24 de agosto de 2015

BA: soldado do Exército é preso com carro roubado e drogas

Salvador (BA) - Na noite deste domingo (23), policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Gilbervânio, prenderam Maurício Augusto Oliveira Nader, soldado do 19º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro. O militar estava com um carro roubado e drogas. O Fiesta, cor vermelha e placa OUV 3346, foi encontrado na rua Solon de Carvalho, no bairro de Sussuarana Nova.
Maurício foi encaminhado para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi reconhecido pelo dono do veículo, como autor do roubo, no bairro do Stiep, no dia 1º de agosto.
Bocão News/montedo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Este blog é visitado por muitos civís e pela imprensa. Eu não consigo entender o motivo pelo qual é mostrado aqui tanta coisa negativa dos Militares. Já é muito ruim estarmos ganhado uma ninharia, não precisa esculachar a tropa mais ainda.
Será que esse blog é de um paisano que não gosta de Militares?

Anônimo disse...

É mostrado coisas negativas pelo simples fato que elas acontecem.....
Ou você que se iludir que vive em um "mundo de Bob" ou quer mascarar a realidades pra manter a "imagem" da Força com pesquisas que ninguém sabe de onde vem.....
Sai dessa..... Vai ler a Resenha On line

2° Sgt 2002

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics