23 de agosto de 2015

A invasão boliviana!!!

Humor Militar (Facebook)/montedo.com

21 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
Acho que o assunto não é para piadas mas, enfim...
A verdade é que esta ameaça tem de ser questionada e respondida pelo o país.

Anônimo disse...

O assunto JÁ é uma piada. A Bolívia é uma piada, a Venezuela é outra, a Argentina de dar pena, o Equador? Kkkkkkkk...todos esses países com governos bolivarianos são piada pronta.

Anônimo disse...

Mas todos eles juntos contra o Brasil.. Acho que não é nem um pouco engraçado.. Penso que é no mínimo inocência de quem interpretou a fala do Evo como sendo apenas uma ameaça por parte da Bolívia... Acho, que na verdade, nós brasileiros sofremos um processo de idiotizaçao em massa... Porque vemos td na nossa cara, ainda nos perguntamos: Será?!?! Pra quase sempre concluir em seguida: Não.. Não é possível... Mas a prova está lá, há um palmo da nossa cara, gritando: Hei, eu sou real!!!

Anônimo disse...

Realmente, o assunto não é caso de piada... A piada já está pronta!

Anônimo disse...

Concordo em relação a Bolívia, mas a Venezuela deve se ficar bem atento, pois se um MIG 29 venezuelano entrar no nosso espaço aéreo pode fazer um bom estrago no parque ibdustrial das capitais do norte/nordeste e se tiverem reabastecimento, quem sabe atingir Brasília....

Anônimo disse...

https://youtu.be/JhftcV2SjGM
link da piada do ano.....dêem boas gargalhadas!

Anônimo disse...

Cade os nossos comandantes a quem o recado foi dado dando uma resposta e mostrando que quem manda na soberania nacional é o Brasil...

É necessario uma resposta urgente do Itamarati e do Ministerio da Defesa.

Se ficarmos calados mostraremos que somos fracos e acatamos ordem de qualquer um paizinho que quera atentar contra nossa soberania.

Anônimo disse...

Piada de cucaracho!

Anônimo disse...

Por favor, Sr. Evo, não invada, não.Já temos muitos bolivianos aqui e não há mais lugar nas penitenciárias para colocar ladrões e gatunos de malas. Se o Sr gosta deles tanto assim, leva todos eles para morar aí e lhes dê um cargo público.A Bolívia vai virar um expoente mundial!

Anônimo disse...

Cabeçada, a Venezuela tem inflação de 1000% ao ano, a economia estâ destruída. País pobre que faz guerra se acaba mais ainda. Lembram do mico argentino nas Malvinas? O único risco seria a Rússia apoiar a Venezuela, pois Maduro é o maior aliado de Putin na América do Sul...aí a coisa ficava feia, como na Ucrânia.

Anônimo disse...

Só se a Venezuela tiver o apoio russo, pois a sua economia está destruída.

Anônimo disse...

Não vejo isso como piada, acho que temos que levar bem a serio isso.
Este cara não pode intervir em nossa soberania nacional.
Vai cuidar de sua vida em seu paizinho pois aqui quem manda é brasileiros e se meter o pé aqui a coisa vai ficar feia para voce.

Anônimo disse...

É a Operação Barbarossa do Evo:

- Uma coluna ataca pelo Sul...Stalingrado (Corumbá)

- Uma outra "investe" pelo Norte...região de Cáceres (Leningrado)

hahahahahahahahahah....arrrrggg...cof cof cof (rsrsrsrsrsrsrsrsr)

Anônimo disse...

Já tem, como sempre, brasileiros aqui se "borrando" de medo! O povinho covarde! Basta apenas colocar os bandidos para combater essa Bolívia e pronto, a guerra nem começará!!! Pela quantidade de atiradores que temos no Brasil e a quantidade de armas clandestinas nas favelas, não precisa nem mobilizar as FFAA. Evo Morales deve estar com febre! Tem de avisar a ele que nem sempre precisa-se de soldados para vencer uma batalha. Lembre-se do "General Inverno". Aqui será "General Favela"!

Osvaldo Aires Bade disse...

Porra, até índio traficante sacaneia com a FFAA

DefesaBR .com disse...

https://www.facebook.com/586379781373848/photos/a.586515878026905.1073741826.586379781373848/1063865646958590/?type=1

Anônimo disse...

Acho que EVO está usando muito um certo produto de exportação boliviano (e não é gás natural...kkk).

Anônimo disse...

Manda esses MIG direto para Brasília, de terça a quinta, pois na segunda e sexta não tem nenhum alvo lá.

Anônimo disse...

Nossas Forças Armadas estão preparadas para rechaçar uma invasão boliviana? Talvez, mas se além do Evo outros presidentes bolivarianos apoiarem a ideia, será que aguentamos? Pela penúria material e principalmente moral das nossa Forças Armadas eu acho que não.

Anônimo disse...

Só um lembrete juramos morrer pela pátria mas nunca treinamos pra morrer só pra matar e Esse imbecil é um fanfarrão, Quando esses presidentes latinos e essas presidANTAS latinas tiram fotos parece mais um circo!!! Tem um idiota chamado stédile que diz que tem um exército, outro imbecil da CUT falando em pegar em armas e agora esse indio boliviano tosco ameaçando nosso país.

SOPLUS disse...

Para constar,só a Artilharia do Exército Brasileiro cobre mais de 50% do território Boliviano, ou seja podemos atingi-los sem sair do Brasil.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics