22 de julho de 2016

Soldado do Exército sofre acidente e fica em estado grave no Paraná

Soldado do exército é socorrido em estado gravíssimo após bater carro contra poste
Luiz Henrique de Oliveira e Ricardo Vieira
Curitiba (PR) - Um soldado do exército foi socorrido em estado gravíssimo após bater o Peugeot 207 SW em que estava contra um poste no início da noite desta sexta-feira (22). O acidente aconteceu na Rua Vereador Antônio Domakoski, no bairro Bacacheri, em Curitiba.
Segundo o motorista de um carro, que vinha logo atrás do soldado, não houve outro veículo envolvido na colisão. “Aqui é uma rua complicada e ele perdeu o controle do carro. Infelizmente, o estado de saúde é bastante crítico”, lamentou.
O tenente Alves, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o atendimento. “Chegamos aqui e encontramos uma vítima enclausurada dentro do carro. Logo foi verificado que o motorista estava em estado gravíssimo, com lesões em crânio, abdômen e perna”, explicou.
Ainda segundo o tenente, não é possível saber se a vítima usava ou não cinto de segurança. “Apenas a perícia poderá precisar. Aqui no local prestamos o atendimento e fizemos o encaminhamento ao Hospital Evangélico, onde o motorista deverá ser operado”, concluiu.
O soldado, que teria aproximadamente 25 anos, corre risco de morte.
Banda B/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics