17 de julho de 2016

Neymar na Academia da Força Aérea: menos, Brigadeiro, bem menos.

Neymar é um craque, sem dúvida! No futebol. E ponto. Fora de campo, não serve de referência para ninguém. Apresentá-lo como parâmetro, exemplo ou fator de motivação para futuros oficiais da Aeronáutica, é forçar a barra.
Menos, Brigadeiro, bem menos.


13 comentários:

Anônimo disse...

Sempre vai aparecer alguém criticando, como acontece com o CR7, inveja talvez.

Anônimo disse...

Motivação de que??? isso é Brasil, enquanto o mundo comemora a liberdade e o fim da 2ª Guerra Mundial, sequer conseguimos reconhecer aqueles que deram a vida pelo ideal de liberdade. Mais uma palhaçada, somente isso.

Léo disse...

Podem falar o que quiserem do Pelé, Mas poucos amaram ou tiveram o sentimento pela Seleção Brasileira de futebol como o Rei.E sua geração.Neimar jamais chegará ao nível do Garrincha, Jairzinho, Nilton Santos.Pobre futebol brasileiro...Sonegador de impostos tem que ir é pra cadeia.Se os políticos corruptos desviam, e desviam mesmo , nossos tributos para isso é que existem a Polícia e a Receita Federais.Cadeia , sim!!!

Anônimo disse...

Nada demais!A FAB já recebeu e ainda recebe todas as celebridades que demonstrem admiração e curiosidade em conhecer nossa força aérea.Não há crime ou exagero algum em receber Neymar ou qualquer pessoa que traga atenção positiva para a FAB sempre será bem vindo!

Anônimo disse...

Dois minutos de fama.

Anônimo disse...

É a cara do padrão atual de nossos comandantes. Sempre "jogar com a platéia".

Anônimo disse...

Este jogador não é exemplo a se dar, basta ver os noticiarios na Espanha e no Brasil. Nem sequer serviu as FFAA. Não é exemplo a se dar ao jovens e futuros oficiais. Uma bajulação desnecessaria se não basta-se bajular os politicos agora a FAB quer bajular esportistas...
Quanta demagogia.

Anônimo disse...

Infelizmente....é a inversão de valores... a quem é pra se dá valor e servir de exemplo, não é dada a oportunidade, porém as "falsos heróis "

Anônimo disse...

Quanta gente amarga e chata! Tudo é motivo para criticar. Querendo ou não o cara é sim uma celebridade no meio esportivo e veio da pobreza para enriquecer por seu talento para jogar futebol. Sua visita à FAB é positiva e ponto; vamos ser menos invejosos e ranzinzas. Exemplo deve ser o Pelé mesmo, que não foi capaz de reconhecer uma filha (era a cara dele) e suas netas, típico mal caráter!

Anônimo disse...

Eu sou mais quando uma bonitona, tipo a Sabrina Sato, uma "Verão" ou outra gostosona vai lá. Dá na mesma. Só serve para a foto e pronto. Pela metade do salário dele, daria para desenvolver vários trabalhos científicos e pagar craques de verdade para o progresso da ciência e medicina no Brasil. Mas isso não dá IBOPE, não chama patrocinador, não vende bebida e nem faz uma multidão pagar caro para ver vinte e dois homens correndo atrás de uma bola.

Anônimo disse...

Nota zero.

Exemplo é o astronauta brasileiro.

Lúcio Marcos disse...

Porque será que vemos comentários, sempre como anônimos??? Será por medo??
Não me escondo e pronto.
Não acho que Neymar seja referência, ou motivação para futuros Oficiais ou Sargentos.

Qual a motivação que ele dará a estes bravos??

Nós envergamos uma farda por amor e não por dinheiro.

Mateus Gomes disse...

Então experimenta trabalhar sem receber para você ver se trabalha pelo amor mesmo meu ala, fácil o cara falar quando está bem de situação, tranquilo, difícil para todos é falar em momentos de dificuldades!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics