28 de julho de 2016

Exército proíbe sargento de sair pelada na Playboy

Exército veta ensaio da esgrimista Amanda Simeão para a 'Playboy'
Atleta confirmada na Olimpíada Rio 2016 seria a musa do evento na edição de agosto da revista em fotos sem nudez explícita.
Anderson Dezan
Do EGO, no Rio
Os planos da revista "Playboy" de ter a esgrimista Amanda Simeão, de 22 anos, nas páginas da edição de agosto foram por água abaixo. Como a jovem também é 3ª sargento do Exército, a Força Armada recomendou que ela não fizesse o ensaio sensual . "Nós a convidamos e ela queria, mas infelizmente não pôde participar porque o Exército não liberou", informou a assessoria de imprensa da publicação ao EGO.
Amanda Simeão já havia iniciado com as negociações com a "Playboy". No Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado do editor-chefe da revista, André Sanseverino. "Juntos tenho certeza que vamos longe! Eu vou! Novidades pela frente", escreveu ela na legenda. Em outra postagem, a esgrimist aparece com o executivo e a modelo Marina Dias, capa da última edição da revista masculina.
Amanda Simeão não seria a capa de agosto da "Playboy". Seu ensaio seria secundário na edição, mas viria com status de musa da Olimpíada Rio 2016. As fotos não teriam nudez explícita e, em alguns cliques, ela até apareceria com uma daquelas máscaras usadas em lutas de esgrima. Procurado, o Exército informou através de nota que a atleta "informou ao seu Comandante do referido convite e que declinou do mesmo".
Nascida em Curitiba (PR), Amanda é titular da Seleção Brasileira de Esgrima, na categoria Espada, e já vai ter competição na Olimpíada em 6 de agosto, um dia após a cerimônia de abertura dos Jogos. No último Pan, em 2015, em Toronto, no Canadá, ela conquistou a medalha de bronze por equipes.
EGO/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics