7 de maio de 2016

Avião da FAB decola com Jaques Wagner e sua mudança para Salvador


Por Redação Bocão News (@bocaonews) | Fotos: Divulgação
Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), requisitado pela Presidência da República, decolou da Base Aérea de Brasília carregado com a mudança do ministro Jaques Wagner para Salvador, na madrugada deste sábado (7). De acordo com informações do site Os Divergentes, Wagner despachou no Palácio do Planalto e embarcando num avião cargueiro de médio porte.
Segundo a publicação, ele disse a seus colaboradores diretos que a partir de quarta-feira (11), com a admissibilidade do processo de Dilma Rousseff no Senado, entregará o cargo e ficará em quarentena por 180 dias, período máximo para o Senado Federal julgar o afastamento definitivo de Dilma na presidência. Neste período, Jaques Wagner continua recebendo seu salário integral de R$ 30.934,00 como prevê a lei da quarentena.
Contudo, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), prorrogou por 60 dias a medida provisória que mantém o status de ministério da chefia de gabinete pessoal da Presidência da República. A decisão de Renan permitirá que Wagner continue com foro privilegiado, pelo menos até ser oficialmente exonerado. (R. A.)
Bocão News/montedo.com

15 comentários:

Anônimo disse...

Ué... quando o Michel Temer assumir não exonera todo mundo? Desse jeito os 100 mil cargos comissionados vão continuar a receber seus proventos? Porca miséria, o jeito é não trabalhar mais e exigir que o governo pague nossas contas e nos dê mais direitos.

Léo disse...

Governo corrupto, ratos,guabirus. Saqueadores do patrimônio público.Caso alguém queira participar de uma quadrilha,não espere até junho.Entre em contato com os pilantras do PT.Lula , Expulsa o ZÉ DIRCEU do PT.Tem coragem? Tua hora tá chegando!!! Xadrez!!!

Sgt Laureni Costa disse...

Bora abandonar o barco pois semana que vem afunda!!!!

Anônimo disse...

PT é uma doença grave mas ficar de quarentena já é exagero.

Anônimo disse...

E tem milico que ainda defende essa corja liderada por Lula!! Bando de sanguessugas do dinheiro público! Bandidos! Dão migalhas aos mais necessitadas e ficam se achando heróis e defensores do povo. Bandidos, isso é que são!!!

Walcyr Oliveira disse...

E ainda continuará recebendo 30 mil todo mês! O Brasil precisa se livrar destes parasitas! E o pilantra do Renan Calheiros prorrogou para mais 30 dias o status de ministro, assim o Jaques Wagner continuará com foro previlegiado! Bandido protege bandido!

Anônimo disse...

Enquanto isso dizem que militares não trabalham, não fazem nada. "E o salário, ó!"

luika meio kilo disse...

E o comte do EB diz que todas as instituiçoes estao funcionando perfeitamente no Brasil, acho que ele vive junto com a Alice no país das maravilhas!!

Anônimo disse...

Os "Severinos" viraram transportadores de mudanças? Eu sabia que alguns estrelados usavam esse artifício, recebiam indenização para contratar uma empresa e usavam avião da FAB de graça. Por que a pressa de se mudar? Basta contratar uma transportadora e colocar a dele, a da presidente e do Eduardo Cunha. Todos juntos sai mais barato.

OSIAS A. RODRIGUES disse...

O Povo brasileiro não aguenta mais bancar as despesas destes políticos corruptos. É muito sacrifício para o povo tão aviltado e sofrido, que não tem perdeu seus direitos constitucionais à moradia, educação e segurança. Tudo para bancar tais despesas, sem falar das quantias que foram desviadas através da corrupção. Precisamos urgentemente de uma reforma política que acabe com estas mordomias. Então pelo que entendi vamos ter de pagar os políticos que assumirão o poder e também os que ficaram de quarentena, em razão do impeachment? Assim, sempre seremos um pais sub desenvolvido!

Anônimo disse...

Pode isto. Alguém da fab que conheça a legislação pode nos dar uma luz. O uso dos aviões não é só a serviço inerentes ao cargo e emergência médica. Chega destas mordomias com nosso dinheiro dos impostos. Moralidade é o que mais precisamos agora.

Anônimo disse...

.

acp

E isto vale para 30 ministros em suspensão, mais secretários etc.

E os nomeados pelo temer receberão seus salários.

Assim, até o impichamento definitivo, cada cargo vai custar o DOBRO ao gov!

Lixo.

Dissolver agora todos os partidos!

acp

.

Anônimo disse...

Isso, continuem achando q o PT é o único dono da corrupção, continuem achando vcs, seus velha-guardas, que a cor vermelha e o comunismo tem alguma coisa a ver com o presente ... Se amam e cuidam deste país, favor serem mais inteligentes, oq é um pouco difícil pedir tal coisa pra militares !! (espero q vc não me censure de novo, montedo)
2S FAB

Anônimo disse...

que legal!!!

Estou sendo transferido e pretendo me deslocar e me apresentar no próximo mês.

Será que há uma vaguinha num avião da FAB?

Anônimo disse...

Mas eu não consigo acreditar que tem milico que ainda defende o governo do PT!


É incrível! É inacreditável!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics