28 de julho de 2016

Está valendo! Lei que aumenta o soldo dos militares foi publicada no Diário Oficial


28 comentários:

Anônimo disse...

A tropa tá perdendo ==> De 01/03/2012 a 30/06/2016 são 36,4563% ( Chore muito militar !!!! )

Cálculo da variação de um período ...
A variação do índice IPCA (IBGE) para o período de 01/03/2012 a 30/06/2016 é 36,4563% - (incluso as conversões de moeda)

==> Fonte
http://www.debit.com.br/consulta10.php

http://www.debit.com.br/indice_acumul.php?indexador=17&imes=03&iano=2012&fmes=05&fano=2016

Léo disse...

Parabéns à Polícia Militar do lindo Distrito Federal.Vencimentos de um 1 Sgt? R$ 9.000,00(NOVE MIL REAIS).VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Agora é esperar 2019 pra pleitear um novo aumento, queria saber por que é tão difícil aumentar a porcentagem dos nossos adicionais, não precisa aumentar o soldo, só a porcentagem ser decente!

Anônimo disse...

Pede baixa e vai para a PM. Não consegue?

Anônimo disse...

Subtenente está querendo ficar bom já passou dos 6000, a expectativa é aproximar mais da primeira classe de oficiais, os aspirantes, hoje à diferença é 1000 reais em 2019 será 830, que caia mais essa diferença, os subs merecem!

Anônimo disse...

Vergonha? Um 1 Sgt ganhar 9000 é um soldo justo. Vergonha é o NOSSO soldo!!!!

Anônimo disse...

Aos reclamões de plantão:
1) Não tá bom, estudem e vão para profissões que pagam mais.
2) Acabem com essa mentalidade retrógrada de que milico não vota em milico, pois o cara só quer se dar bem. É devido a esses absurdos que não temos uma bancada forte nos Legislativos em todas as instâncias.
Sem representatividade não somos nada.

É o que eu acho!

2º Ten QAO.

Anônimo disse...

Triste.

Anônimo disse...

Bom dia! Entendo que, mesmo com esse "reajuste", os nossos salários continuam defasados. Contudo, reitero que, se nas próximas eleições não votarmos em candidatos que lutem por nossas melhorias, a tendência é piorar. Obs.: Na última eleição votei em candidatos militares ou parentes dos mesmos!!!!!

Anônimo disse...

Ao analisar a tabela me bateu uma depressão.
Sou Praça e analisei apenas este lado da tabela, o que me chamou atenção foi que um ST com seus 24 anos de serviço nao ganha 2 mil reais a mais que um 3 sgt com 2 anos de sv.
Isso é ridículo! Mais de 20 anos e não se tem 2 mil em aumento!
Aí daqui a pouco vem aqueles sem argumentos dizer que se nao está feliz vai embora, que só temos voluntários...
Triste realidade!

Anônimo disse...

Fico imaginando se fosse para o pessoal do Judiciário, seria retroativo a janeiro.Pagando para trabalhar e ainda querem mexer nas aposentadorias e valores. É muita "escravidão" e cinismo.

Anônimo disse...

A PMDF, ganha bem e ainga gozam LE, anuênio, etc ... alguém confirma ?

Anônimo disse...

Esmola para às forças armadas...

Anônimo disse...

A PMMG paga 24 mil para um cel com 6 quinquênios.

Anônimo disse...

Só funciona se for assim. Um exemplo a ser seguido: DEPOIS DE SER PRESSIONADO, GOVERNO ASSINA AUMENTO PARA A PF. Com o reajuste, os servidores terão aumento de 35% a 40%, de acordo com o cargo, até 2019.

http://diariodopoder.com.br/noticia.php?i=61272246126

Léo disse...

Parabéns aos Delegados da Polícia Federal.Ameaçaram greve.Resultado:37 por cento em 3 parcelas,sempre em Janeiro, a partir de ,2017.Detalhe:revisão do Auxílio-Doença, Auxílio-Alimentação e Pré-Escolar.E nós???? 35 anos na Escala de Serviço.Vergonha e indignação.Michel Temer está acenando para os militares.Cargos para o Alto Escalão e Vala Comum para a tropa.

Anônimo disse...

http://odia.ig.com.br/economia/2016-07-29/coluna-do-servidor-reajuste-das-forcas-armadas-e-sancionado.html

Anônimo disse...

Mas as Forças Auxiliares são: Marinha, Exército e Aeronáutica. PM, agora, só falta ter general, mas não vai demorar muito! Veja exemplo da Turquia, estão fortalecendo os armamentos da Polícia a fim de abafar as Forças Armadas. CUIDADO, FAs Brasileiras!!! Depois não vão dizer que "a cegonha os enganou".

Anônimo disse...

kkkkk, estou rico, muito bom.

Anônimo disse...

pela situação atual, está muito bom. quem não acha, que vá fazer outra coisa...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quando entrei hoje no elevador e cumprimentei um companheiro da reserva perguntando como ele gastaria o seu salário de agosto, ele me vei com o manjado " é melhor pingar do que faltar " e ainda falou que em janeiro vem mais. Com essa mentalidade fica difícil reivindicar salários decentes.

Anônimo disse...

(erro de português no titulo)

Anônimo disse...

Esse papo de prometer reajuste e começar no ano seguinte, ainda por cima parcelado só serve para que a opinião pública pense que estamos recebendo vários reajustes, sendo que ainda não recebemos UM real de reajuste. Um assunto velho, requentado, que repercute nos ouvidos do público como se fossemos privilegiados. Seria melhor que não houvesse reajuste algum, pois esse percentual não vai resolver os problemas de ninguém e ainda vai fazer com que todos permaneçam calados por mais 3 longos anos. É como manter um cão de guarda acorrentado no fundo do pátio, dando-lhe um prato raso de ração a cada 3 dias. Covardia.

Anônimo disse...

Aumento? Que aumento?

Anônimo disse...

Vergonha! Ridículo! É esmola para os escravos!
Só é respeitado quem se faz respeitar!

Anônimo disse...

É fácil o amigo Ten QAO com filhos criados e com o pé na rua falar que está bom. Quero ver o sgt casado, filhos, aluguel e SONHOS. Falar que tá bom!!! QAO vc no mknimo teve suas ppromoçoes no tempo certo e agora que QE é promovido com menos tempo que sgt de carreira e turmas prejudicadas no interticio ano que vem em dezembro tera quadro de acesso vazio para promoção a subten devido a turma de 96

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo 29 de julho de 2016 21:54! Outrora, já postei semelhante comentário. Depois que inventaram esse tal parcelamento, ficou bom para o governo que sabe que não será cobrado por mais uns três anos. É o melhor artifício que criaram!!! Nunca se conseguirá algum aumento sem que haja GREVE, sendo permitido ou não por eles.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics