16 de agosto de 2015

Cabo do exército tira foto beijando outro homem e imagem gera polêmica nas redes

A postagem no facebook de uma foto mostrando o beijo gay entre um cabo do Exército brasileiro e um homem, enquanto o militar ainda usava a farda da corporação criou polêmica na web. De acordo com matéria publicada pelo site pheeno.com, uma enxurrada de comentários reprovando o ato foi publicada, entre eles, do sargento Valmir Selva, de Foz do Iguaçu, que foi considerado como homofóbico.
O sargento pediu que outros membros do Exército repudiassem o ato. Ele começou com a frase: “Completamente indignado”. Leia a postagem do sargento. “Um cabo do Exército do 12º GAC, que está sediado em Jundiaí (SP), tirar uma foto fardado cometendo ato libidinoso e depois vai dizer que é direito dos LGBT e GLS. Para o inferno F.D.P. quer fazer self seu viado, tira a gloriosa farda que tanto amo; e respeito. Vamos divulgar e botar este verme no lugar que ele merece”
Ainda de acordo com a matéria do site pheeno, nos comentários da foto que, apesar de compartilhada em modo publico, só permite que os amigos de quem postou comente a imagem, é possível ver a enxurrada de reprovação ao beijo gay! Confira algumas das repostas, da forma em que foram publicadas!
“É muito vergonhoso essas criaturas que deus tenha misericórdia deles”
“Isso é baixaria, infelizmente o mundo está sendo dominado por esses tipos de gente, não tem geito, é questão de tempo pra está tudo dominado, aí vai começar a guerra!”
“É Abominação,,,em nome da Pátria e Força terrestre do Brasil tirem esse Lixo…”
“espero uma atitude dos superiores, ou vai ficar assim mesmo”
“Nossa como pode não honrar a farda que veste , querer ter seu macho problema dele agora envergonha toda uma corporação e inadmissível!!!”
“Não mais nessa conjuntura que vivemos, pois sou militar, e ao dar uma beijo na esposa, estando eu fardado e fora do quartel, não há problemas, portanto, invocarão (soldados) o princípio da isonomia, a justiça reconhece esse direito para eles”
Bocão News/montedo.com

23 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião considero como casal, a união de um homem e uma mulher. Agora, nesse caso, se o ato não foi praticado em área sob a administração militar ou se o militar não estava de serviço, entendo que o problema é deles e não meu ou de qualquer outra pessoa. Temos coisas mais importantes para nos preocuparmos. tenho certeza de que esse fato não tem o poder de manchar a imagem de Força Terrestre.

Anônimo disse...

Nada contra opção sexual dele, agora postar foto fardado beijando é sacanagem, é para se aparecer.

Anônimo disse...

NÃO! Não precisa parar mais não. Vou fazer desembarque em movimento mesmo. Como diria Boris Casoy:"tá tudo dominado!"

Anônimo disse...

Ele tem 10 anos de serviço? Não? Então é só uma questão de tempo para sair.

Anônimo disse...

Esse blog virou a casaca !

Anônimo disse...

Com essa foto em que ambos denotam um estado emocional íntimo e "apaixonado" como quem tem um orgasmo,Fui!E presumindo que ambos tem o que "balança" e,estão de verde-oliva,chega de internet por hoje,pois Caxias deve estar se revolvendo no túmulo.Selva,irmãos de farda!!!

Anônimo disse...

Cada um tem o seu gosto sexual e faz o que quer, porem acho que deve-se respeitar a farda que veste. Da maneira que este Cb fez ele envolveu o exercito pelo uso da farda. Poderia ter feito sem farda que ninguem poderia falar e fazer nada.
Agora terá que arcar com as consequencias internas e externas e a repercussão que tera por ter feito isso fardado.

Anônimo disse...

Qual o problema? É melhor que seja assim, afinal de contas os homens só reconhecem o Amor quando estão em guerra. Brasil acima de tudo! E haja Contrainteligência!!!!

Anônimo disse...

Este ato foi feito para provocar um princípio de um grande incêndio !!

Anônimo disse...

Deixa o cara ser feliz!!

Anônimo disse...

No dia em que a galinha "ciscar" somente com outra galinha; que o galo "cantar" somente com outro galo e o boi cruzar somente com outro boi e as "lideranças" da "igualdade de gênero" afirmarem com convicção e provas científicas de que isso é normal e de acordo com a natureza, aí até eu pensarei em, também, migrar para o outro lado.

Sociedade de oportunistas, hipócritas e demagogos.

Anônimo disse...

Levo pra minha vida a frase: "Você é livre pra fazer o que quiser nessa vida, mas é escravo das consequencias advindas". Que este cidadão pague o preço, com severidade, de sua atitude. Ou o EB pode abandonar as TRADIÇÕES, CRENÇAS E VALORES que nos mantém de pé desde a origem de nossa instituição.

patricia meireles disse...

Ele ta no Brasil; isso é normal tem coisas pior como a crise política deixa pra lá Alexandre era um guerreiro era homossexual na ver.

Anônimo disse...

Tem outros grandões manchando ainda mais o nome da instituição,ou já se esqueceram dos vidros blindados e capacetes da DFPC(Tem grandão envolvido), tem vice-almirante preso.

Anônimo disse...

PARA CONHECIMENTO E DIVULGAÇÃO...

Essa PEC que está no Senado para votação do reajuste dos soldos. Entrem e votem. Para que entre em pauta são necessários 10.000 votos...

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=15161

Anônimo disse...

Espero que essa bobagem não desvie o foco do irrisório aumento cogitado para as forças armadas. Deus nos acuda!

S Ten Douglas disse...

Esse é o Brasil que estamos sendo obrigados a engolir e no qual nossos filhos estão e irão viver. Triste realidade, nada contra a opção sexual do Cabo, porém há muito mais coisa envolvida por trás deste ato, são séculos e séculos de história, tradição, bons costumes e de pessoas sérias que trabalham dia a dia seriamente e que sempre enaltecerão o nome das Forças Armadas. Isso é apenas um pequenino, quase imperceptível fiapo que de maneira nenhuma vai manchar a Instituição que tanto honramos. Vida que segue, o reajuste é mais importante.

MINISTÉRIO FOGO E MOVIMENTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O poeta é um grande fingidor.

Anônimo disse...

O amor é lindo!! Kkkkk

Sandra Confeitaria e Salgados disse...

Nada contra a opção sexual do cabo , Só que à partir do momento que está fardado ele continua a serviço da corporação! Então ele errou.

Anônimo disse...

Jejus Cristo que idiotice, boms costumes vcs só conseguem falar nesse blogue por causa que um gay inventou os primeiros sistemas de computador, aliás não intendi qual é o problema não é contra lei mesmo, ou vcs numca virão um fardado beijando a namorada

Anônimo disse...

É só prestar a atenção nesses animais e vc vai achar. Você já pensou em procurar pra ver se realmente nada provando que ser sexualidade transvidada não é natural?

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics