7 de maio de 2016

Avião da FAB decola com Jaques Wagner e sua mudança para Salvador


Por Redação Bocão News (@bocaonews) | Fotos: Divulgação
Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), requisitado pela Presidência da República, decolou da Base Aérea de Brasília carregado com a mudança do ministro Jaques Wagner para Salvador, na madrugada deste sábado (7). De acordo com informações do site Os Divergentes, Wagner despachou no Palácio do Planalto e embarcando num avião cargueiro de médio porte.
Segundo a publicação, ele disse a seus colaboradores diretos que a partir de quarta-feira (11), com a admissibilidade do processo de Dilma Rousseff no Senado, entregará o cargo e ficará em quarentena por 180 dias, período máximo para o Senado Federal julgar o afastamento definitivo de Dilma na presidência. Neste período, Jaques Wagner continua recebendo seu salário integral de R$ 30.934,00 como prevê a lei da quarentena.
Contudo, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), prorrogou por 60 dias a medida provisória que mantém o status de ministério da chefia de gabinete pessoal da Presidência da República. A decisão de Renan permitirá que Wagner continue com foro privilegiado, pelo menos até ser oficialmente exonerado. (R. A.)
Bocão News/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics