8 de julho de 2016

Um soldado do Exército é morto e outro ferido em atentado a tiros no Paraná

Soldado do Exército é morto e outro baleado em atentado a tiros em Arapongas

Arapongas (PR) - Um jovem morreu e outro ficou ferido em um atentado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (07) em Arapongas (norte do Paraná). Gregori Ferreira, 20 anos, era soldado do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizada (BIMec) de Apucarana. O outro rapaz, Lucas Gabriel da Silva, de 19 anos, também é militar da corporação.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Arapongas, Gregori Ferreira foi alvejado pouco depois das 18h30 na Rua Olho de Fogo Selado, no Jardim Alto da Boa Vista. A ambulância avançada do Samu chegou a ir até o local do acidente, mas o jovem já tinha morrido. A informação inicial era que ele teria levado entre quatro e cinco tiros.

Segunda vítima
Laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve confirmar o calibre dos projéteis. A segunda vítima, Lucas Gabriel da Silva, foi socorrida nas proximidades de um posto de gasolina no Conjunto Palmares, bairro vizinho. Segundo informações do Samu, o rapaz foi baleado no braço e na região escrotal e encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas consciente.
tnonline/montedo.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda não tinha conhecimento desse hospital João de Freitas consciente.

Anônimo disse...

NA GLOBO NEWS

Operação Carro-Pipa no Programa do Fernando Gabeira – Domingo

O programa do Fernando Gabeira, da GloboNews, exibirá, no próximo domingo, dia 10 de julho, 18h30min, matéria sobre a Operação Carro-Pipa, produzida na área do Comando Militar do Nordeste.

Um amazônida disse...

E aí os ambientalistas vão pagar multa pela morte do soldado por parte dos DIREITOS HUMANOS DOS BANDIDOS E INTERESSEIROS ?

Estará na mídia nacional ou um soldado vale menos que UMA ONÇA QUE IRIA MATAR UM SOLDADO ?

Se a onça tivesse matado o soldado os ambientalistas estariam se importando ?

Os estudos e pesquisas sobre o comportamento de onças, inclusive as lições que a onças lega aos soldados não vale nada ?

Para os "AMBIENTALISTAS" o que importa é o DINHEIRO DA MULTA e a "notoriedade" ?

Anônimo disse...

forma antecipada, R$ 858 mil pelo fornecimento de capacetes e escudos à 11.ª Brigada de Infantaria Leve, em Campinas, e não entregar

http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,deputados-estaduais-abrigam-politicos-e-servidores-condenados-pela-justica,10000061978

vcs decidem o q pensar

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics