3 de agosto de 2015

6 comentários:

Anônimo disse...

Corrida de calça e coturno = joelho e coluna arrebentados + consulta para ortopedista e fisioterapeuta !!! Coisas do "nobre" EB !!!

Anônimo disse...

Gen Ex FARIAS puxando a corrida caça e coturno do COLOG!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A nobre perda de tempo do EB achar que correr de calça e coturno é ser bom...
Somente destroi o joelho, coluna, e canelite este TFM e TAF do EB esta defasado e arcaico... Acorda comandantes tem gente se machucando e morrendo ta na hora de uma mudar ao inves de ficar atras de uma mesa...

Anônimo disse...

O TAF E TFM do EB é absurdo...
Quando é feito muitos morrem ou passam mal, por isso muitos preferem o TOF quando dá para ser realizado.
Ta na hora do EB reformular o TAF com valores reais e não com absurdos olimpicos. Sera que quantos oficiais e praças tem que morrer e passar mal para os comandantes acordar e mudar isso. É um absurdo.

Anônimo disse...

Porque diabos o militar pensa que a Instituição tem que se adaptar a ele e, não ele à Instituição. Será que o Sr MIMIMI acredita que é possível realizar uma abordagem diferente para os 300mil homens da Força? Bando de barrigudos, sedentários...mudem de profissão!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics