23 de agosto de 2016

"Crime para com os militares!" diz Bolsonaro sobre permanência das tropas no RJ até as eleições

33 comentários:

Anônimo disse...

Chorem com esta noticia.

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/08/23/cae-do-senado-aprova-relatorio-sobre-reajuste-de-salarios-dos-defensores-publicos.htm

inicial de 31 mil, já os preocupados... vc completa

Léo disse...

E para as Forças Armadas? Trolha, trolha e trolha.Migalhas ridículas que caem da mesa abastarda da elite vagabunda e corrupta brasileira.Com a subserviência e omissão de quem comanda.Os generais complementam seus vencimentos ridículos com as diárias que deveriam ser distribuídas de forma igualitária, entre oficiais e praças.E a tropa? Bem, a tropa que se dane!!!

Anônimo disse...

Sobre o primeiro comentario, digo, é uma lição para os ultrapassados militares que acham sempre que devemos nos sacrificar e nos contentar com migalhas e dizem: " melhor pingar "

Os ladrões saquearam os cofres do Brasil e sobra para as FFAA ?

E os demais servidores são sempre beneficiados ?

Que nojo heim mentes atrofiadas !!!!

Ah ! Nas proximas eleições votem nos candidatos civis como fizeram sempre e por inveja continuem não votando nos companheiros de farda.

Caldeirão dos infernos.

Anônimo disse...

Apareceu né ! Grande fingidor Bolsonaro.

Pois é, ta chegando as eleições e como sempre, ele começa aparecer.

Vida que segue ...

Anônimo disse...

http://odia.ig.com.br/economia/2016-08-23/coluna-do-servidor-governo-federal-quer-travar-avanco-de-projetos.html

Anônimo disse...

23/08/2016 - Mantida a absolvição de Fuzileiro Naval acusado de ofensa às Forças Armadas.

http://militaresbrasil.blogspot.com.br/2016/08/23082016-mantida-absolvicao-de.html

Anônimo disse...

Esse Sr do vídeo é deputado federal a mais de 25 anos ( !!!) e até agora não mostrou "serviço". Alguém sabe dizer um projeto dele que virou lei? Não venham dizer que ele não tem apoio, pq se nem os políticos do próprio partido dele não o apoio, então ele não serve para estar lá, vamos elegem outro deputado, um que tenha perfil conciliador.
Sr do vídeo para de blábláblá e mostre serviço..trabalhe mais e fale menos.

Anônimo disse...

Simplesmente atestado de incapacidade administrativa deixar o caos se instalar e precisar das FFAA para resolver. Uso indiscriminado só para deixar os soldados desfilando nas ruas servindo de alvos e enfeites,pois não resolverão o problema crônico das facções, desgasta a imagem e deixa os prefeitos e governadores "clientes" assíduos, sem investir no futuro.

Anônimo disse...

Pois é......
Já pensou se tivesse bola de cristal.......se soubéssemos que íamos ficar com salário defasado e discrepante em relação as outras carreiras de estado....
Nem passava perto das FFAA.

Anônimo disse...

"Crime para com os militares " é a MP 2215, a MP do Mal, a MP da trairagem completar a maioridade, 18 anos sem ser votada, revogada ou o que for...
Mas é isso....não há interesse de que ela seja votada ou revogada mesmo, não é???

Léo disse...

Os vencimentos de apenas um Defensor Público paga os vencimentos de três Generais-de-Brigada."VENCIMENTOS DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL SÃO VEXATÓRIOS E HUMILHANTES". General-de-Exército BINI( esperou ir pra reserva para se lembrar disso ).

Anônimo disse...

Bolsonaro Presidente

Anônimo disse...

Bolsonaro está enganado,o descaso com as forças armadas (tropa) começa com os oficiais generais que as comandam, eles são os culpados pelos soldados só receberem a representação de 2%. Qualquer um dentro dos quartéis sabe disso.

SGT Major

Anônimo disse...

Eleições é daqui 2 meses. Estão reclamando do que? Na guerra é muito pior!! Militar só quer saber de chegar no quartel, fazer TFM de 2h, depois vai pra seção, enrola até o horário do almoço, que é de graça, volta pra seção e enrola até o final do expediente. Reclama quando tira serviço, quando é transferido, quando tá em missão, do salário, do chefe, do auxiliar, e por aí vai. Não tá feliz com a carreira que abraçou? Dá baixa e arruma um emprego no meio civil ou então estude e tenta outra coisa, mas vê se dessa vez seja alguma coisa que goste de fazer pra não ficar só reclamando. E não adianta dizer que gosta do que faz, mas não concorda com o tratamento que lhes é dado, como já disse, recomece em outra atividade onde te valorizem mais, pois as FFAA foi, é, e sempre será uma canoa furada.

Marco Soares disse...

Sr Jair Bolsonaro o maior engodo militar já visto. Lembrou da classe agora que tem eleições a vista.....O Sr não me representa. Onde esteve qdo da aprovação dessa mixaria de aumento? Nunca mais havia se pronunciado a favor dos militares, reapareceu do nada......coincidência....Quanto aos militares no RJ, culpa dos nossos comandantes que querem mostrar serviço, total, não são eles que estão nas ruas....Falta liderança nas FA.

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber se o anônimo do dia 24 de agosto, 1 h 16 é militar da ativa , ou da reserva, praça ou oficial, PTTC ou DSA, ou se é apenas um brincante do tipo: Estou na M, mas vou continuar sacaneando para tentar suportar.

Anônimo disse...

Companheiros,
Cabe a nós fazer gestão junto ao Comando, tais como:
2% de representação em atividade de campo;
5% de representação em atividade de risco médio;
10% de representação em atividade de GLO; e
20% de representação em atividade fora do País.

Obs: Reclamar não é ser inteligente, faça sugestões.
Abraço a todos que fazem parte das FFAA.

Anônimo disse...

O fingidor BolsoNada não participou de nenhuma rodada de negociação sobre o reajuste e nunca apóia as Associações de Militares, apareceu agora querendo se dar bem.

Anônimo disse...

Qual candidato militar para Vereador ele apóia no Rio, que não seja da sua familia ?

Anônimo disse...

Sr Militar mente aberta e não atrofiada, vote no candidato militar para Vereador, afinal toda carreira politica começa ai. Divulgue algum desses candidados pela rede social, para a sua familia e amigo. Faça alguma coisa. Não basta ficar reclamando.

Anônimo disse...

Apenas os militares, não elegem ninguem para Deputado, pois muitos são invejosos e acham que o companheiro quer se dar bem, outros tantos não taransferem seu titulo durante os 30 anos de Sv, outros estão no serviço de escala, prontidão, apóio as eleições no dia.

Importante esse militar fazer um bom trabalho como Vereador e juntar esses votos com os dos militares conscientes.

Anônimo disse...

Se vc for militar, está falando por vc...e não esqueça que junto dessas "regalias" que vc menciona, tem inúmeras cobranças e responsabilidades, a ausência dos direitos que trabalhadores, PMs e polícias civis usufruem. Quanto à canoa furada vc tem razão. FA são boas para of superior, somente, para quem está abaixo não há vantagens, nem valorização profissional nem salários decentes.

Anônimo disse...

Um crime é o militar FEDERAL ganhar o salário de miséria que ganha , trabalhar em escalas desumanas , ser humilhado por superiores , um oficial ganhar menos que um soldado PM e também o senhor querer aparecer em cima da nossa desgraça também é um crime !

Sgt novinho e sem perspectiva

Anônimo disse...

O Jair Bolsonaro está deixando a desejar mesmo. "Volta e meia", eu o vejo nesses programinhas de tv, sofrendo "chacota", em vez de se dedicar mais à classe militar. Realmente, ele some e aparece, mandando cartinha somente nas épocas de eleição, e você não consegue fazer contato com ele, não. Acho que muita gente já está, até muito tarde, observando seu comportamento, Bolsonaro! Eu já estou com dúvida se votarei em você ou procurarei outro candidato militar para votar, pois talvez dará mais certo. Só não voto em ptista.

Daniel MB disse...

Lá vem o mito mitando, e fica nisso, pois produção de resultados para as Forças Armadas partem na sua maioria do Quarteto fantástico, Sr Genivaldo da AMARP, Sra Kelma Costa da UNIFAX, Sr Jair da APRAFA e Sr EDuardo da Comissão QESA! Quem vive acompanhando de perto essas batalhas sabem disso!

Anônimo disse...

Para quem critica o Bolsonaro, mostre-me outro politico que diga um "A" sequer a nosso favor! Como pleitear mudanças, se nem os nossos representantes somos capaz de apoiar? Tenham certeza de que postando comentários em blogs militares apenas, não vamos conseguir nada!! E pra quem diz q o Bolsonaro é um aproveitador, concito a assistirem alguns videos sobre ele no youtube para se informarem melhor. Ele defende toda classe militar SIM, inclusive praças.

Ps: Tenho ctz de que o militar que não apoio o Bolsonaro, é defensor do PT...

Anônimo disse...

Há um ditado muito verdadeiro, que diz o seguinte:

" Quem não se interessa pela política é governado por aqueles que se interessam"!!!

Pensem nisso quando for falado que militar é apolítico, não deve se meter com política....
Os regulamentos já não permitem filiação partidária quando na ativa, fazer campanha política em área sob administração militar, mas nem por isso deve viver alienado da política, nao se interessar, não se organizar fora dos ambientes militares e eleger sua bancada com os militares ou ex militares que se candidatarem.

Tudo pode ser feito sem ferir os regulamentos, a hierarquia e disciplina.

Os militares são e com certeza vão continuar sendo excelentes profissionais e cumpridores de missão.

Só que extra muros, fora dos horários, nada impede que fora das áreas militares, já que são cidadãos como qualquer outro, pagam MUITO imposto, energia, combustível, água, IR, etc, etc e assim, tem direito de querer um Brasil melhor, mais valoricao da profissão, pois a motivação financeira, PNR, saúde, educacao para sua família também é valorização e motivação.

Índices de Credibilidade com a população é bom obrigado, mas só isso sozinho não melhora a motivação e a situação dos militares....

Não adianta ficar só na repetição disso, nessa massificação disso...

Há anos ouvimos isso, dos indicadores de confiança e credibilidade com a nação, mas.....E DAÍ??? Uma geração inteira ouvindo isso ....E DAÍ???

O que ganhamos???? A MP 2215....a MP do Mal, nos comandos dos anos FHC.....reajustes sofridos, a base de mulheres acampando no gramado do congresso , panelaços e depois de muito sofrimento reajustes sucessivamente em conta gotas... pinga pinga... que no final a inflação já comeu, nos anos dos comandos da era Lularapio e dilmanta (PETRALHAS)..Kkkkkk
Kkkkkkk

Os evangélicos há muito tempo enxergaram isso e elegem seus pastores e representacao em todas as câmaras, vereadores, deputados estaduais, federais e senado, e tiveram sucesso, eles tem uma das maiores bancadas, vejam se o governo vai conseguir aprovar cobrança de imposto para as igrejas ou qualquer outra coisa que fuja do interesse dos evangélicos???
Mesma coisa é a bancada dos empreiteiros, bancada dos ruralistas, maçons, a nefasta bancada dos esquerdistas....e agora pasmem.... até o PCC e Milícia do RJ...

Algumas Polícias militares também já enxergaram e já tem seus representantes nas esferas municipal, estadual e federal.

Pensem nisso...

Os que falam ou falavam que militar não pode se meter com política, que militar é apolítico, é, quem na hora do QA (quadro acesso) às promoções correm atrás de contatos políticos para indicação na promoção.

Aliás, quem promove os oficiais generais é um ........
POLÍTICO , o Presidente da República, que com certeza ouve as indicações de seus aliados.......
POLÍTICOS.

Ratificando a afirmação de que:

"Quem não se interessa pela política é governado por aqueles que se interessam"

Léo disse...

O que seria mais traumático e a maior desgraça - ESTANDO NO GOVERNO CENTRAL- para continuar destruindo os direitos e os vencimentos 'VEXATÓRIOS E HUMILHANTES' da tropa , nas Forças Armadas, O PT REVANCHISTA E ODIOSO OU O PSDB, que Juntinho com o PMDB, já falam em " FLEXIBILIZAR O DÉCIMO-TERCEIRO SALÁRIO E AS FÉRIAS ANUAIS" ?

Anônimo disse...

Sr Bolsonaro já era ! Nunca conseguiu nada para as forças armadas ,pelo contrário , fica acirrando o revantismo com os políticos atuais .Náo sabe nada de política . Com isso perdemos muito . É uma pessoa radical .Tem que falar menos e agir mais . Tinha muita confiança nele porém hoje vejo que só perdemos com os confrontos que ele diz .

Anônimo disse...

Senhor anônimo das 10:26 , eu considero nossa vida de militar muito boa sim , embora não ganhemos tão bem . Trabalho numa seção em que sou muito cobrado , mas cumpro com minhas obrigacoes de militar que sou , e se vc tem problemas com o trabalho militar , peça baixa ou faça concurso para uma instituição civil . E em relação aos direitos dos policiais civis e militares , faça um concurso e corra o mesmo risco que a profissão policial oferece .

Anônimo disse...

Mas o Bolsonaro é um exemplo de que militares colocam representante lá em Brasília, o problema é que, às vezes, o nosso representante fica representando outros ou fica elitizando uma representação em vez de generalizá-la. Ele tem de entender que a grande maioria dos militares é formada de praças e suas pensionistas, portanto, deveria fazer alguma coisa por esses. Para ele, porém, a academia é que é tudo, estar no meio da "plebe" só em época de campanha eleitoral, IGUAL A QUALQUER OUTRO POLÍTICO. É isto que tem que mudar, caso contrário eu vou convencer a todos os meus familiares e amigos a pararem de votar nele. Daqui até as próximas eleições para Brasília, estarei estudando o comportamento do Bolsonaro sobre o que ele está fazendo para nós, militares e familiares.

Anônimo disse...

Àqueles que reclamam do Bolsonaro e os que dizem que ele não vos representam, eu vos pergunto, quem nos dias atuais podem nos representar então ? O Tiririca ou a Maria do Rosário ? Falar mal é fácil, difícil nos dias de hoje é encontrar um parâmetro. Na minha opinião, no cenário político atual, o Bolsonaro pode ser considerado o "menos pior".

Anônimo disse...

Ele combate apenas o emprestimos das roscas alheias. Combater o bom combate em favor de quem o colocou lá por 28 anos, ai não ! Grande fingidor, ou fingidor Mor.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics