14 de maio de 2016

Governo Temer: cargo de Ideli subiu no telhado. O maridão subiu junto.



A 'boquinha' de Ideli Salvatti em Washington está com os dias contados.
A ex-ministra foi nomeada por Dilma como representante do Governo na OEA, da ONU, no comitê de Acesso a Direitos e Equidade. Segundo o jornalista Leandro Mazini, da Coluna Esplanada (UOL), o trabalho poderia ser feito de Brasília, com viagens esporádicas aos Estados Unidos.
Para que o marido de Ideli, o segundo-tenente músico Jefferson Figueiredo, pudesse acompanhar a esposa, Jaques Wagner o nomeou em setembro passado ajudante da Subsecretaria de Serviços Administrativos e de Conferências na Junta Interamericana de Defesa. O cargo de aspone com grife rende ao militar rendimentos de aproximadamente R$ 30 mil, pelo câmbio de hoje.
O casal deve ser defenestrado do cabide em terras do Tio Sam pelo governo Temer.

33 comentários:

Anônimo disse...

Isso. Deve haver milhares de cargos desse tipo em todas as embaixadas do Brasil. Vamos economizar uns 100 milhões só nessa faxina.

Anônimo disse...

Esses tipos só desvalorizam quem realmente trabalha. Porca miséria. Deveriam todos ser denunciados para uma moralização geral.

Anônimo disse...

Agitadora do MST de Santa Catarina, podia ficar por lá ou ir para Cuba sem salário e sem passaporte, em definitivo. Tchau QUERIDA, acabou a teta. Como vai o churrasqueiro do ex-presidente, acabou a carne agora. Que boa notícia em bom momento para o espertalhão do músico "OPERACIONAL" ou gaiteiro/sanfoneiro.

Anônimo disse...

Coitado do subtenente. Vai voltar para casa(quartel) com a guerra perdida(boquinha) e ainda vestindo a camisa do inimigo(PT).

Anônimo disse...

Uma das mais esperadas demostração de que acabaram com a farra petista.

Anônimo disse...

Esperamos que essa boquinha paga com nossos impostos acabem ou pelo menos diminuem, isso é uma pouca vergonha com o dinheiro público, iual a eles como o colega disse das 10:58hs, devem haver de ruma, vamos denunciar esses parasitas do dinheiro de nossos impostos, se isso se concretizar, já tem o meu voto, quem viver verá.

Anônimo disse...

Isso deveria ser investigado. Quais são as qualificações de um Segundo-Tenente músico para ser nomeado em missão no exterior? Ele deveria pedir afastamento do serviço para acompanhar cônjuge em missão. E ainda estaria errado, pois duvido que ela também tenha alguma qualificação pra estar lá.

Gen Anibal disse...

Pau que dá em Chico é o mesmo que dá em Francisco, ainda mais quando se tem militar que é simpatizante de Petista. Pau neles.

Ten Sanhaço disse...

Caro músico, A banda do 1 BG o aguarda de braços abertos. Prepare a carcaça para manter várias formaturas.
Pode chorar.hahaha.

A guarda morre mas não se rende!!

Anônimo disse...

Esse é guerreiro de verdade.

Anônimo disse...

Só uma correção no texto, o citado Segundo-Tenente não é músico, mas sim, artilheiro. Faça-se justiça à arma de Mallet.

Anônimo disse...

Agora ele vai virar conferente de material de rancho.

Anônimo disse...

Segundo-tenente ou Subtenente, nada justifica um militar com esse Posto ou Graduação está nos EUA ganhando mais do que um Oficial General no Brasil. E mais: acompanhando a esposa que deve ganhar mais do que ele, quando a tropa aqui no Brasil, endividada, comendo o pão que os diabos deram, implora por migalhas, que não sabe nem se vai receber em setembro.

Anônimo disse...

A banda da 9ª Brigada está precisando de um regente, o atual deve pedir reserva agora em junho, o Rio de Janeiro aguarda ansioso o marido da Ideli.

Anônimo disse...

Viram o problema do EB? Todo mundo vibrando porque alguém (desde que não seja eu, logicamente) se fu....; Bando de hipócritas, qualquer um que tivesse a mesma oportunidade faria o mesmo. Esse é o espírito reinante no Brasil e no EB. 3,2,1....Pode começar o mimimi...

Anônimo disse...

Daq banda de música...... fala sério!!!!! Vai tirar um serviço na vida!!!!

Anônimo disse...

É uma vergonha certas boquinhas mas, por favor pessoal, não vamos desmerecer, desrespeitar nem julgar o militar porque ele aproveitou a oportunidade. Se pensarmos assim, muitos chefes se subalternizaram perante a horda petista. Se alguém tem coragem (mais graduado) de dizer certas coisas na cara do músico, terá a mesma coragem de dizer na cara de um general? é, ai a coisa fica feia não é? se o músico aproveitou a oportunidade, é uma das poucas chances que os praças tem na vida. Quantos generais da reserva fazem parte de conselhos e outras bocas muito mais apetitosas e sempre como reconhecimento pela subserviência e sempre em detrimento da tropa?Eu, no lugar dele faria a mesma coisa, que atire a primeira pedra quem não gostaria de estar lá pelos méritos que "acredita" que tem?
Comandate Gika

Anônimo disse...

Caso de militares sem as mínimas qualificações dando-se bem em funções chave não são nenhuma novidade no nosso velho EB. Sirvo em uma OM conhecida pelo trabalho exemplar e profissional com equipamentos caros e modernos. Possuímos um NPOR que forma Oficiais temporários para atuar preferencialmente nessa área pois o contato com esse equipamento caríssimo aos cofres públicos é diário. Só que não! Nomeação de instrutores e monitores só para os peixes, apaniguados e mais chegados aos chefes da facção financiada com dinheiro do povo. Militares de armamento que jamais pegaram em uma pistola que não fosse para ir em uma outra formatura duas ou três vezes em toda a carreira. Sargentos mecânicos que jamais entraram em uma oficina ou que tenham feito pelo menos um cursinho que justificasse o salário pago pelo contribuinte. Militares que permanecem vinte anos em uma mesma OM sem buscar nenhum tipo de qualificação que possa somar ao trabalho dos demais companheiros. Nem mesmo na escala de serviço é possível ver seus nomes. Vinte anos sentados em seções refrigeradas ao colo do chefe servindo café e chimarrão e mamando nas tetas do governo, tudo isso bem aos olhos do comando. E, assim como o companheiro da foto, estão lá e em todos os lugares do EB sempre se dando bem, ganhando pontos para a promoção sem qualquer qualificação profissional (nem o básico da QM sabem fazer), jamais dormem fora de casa ou ao relento, não arriscam nada (pois não trabalham). Porém tem a maior de todas as qualificações: babam como ninguém e tem o dom de encontrar chefes suficientemente idiotas e descomprometidos com a ética e a moralidade.

Anônimo disse...

mas que inveja de um praça melhorado, é bem caracteristico dos militares por isso que a instituição está falida A inveja mata

Anônimo disse...

O desmonte das FFAA começou a muito tempo, desde os anos 90, lembrem q os concursos para as escolas militares quase q não tiveram candidatos o resto é resto.
Mas leiam a reportagem do link abaixo e pensem se vai melhorar.

Restrições orçamentárias
Temer terá que lidar com descontentamento das Forças Armadas
Marinha, Exército e Aeronáutica reclamam das restrições orçamentárias
Publicado: 15 de maio de 2016 às 12:05


http://diariodopoder.com.br/noticia.php?i=55824304014

Anônimo disse...

Gostaria de escrever um livro sobre a influência política na promoção de praças. Quando se analisa o QA parece ser direcionado para a promoção para alguns militares especificamente.
As alterações constantes na política de pessoal está de acordo com o grau de parentesco de personalidades influentes da política brasileira.
As forças armadas recebem influência política desde sempre isto é histórico.
O mérito do militar está diretamente relacionado com o grau de parentesco de alguma autoridade seja ela militar ou civil.

Anônimo disse...

kkkkkkk, o velho caldeirão dos militares, um querendo puxar o outro para baixo, um retrocesso, e o pior disso, é tudo praça...

Unknown disse...

Não sei se irão publicar meu comentário! Mas assim pessoalzinho recalcados, qualquer um de vcs no lugar do cara fariam o mesmo. Não vejo que ele tenha feito algo de errado, talvez por ele ser QAO e Músico vcs estejam assim, um pouco agitadinhos! Vejo muita raiva em seus corações pq o cara é músico, se a estrela de vcs não brilha, não tentem ofuscar a dos outros. Gastem energias com coisas mais importantes, como interstício, sobre as representações que os militares irão ganhar nas Olimpíadas,já a força nacional vai ganhar diária dobrada,entre outras coisas mais importantes do que ficar citando sub ten MUSICO. Cita Sub Ten, até pq poderia ser um Infante, artilheira etc... Antes de músico o cara é militar como qualquer militar das diversas QM. Está tão ruim para ele, será que ele tem empréstimo? Será que se ele pedir reserva ele vai precisar trabalhar e se precisar, será que ele consegue emprego? Ele é músico, tem profissão já nos combatentes não, exceto quem não parou no tempo e estudou. Mas para resumir, vamos respeitar todos, pq existe oportunistas em todas as QM.

Léo disse...

Se pau que dá em Chico desse no Francisco nesse país de safados,nojentos,ratos de esgoto,guabirus,saqueadores do patrimônio público esse casal sequer estaria nos Estados Unidos às nossas custas,nossos impostos jogados no esgoto podre das decisões desses governos petistas.

Anônimo disse...

A inveja no EB é mesmo uma M...!

Anônimo disse...

Falar a verdade virou inveja.
Eta turminha de babas e acas.
Só falta escrever q tudo de acordo com a lei e devidamente declarado.
Me poupem.

Anônimo disse...

Além de retornar tem é que devolver o dinheiro.

Anônimo disse...

Quando voltar, aposto com qualquer um, que será colocado em algum lugar suave e tranquilo.A META foi atingida: ganhou bem para ir, vai ganhar bem para voltar,ganhou bem e trabalhou pouco lá, não deve ficar em PNR e ainda tem a "sombra" da petista para ganhar algo mais.Isso é que é amor!

Anônimo disse...

O maridão da ministra, pelo menos, vai ter dinheiro para comprar mortadela e ter um imóvel próprio na reserva e não se enrolar em empréstimos.Se eu fosse marido dela, também estaria junto. Sou militar mas não sou burro. Esperar dos chefões uma oportunidade dessas para sair do sufoco, nem daqui a cem anos.Vão me dizer que teria alguém que se negaria a ir com a esposa só para mostrar para os outros que é CDF?Duvido. Se a mulher, no governo, foi designada para o exterior, o marido tem que acompanhar. Não é assim que funciona para os outros chefões? Mesmo que ele volte a tocar bumbo nas solenidades militares,vai ser o cara mais feliz da banda, sabendo que o amanhã dele está garantido.

Anônimo disse...

Os incompetentes sempre reclamando...

Anônimo disse...

Mimimimi

Anônimo disse...

Nesses comentarios é possivel ver o sentimento de INVEJA reinante no nosso meio; esse militar apenas deslisou na onda; como faz também; de forma elogiavel; aqueles militares que vão para a reserva como QAO com mesrado e vão complmentar a renda dando aula em uma universidade e acabam ganhando como Cel....Parabens a Ten Mus; sigam o exemplo. exemplo a ser seguido; estudem e deixem de ser invejosos.

Anônimo disse...

Não estou a defender o segundo-tenente, mas os senhores devem lembrar que o general ALBUQUERQUE, logo depois de deixar o comando do EB, ganhou uma boquinha do Lula e ficou mais de cinco ou sete anos no Conselho de Administração da Petrobrás. Aí eu pergunto: que qualificação tem o senhor general ALBUQUERQUE para compor o conselho da Petrobrás? O que ele entende de petróleo??

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics