5 de agosto de 2015

Valeu, Sargento Ibraim!

Sargento Ibraim (Reprodução: TV Record/Brasília)

Lembram do Sargento da Marinha Ibraim, que ganhou notoriedade em março deste ano, ao ser filmado por uma equipe da TV Record quando socorria uma motorista em apuros no trânsito de Brasília?


Ele acaba de postar um comentário no blog, que condiz com o caráter que demonstrou possuir.
Confira:


Gostaria de agradecer a todos pelo reconhecimento e elogios. De fato acredito ter apenas cumprido meu dever de cidadão. Espero que em breve, atos como esse voltem a ser corriqueiros, deixando de ser noticiado. Continuo pedalando, ajudando quem precisa. Mais ação, menos discurso. BRASIL! - Sargento Ibraim.5 de agosto de 2015 11:32 
Valeu, Sargento Ibraim! Mais ação, menos discurso. 

Leia também:
Sargento da Marinha socorre motorista no trânsito de Brasília.

3 comentários:

Anônimo disse...

Informamos que as proposições abaixo sofreram movimentações.

Boa noite Montedo,
Acabei de receber em meu email, gostaria que publicasse em seu blog para conhecimento de todos, replique, por favor em outros blogs de seu conhecimento. Muito obrigado.

PEC-00245/2008 - Altera o inciso VIII do § 3º do art. 142 da Constituição Federal.
- 04/08/2015 Apresentação do Requerimento n. 2591/2015, pelo Deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), que: "Requer criação de Comissão Especial destinada proferir parecer à PEC 245, de 2008 que "Fixa a remuneração de Almirante de Esquadra, General de Exército e Tenente-Brigadeiro em valor correspondente ao subsídio pago a Ministro do Superior Tribunal Militar - STM; os demais militares terão a remuneração fixada por lei federal e escalonada conforme os postos e graduações. Altera a Constituição Federal de 1988"".

Anônimo disse...

Reflexão.

O problema é que as pessoas não mudam e não melhoram nas suas ações, praticando toda moral que Jesus nos ensinou, que se resume na caridade e na humildade, ou seja nas duas virtudes contrárias ao egoísmo e ao orgulho. Continuam cada um no seu quadrado.

A caridade é o caminho para se chegar ao Papai do Céu. Só a fé não basta. A fé sem ação não vale nada.

Anônimo disse...

Parabéns companheiro pela sua bela e nobre ação. Grande exemplo de humanidade e solidariedade. Força!!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics