13 de julho de 2016

Uau! O blog chegou a vinte milhões de Page Views

Em maio de 2009, nem nos melhores sonhos eu poderia imaginar algo assim.
Mas enfim, esse número astronômico é resultado de trabalho sério (sem perder o bom humor), persistente e responsável, que pode ser resumido em uma palavra: credibilidade.


Obrigado aos milhares de leitores e colaboradores do blog. Sem vocês, nada disso seria possível.
Sigamos em frente!

16 comentários:

Anônimo disse...

Vc virou referência, camarada. Parabéns!

Jozinaldo Freitas disse...

Excelente. É o blog que vejo diariamente e Vale a pena. Parabéns Montedo.

justamente disse...

Parabéns pela sua start up?

Anônimo disse...

Cap parabéns!

seu nome será lembrado...

https://www.youtube.com/watch?v=FWCQi9dOclY

Anônimo disse...

Se os chefes quiserem atender nossos pleitos,bastam colocarem nossas reivindicações aqui expostas, nas RACE.

roberto da silva barros disse...

Parabens...sucesso sempre ...... Continue a nos informar.......

Anônimo disse...

lembro quando vc vibrou com o 1 mi de view...parabéns vc merece, Aq é a tribuna dos anônimos, dos leões de alojamento...

Anônimo disse...

Parabéns, fruto de profissionalismo e responsabilidade.

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Montedo, sou fã do seu blog, sou leitor assíduo e também comentarista! O que mais aprecio é que através dele podemos expressar nossas reivindicações e protestos sobre as agruras enfrentadas tanto por Oficiais quanto Praças nas forças armadas! Mais uma vez Parabéns e vida longa ao blog !

Anônimo disse...

Parabéns !

Infelizmente a alienação dos militares ainda é enorme. Tem STen e QAO que conheço, e nunca acessaram. Vivem no mundo da lua. Que coisa heim !

Anônimo disse...

Meu nobre Montedo, parabéns pela marca. Creio, honestamente, que se multiplicarão as PVs. Bom, aproveitarei, então, para melhorar a "audiência", emitirei minhas sinceras opiniões qto ao espaço.
1- DEBATE DE IDEIAS: infelizmente, este espaço virou um "centrão" de choros, frustrações e afirmações falsas, baseadas em "achismo" ou em "boca miúda". No início, eu buscava apresentar opiniões com conhecimento de causa, obtido por meio da experiência obtida dos trabalhos aqui dentro e de reuniões e instruções de serviço, como no CP/QAO, do qual participei. Qdo mencionei que reclamações como comparações com outras carreiras - em particular as de NS dos demais órgãos - eram incipientes, pois tratava-se de níveis diferentes, apareceram os "doutos" que pensam saber de alguma coisa e não sabem sequer escrever, e, pior, os valentões, que só o são aqui dentro. Enfim, desisti da tentativa de trazer alguma luz para ajudar a carreira, pois não sou masoquista.
2- GRAMA DO VIZINHO É VERDE: não estamos no melhor momento remuneratório, isso é sabido, mas a analogia com determinadas carreiras chega a ser risível. Muitos vêm com afirmações sem sentido algum qdo falam da carreira do Judiciário, em particular. Primeiro, a remuneração do analista, nos tribunais de primeira ou última instância, é de 8,2k brutos, já com TODAS as gratificações. O líquido deles gira em torno de 4,6k. Aí vem um camarada dizer que o analista ganha 8k, foras as vantagens (que só ele enxerga) e ele, sargento, ganha 4k líquidos. Ocorre que o analista é cargo de NS e o cargo dele, até pouco tempo atrás, era de NF - hoje de NM. Veja se não é um exemplo clássico de autoflagelo - ele ganha mais, eu ganho a metade, ainda que seja o dele bruto e o meu líquido.
Outra falácia: carreira do Judiciário valorizada. Para quem não sabe, a carreira de analista e técnico deles é tida como escravagista (são desprezados, maltratados pelos magistrados. Dizem que oficiais destratam praças, não sabem de absolutamente nada do que ocorre lá), fragilizada (possuem um sindicato fraco) e muito desmotivada (muitos têm feito concursos com o objetivo de sair de lá). Bom, como destacado no tópico, a grama do vizinho é bastante verde.
P.S..: sou professor de cursos preparatórios e tenho vários alunos de lá, por isso falo com propriedade.
3- OPINIÕES CONTRÁRIAS: a verdade absoluta, qdo absoluta, deixa de ser vdd para ser bravata. Qdo o colega, primeiro-sargento, disse que abriu mão de assumir o cargo de analista judiciário em face dos motivos que apresentou - o Funpresp é o mais contundente e real possível -, ele está sendo honesto e coerente consigo mesmo. Agora, só porque o rapaz mostrou ser capaz e emitiu sua opinião, os "leões de alojamento" saem esbravejando, vociferando verdades que só eles pensam saber. Não há qq respeito pelo que o colega pensa ou faz. Mais, se pudesse dizer algo ao sargento, dir-lhe-ia que está sendo muito preciso, além de bastante esperto. Companheiro, está corretíssimo. Deseja sair, o que é saudável, saia de forma inteligente.
No mais, saudações a todos e ao Montedo, mais uma vez.
Maj QCO Leonardo

Anônimo disse...

Meu caro Maj QCO Leonardo,

Sempre acompanho suas postagens e vejo que é uma pessoa sensata e coerente nos seus comentários. Tenho certeza de que é Oficial do QCO, já que articula bem as palavras e utiliza muito bem a escrita, inclusive fazendo o uso adequado de travessões que é a marca de sua escrita.

Pois bem, como muito bem colocado em sua postagem "a grama do vizinho é sempre mais verde". O militar é muito inquieto sempre toma decisões com a emoção aflorada, isso ocorre com frequência, mormente, dentro do círculo dos Sargentos que acha que o seu cargo é o pior de todos. Muitos acham que quando mudar de cargo só terão bônus e não conseguem enxergar que todo é qualquer cargo tem o seu ônus e o seu bônus.

Meus caros Sargentos, assim como vcs eu também sou Sargento e reafirmo pra vcs só saio do EB se passar em concurso top. O Maj Leonardo sabe muito bem como funciona essa questão do FUNPRESP e um dos motivos pelo qual não tomei posse foi esse. Tomei essa decisão agindo com a razão e não me arrependo. Alguém colocou que um Analista ganha 8k mais gratificações, ledo engano meu caro, não se iluda, um Analista ganha líquido 4,8k sem contar a sobrecarga de trabalho.

Ademais, aos que me criticaram cada um sabe o que é melhor para sua vida.

Abrs!

Anônimo disse...

Parebéns !

Grato ao Montedo e aos seus colaboradores, que sempre procuram enviar links e ajudar a todos com conhecimentos sobre o que ocorre na caserna.

Anônimo disse...

O montedo informa melhor e muito mais que o CCOMSEx , qua só vive no mundo encantado de Alice !!

2º Ten QAO WFO

Anônimo disse...

Pessoal, sobre o cargo de Analisa do Judiciário da esfera federal, termina a carreira com R$ 18.000,00 mensais. Vocês estão equivocados, baixem no MPOG as planilhas de pagamento de pessoal, então irão comprovar o que estou falando. Nenhum dos cargos federais equiparam ao nosso, eles ganham muitos mais, com plano de carreira com promoção a cada dois anos (anuênio, quinquênio etc). Os guardas municipais das maiorias das cidades ganham o que um segundo Sgt do EB ganha na atualidade, cerca de R$ 3.500,00. Vejam e comprovem! Estamos no fundo do poço, ainda com o risco de passar para 35 anos apara a aposentadoria, somados com perdas e mais perdas. Comecem a raciocinar com a quebra do sistema previdenciário Brasileiro, talvez nem tenhamos aposentadoria, tomara que terminamos boa saúde para trabalharmos (pintor, pedreiro, faxineiro etc. Fica a dica.

Anônimo disse...

Sem duvidas, o Montedo faz jus a medalha rolha tres estrelas...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics