27 de julho de 2016

Devo, não nego! Pago quando puder!

O EB manda avisar: valores não recebidos ou não solicitados em exercícios anteriores, como representação, diárias, etapas de alimentação e outros, mesmo que por erro do sistema, não serão pagos tão cedo. Os repasses serão suspensos a partir do pagamento de agosto e não têm data para ser retomados. Justificativa: insuficiência de recursos orçamentários.

35 comentários:

Anônimo disse...

Bah ! O ultimo que sair, deixe a chave do quartel na bar em frente. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

27/07/2016 - MILITAR QUE SOFRE ACIDENTE EM SERVIÇO NÃO PODE SER DISPENSADO, DECIDE TRF-3

http://militaresbrasil.blogspot.com.br/2016/07/27072016-militar-que-sofre-acidente-em.html#sthash.Sm2SCCCi.dpuf

Anônimo disse...

CORRIGINDO ...

http://militaresbrasil.blogspot.com.br/2016/07/27072016-militar-que-sofre-acidente-em.html

Anônimo disse...

Exército e amante, só tem quem pode.

Anônimo disse...

Enquanto isso no judiciário, mesmo quem já tem residência recebe auxílio moradia. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Montedo!!!!!
O Cmt EB se pronunciou sobre a reforma da previdência...
O parecer dele é de não haver mudança

Muito bom Cmt!!!!

2° Sgt 2002


https://youtu.be/iACvFQUI8LI

Anônimo disse...

E nas olimpíadas,não vão pagar, tsc tsc , só o milico que leva fumo

Anônimo disse...

Fui oficial temporario do EAS e até hoje não recebi a minnha indenização de deslocamento de minha cidade a OM onde servi, me falaram que deu em exercicios anteriores. Isso foi em 2012 e a sindicancia deu parecer favoravel e estou no aguardo. Só na justiça para receber...

Anônimo disse...

Dinheiro pra movimentação de militares a revelia não falta, mesmo tendo vaga na OM de origem. Quando é pra sacanear não falta.

Anônimo disse...

Temer e milicos, tudo a ver. Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Enquanto isso vão empilhando pttc pra dentro de quartéis...

Anônimo disse...

Bom exemplo! Mesmo que o erro seja do "sistema"? Nunca vi o "sistema" erra a favor, só contra. Tem que dar uma cadeia nesse "sistema" autônomo que se digita sozinho. Vai fazer dois anos que espero receber ressarcimento de pagamento particular em tratamento dentário. Caí na conversa da médica, não caio mais. Fico banguelo mas não perco a comida.E olha a última: após consulta de audimetria por conta de uns ruídos(QRM) nas orelhas de abano, a médica veio com uma propaganda de "qualidade melhor de vida" na compra de aparelhinhos auditivos, só para baixar o barulho. Claro que seria no consultório dela, por apenas, R$2.500,00, cada. Se eu tivesse a metade disso, ia para umas férias relaxar.Perder um pouco da audição tem suas vantagens:a mulher reclama menos(pelo menos eu não ouço),o telefone tocando com os cobradores me ligando, etc, etc. Tá beleza!

Anônimo disse...

Quem quer ter um exército tem que ter dinheiro

Anônimo disse...

kkkkkkkk o que importa eh a vocação. meu pai me obrigou a ser militar...

Anônimo disse...

E as diárias das olimpíadas? Serão pagas conforme o DECRETO Nº 8.808, DE 15 DE JULHO DE 2016,e a lei? Ou os nossos comandantes vão se fazer de desentendidos de novo e fazer invenções supostamente legais para não pagarem?

Anônimo disse...

Se um dos meus credores for me cobrar no Quartel eu posso alegar falta de verba e não ser punido?

Rogério disse...

Respondendo o comentario acima....Sim.....e de acordo com o dec 8.808 de 2016....os militares das FA recebem gratificação de representação....e não diarias....a pergunta é...como é que o chefe do poder executivo não sabe disso?

Anônimo disse...

Corte os PTTC que sobra dinheiro, tem oficiais e sargentos PTTC fazendo TFM em horario de TFM, uma vez que a epoca agora é atividades administrativas e não operacionais, alem de ficar fofocando somente, enquanto trabalho nada...
Fora os PTTC, de oportunidade a novos militares.

Anônimo disse...

Bah !!!!

http://blogs.oglobo.globo.com/panorama-esportivo/post/material-do-exercito-convive-com-pichacao-de-faccao-criminosa-no-centro-de-midia-da-rio-2016.html

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/07/navio-escola-da-marinha-atraca-em-salvador-e-pode-ser-visitado-de-graca.html

Anônimo disse...

É PRATA!!!
Profissionais exemplares, alguns PMs chamam a atenção também pela beleza. Saber lidar com o assédio, de forma descontraída, mas sem perder o foco, faz parte das funções.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2016/07/27/interna_cidadesdf,541821/profissionais-exemplares-alguns-pms-chamam-a-atencao-tambem-pela-bele.shtml

Anônimo disse...

Escravos ....

Hoje, 27 Jul 2016 - 1 min
TSE quer forças armadas no RJ até as eleições

https://globoplay.globo.com/v/5191886/

Anônimo disse...

Militar da reserva da FAB, ex-atleta olímpico coordena projeto social em Natal

http://globoesporte.globo.com/rn/olimpiadas/noticia/2016/07/militar-da-reserva-ex-atleta-olimpico-mantem-projeto-social-em-natal.html

Anônimo disse...

É, dei azar, contava com meu dinheiro esse mês. Quase 2.000,00! Foi suspenso. Triste!

Anônimo disse...

É triste dizer e reconhecer, mas o "Titanic Verde Oliva" está sim afundando!!! Salve-se quem puder!!!

Anônimo disse...

Aqui nesse "país" não querem ter Exército... Tão fazendo de tudo pra acabar! Nem tá tão difícil assim conseguir acabar com essa instituição... No fim é cada um que se vire e cuide de si mesmo. E infelizmente acredito que o pior está por vir...

Anônimo disse...

Dentista nao eh medico.
Pfvr reapeite os profissionais.
Eh sim direito receber ressarcimento por servicos de saude. Ae a organizacao militar nao ressarciu eh devido a outros fayores. E nao do profissional.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 19:59. Não caia na conversa dessa doutora. Existe um leilão para aparelho auditivo que só se paga 20%. Fiz o meu na Policlinica do Rio de Janeiro. Infelizmente certos médicos não divulgam esse programa. Procure se informar para saber se ainda funciona.

Anônimo disse...

Que diária cara...
Sabe interpretar a lei não?
Nós milicos que estamos se fu... aqui no rio não fazemos jus não.

2° Sgt

Léo disse...

Deixe você, Sargento, de pagar a cantina do seu quartel, somente um mês , e verás o que que vai acontecer contigo. Embusteiros.Falso moralistas.

Anônimo disse...

Gen e Cel dificilmente ficam com exercícios anteriores para receber, isso é coisa da ponta da linha. Mais um exemplo da preocupação dos chefes com a base da pirâmide. Mais um exemplo da "mão amiga" que existe só nos noticiários do EB e para a imprensa. Enquanto isso as festas, coquetéis para comitivas, viagens de generais e farra com dinheiro público continuam....vergonha.

Anônimo disse...

Como os militares das Forças Armadas não tem a "FORÇA" dos PM's, que são auxiliares, vão receber as diárias, talvez, em dezembro, se não passar para exercícios anteriores.Para se manterem vão ter que pedir dinheiro emprestado, com juros.

Anônimo disse...

Pagamos o preço de ficarmos dentro dos quarteis criando papeis para despachar ! Soldado fazendo faxina earrancando cri crí com as mãos ! Formaturas para discutir faxina para visita de General ! Os praças e os oficiais não pensam como um único Exército .

Anônimo disse...

Tenho diárias de outubro/2015 para receber!!!!!!

Anônimo disse...

Pms de São Paulo que irão atuar nas olimpiadas no Rio estão deslocando de avião da Força Aérea, enquanto isso...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics