasta com a alegria forçada de Dilma e dos dirigentes olímpicos, no ato de acendimento da pira olímpica no QG do Exército, na noite da última terça feira (3).
Ela sai, eles ficam
A presidente está prestes a ser afastada do cargo pelo Senado. Os comandantes têm sua permanência garantida no governo de Michel Temer.

10 comentários:

Anônimo disse...

Só acessar ===> Dicas para localizar as noticias da caserna no G1 ...

* Basta clicar DIARIAMENTE em cada link abaixo.

http://www.globo.com/busca/?q=ex%C3%A9rcito

http://www.globo.com/busca/?q=fab

http://www.globo.com/busca/?q=marinha

http://www.globo.com/busca/?q=aeronautica

http://www.globo.com/busca/?q=for%C3%A7as+armadas

http://www.globo.com/busca/?q=capitania+dos+portos

http://www.globo.com/busca/?q=militar

Unknown disse...

Estes três sisudos deveriam conduzir a tocha com os uniformes encharcados de gasolina.

Anônimo disse...

Tem que ter muito estômago.....

Anônimo disse...

Tem que rir, pra não perde a boquinha.e tudo farinha do mesmo saco.

Raphael Alvarenga disse...

Mentalmente estão dizendo: Já vai tarde!

Anônimo disse...

Deveriam estar sorrindo também.Estão apoiando essa presidente desde quando? Por que só agora estão sérios? E não se iludam, as coisas vão continuar iguais ou piores pois os ajustes serão necessários e sempre sobra mais trabalho e menos dinheiro para os militares.

beto disse...

Três incompetentes que são incapazes de se dirigirem aos seus comandados e dar-nos explicações sobre as nossas reinvidicações e o que nos será concedido. O que sabemos de maneira mais ampla vem pela impresa e nunca por eles. Eles precisam sair das festas e cerimônias e transitar mais pelos quatéis e ver o semblente desanimador dos seus subordinados e da família militar.

Anônimo disse...

Se dizer obediente a CF, não quer dizer submisso a uma pessoa destrambelhada e comprovadamente incapaz, pois ela não representa a Nação brasileira.Fazer cara feia,falar mal e sair de cima do "muro" agora, o mesmo que alguns petistas estão fazendo, é tarde demais para convencer de que sempre foram contra.

Léo disse...

Depois de ser desmoralizado ao ser desauturizado para falar em reajuste(esmola)aos militares do Exército, o cmt Villas-Boas deveria ter entregue seu Bastão de Comando.Com certeza,estaria hoje na reserva.Mas ,pelo menos,de cabeça erguida.Eu teria vergonha de olhar nos olhos de meus subordinados. Anuênio,auxílio-moradia,posto-acima... Alguém ainda pensa nisso? Não teremos sequer reposição da inflação desse governo corrupto.Tomara que tenhamos nossos míseros pagamentos mantidos em dia.

Anônimo disse...

Nessa cerimônia, avisaram para a presidente que aquelas chamas não eram velas para pedir promessas para se livrar do impedimento, e sim, a tocha das Olimpíadas?

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics