20 de agosto de 2016

Imagem do(s) dia(s)...

11 comentários:

Anônimo disse...

Só o Fuzileiro se salva dente estes "mamadores", bolsa atleta, tsc tsc...

Anônimo disse...

Que atletas são financiados pelas FFAA não concordo e acredito que isso deveria ser realizado pelo ministerio dos esportes, porem agora ir as olimpiadas de 2016 fardado ai já é demais e querer aparecer...
Olimpiadas sáo esporte e FFAA são militares coisas diferentes, ou seja eventos diferentes não são olimpiadas militares para estar lá fardado.
Esta na hora de mostrar aos atletas militares paisanos o que é o regulamento militar e as punições, pois tudo tem limites e regulamentos a ser respeitados...

Anônimo disse...

Ele é PQDT????
Kkkkkk

Anônimo disse...

Não entendi!!! Esse da frente não é da aeronáutica??? Está usando o Uniforme do EB?

Anônimo disse...

Cara,esses que estão fardados ai não são atletas, são os militares que durante a cerimônia de premiação hasteiam as bandeiras dos países.
Gente reclama de tudo, são paisanos atletas mas receberam apoio e representam nossa instituição, não é papel das forças armadas mas se elas não o fizer quem faria. E tem que pagar embuste mesmo, na hora da falha ninguém pensa em amenizar, na hora do acerto que valorizemos.

Anônimo disse...

Aviso aos navegantes:

Autor de livro sobre morte de Bin Laden deverá pagar US$ 6,6 milhões aos EUA.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2016/08/20/autor-de-livro-sobre-morte-de-bin-laden-devera-pagar-us-66-milhoes-aos-eua.htm

Anônimo disse...

São as FFAA que estão se dando bem com esse atletas de alto rendimentos.
Deveríamos sermos gratos aos atletas pelas medalhas que ganharam para as FFAA.
Esse salário pífio de sgt não dá pra nada mesmo.

Anônimo disse...

Incrível começaram os frustrados a reclamar, por isso que estamos nessa penúria, não conseguimos eleger um Deputado Federal a defender nossos interesses e as cabecinhas estão retrocedendo, sempre imaginei que uma hora, nossa categoria evoluiria e conseguiríamos pensar no conjunto, mas são sempre as mesmas sandices, oficial para lá, praça para cá e todos na merda e os esquerdistas agradecem.

Anônimo disse...

Gratos por que? A quem interessa essas medalhas? Só aos próprios atletas e à instituição que tem essa necessidade de ficar abanando o rabo pra opinião pública. A mim essas medalhas não servem de nada. Não tenho nada a agradecer.

Anônimo disse...

Você crítica a dualidade praça x oficial, mas diz a sandice de esquerda x direita. Ridículo!

Anônimo disse...

Muito interessante! Depois da Olimpíada, muitos saem da "transe" e começa a criticar, gente sem opinião. Critica Olimpíada, coisa da História Mundial, mas não critica o carnaval. Isto é falta de cultura! Cultura para um povinho deste é o FUNK!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics