8 de julho de 2016

Um soldado do Exército é morto e outro ferido em atentado a tiros no Paraná

Soldado do Exército é morto e outro baleado em atentado a tiros em Arapongas

Arapongas (PR) - Um jovem morreu e outro ficou ferido em um atentado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (07) em Arapongas (norte do Paraná). Gregori Ferreira, 20 anos, era soldado do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizada (BIMec) de Apucarana. O outro rapaz, Lucas Gabriel da Silva, de 19 anos, também é militar da corporação.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Arapongas, Gregori Ferreira foi alvejado pouco depois das 18h30 na Rua Olho de Fogo Selado, no Jardim Alto da Boa Vista. A ambulância avançada do Samu chegou a ir até o local do acidente, mas o jovem já tinha morrido. A informação inicial era que ele teria levado entre quatro e cinco tiros.

Segunda vítima
Laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve confirmar o calibre dos projéteis. A segunda vítima, Lucas Gabriel da Silva, foi socorrida nas proximidades de um posto de gasolina no Conjunto Palmares, bairro vizinho. Segundo informações do Samu, o rapaz foi baleado no braço e na região escrotal e encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas consciente.
tnonline/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics