21 de maio de 2016

O PT e a irritação de VB

A jornalista Eliane Cantanhêde fala à Globo News sobre a manifestação do General Villas Bôas a respeito da resolução do PT, na qual o partido lamenta não ter 'modificado currículo das academias militares' e não ter 'promovido oficiais com compromisso democrático e nacionalista'.

video

12 comentários:

Anônimo disse...

Conversa. TODOS os generais passaram esses 13 anos de desgoverno petista calados, silentes, concordando, coniventes, condescendentes, aprovando tudo, sem nunca apresentar sequer uma discordância. Permaneceram oportunamente calados por todos esses intermináveis anos e agora querem mais uma vez, oportunamente, demonstrar surpresa e irritação? Por favor senhores, sejam mais coerentes. Rugir agora fica feio demais.

Anônimo disse...

Senhor General VB, faça como os demais ministros e secretarios do governo PT/Dilma, peça a sua exoneração e vá para a reserva. Fica mais bonito do que agora ficar reclamando do prato que comeu, até agora. Pegue seu pijama e deixe para o proximo da lista o comando do EB. É mais digno, bonito e mostra a tropa hombridade.

Anônimo disse...

Leões de alojamento?
Kkkkkk....

Anônimo disse...

Quantas e quantas vezes estavam lado a lado, sorridentes,contentes complacentes, defendendo eles e cientes da situação penosa e vexatória da tropa, recebiam as migalhas e concordaram com as sandices do PT e nada fizeram? Agora querem que acreditemos que estão "surpresos" e revoltados? Se fosse só um que tenha estado nessa situação, ainda daria para dar algum crédito, mas todos eles, se não estavam no posto maior, estavam bem atrás, na fila da promoção e cientes dos acontecimentos. O resultado, está ai: quem esperava bajulação com os petistas para promoções, verbas e cargos, coloquem as barbas de molho que o castelo da rainha malvada implodiu.Ficou o descrédito geral.

O patriota disse...

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,marinha-e-aeronautica--alem-dos-clubes-militares--repudiam-resolucao-do-pt,10000052651

Anônimo disse...

Chutando cachorro morto general? Que feio...

Anônimo disse...

Se a Dilma por acaso voltar, ele é o primeiro a levar um pé na *****.

Anônimo disse...

Agora vão voltar a comemorar o 31 de março, que o PT proibiu e aceitaram. Ah machões !!!!

Anônimo disse...

Dilma ñ voltará e ñ à toa o gen.Etchegoyen foi escolhido p/ o recriado GSI/PR a pressão militar sobre o PT já era grande lembrai-vos a tentativa de pôr em prática o famigerado "Estado de Defesa" abortado pelo alto comando.

Léo disse...

Quem não sabe que o objetivo maior desses canalhas vermelhos é a desmoralização,o desmonte e a desmotivação da tropa das Forças Armadas brasileiras e a criação de um só Exército na órbita latina,comando único de um safado civil bolivariano? E para que isso ocorra com eficácia,claro que,entre muitas diretrizes(soldos ridículos é apenas uma delas) seria importante mudanças curriculares.Onde estão os insignificantes e extremamente necessários 36 caças prometidos há 22 anos? O desmonte da Força Aérea brasileira é apenas um pequenino exemplo do quanto esses bandidos,ratos de esgoto,saqueadores dos nossos impostos fizeram com nosso país.

Anônimo disse...

Caramba, eles ficaram só irritados??? Passa pomada. Os petistas devem morrer de "medo" com isso.O "jararaca", então, acostumado a jogar migalhas para os "leões", deve estar rindo muito.

Anônimo disse...

Sinceramente a mente humana é estranha... se o Cmt fica silente perante a declaração do documento, é omisso ou covarde... se se manifesta, não o deveria ter feito... complexo...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics