24 de julho de 2016

Cadete da Aman é detido após agredir PMs no Espírito Santo

Cadete do Exército é detido após agredir policiais militares na Praia do Canto
Victor Muniz | vmelo@redegazeta.com.br
Vitória (ES)  - O cadete da Academia Militar das Agulhas Negras, Arthur Luiz Gomes de Almeida, 23 anos, foi detido após agredir e desacatar policiais militares, na porta de uma boate da Praia do Canto, em Vitória.
A confusão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22), na Rua Manoel Gonçalves Carneiro Mota. Segundo informações registradas na 1ª Delegacia Regional de Vitória, eram por volta das 3h30 quando os militares passaram pelo local.
Ao se aproximarem da boate, eles foram acionados pela equipe de segurança, para tentar conter um cliente, que havia brigado com outras pessoas dentro do estabelecimento.
Os seguranças do local o colocaram para fora da boate e ele estaria tentando forçar a entrada novamente, aparentemente alterado.
Os PMs se aproximaram e tentaram conversar com Arthur. Porém, ele partiu para cima dos militares, acertando socos e chutes nos dois soldados.
Um deles ficou com ferimentos no antebraço direto e do lado direito do pescoço. Os policiais reagiram utilizando gás de pimenta e imobilizando o cadete.
Na confusão ele também ficou ferido nos cotovelos, nos pulsos e nariz. Todos seguiram para o hospital São Lucas e foram atendidos. Na sequência, foram para a Delegacia.
Acompanhados por um aspirante do exército, os policiais registraram ocorrência de desacato, desobediência e resistência à prisão contra Arthur. O cadete foi liberado e não prestou depoimento.
A reportagem tentou contato com o cadete, mas não conseguiu localizá-lo.
Gazeta Online/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics