17 de agosto de 2016

Pódio fardado:Brasil é campeão mundial de pentatlo militar masculino. Mulheres ficam em segundo no feminino

Equipe masculina conquista primeiro lugar e feminina o segundo no 63º Mundial de Pentatlo Militar, na Áustria. A competição é dividida em cinco provas: tiro, natação, lançamento de granada e corridas, com obstáculos e em terreno irregular.


7
Ministério da Defesa/montedo.com

12 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto o EB está muito preocupado com o que não interessa (competições) e nem um pouco preocupado com o que REALMENTE interessa (salário, previdência, valorização da carreira, condições de trabalho, etc, etc, etc...)

Léo disse...

Parabéns às duas equipes.Vitórias espetaculares. Lastimo que o comando não consiga ter a mesma eficiência e eficácia com relação aos vencimentos dos militares.Ambas situações são muito bem conhecidas e persistem há dcadas ,nas nossas Forças Armadas.E são totalmente antagônicas.Se de um lado temos os melhores atletas militares do mundo, do outro temos os piores salários entre todas as Carreiras de Estado no Brasil.E o que é mais 'VEXATÓRIO E HUMILHANTE", como disse o General-de-Exército Bini, ao Globo, é sabermos que, agora, estamos ganhando bem menos que muitas, muitas Polícias Militares e Civis , país afora. Sai comando e entra comando e não se resove absolutamente nada.Tem sempre uma desculpa revoltante." É hora de sacrifício"... "precisamos dar exemplo ao povo" ..." Brasil está quebrado"... Pergunto: E por que os Comandantes de Força nada fizeram para corrigir essa situação "VEXATÓRIA E HUMILHANTE", quando o PIB brasileiro estava em quase 8% ao ano, no governo do Lula ? Enquanto o Brasil cresceu sua economia a taxas chinesas, todas as Carreiras de Estado, TODAS, se deram bem.E quanto aos vencimentos "VEXATÓRIOS e HUMILHANTES" das Forças Armadas,o que o comando fez, naquela época áurea da economia nacional para resolver definitivamente essa situação? Absolutamente nada. A desculpa formatada de hoje é ainda mais revoltante : "Precisamos dar,mais uma vez, nossa cota de sacrifício à Nação.Precisamos trabalhar 35 (trinta e cinco) , pois , só assim, mostraremos ao povo o quanto somos nobre".Vergonha e indignação!!!

Anônimo disse...

Campeão mundial de pentlato militar, parabéns aos militares pelo esforço e dedicação !!!

E o salário ? Ooooooooooooo!!!!

2º Ten QAO WFO

Anônimo disse...

Parabéns a todos que participaram dessa conquista.

Esse são militares em tempo integral, pois cumprem expediente, concorrem as escalas, etc ...

Anônimo disse...

Parabéns camaradas!
Desejo-lhes continuado sucesso na nobre missão!

Selva!!!

Anônimo disse...

Kkkkk kkkkk

Anônimo disse...

Ao ....

Anônimo Anônimo disse...
Kkkkk kkkkk

17 de agosto de 2016 17:14

Rindo porque alienigena ? Não entendi ?

ALMANAKUT BRASIL disse...

Pista de Pentatlo Militar - PPM

Exército Brasileiro

https://www.youtube.com/watch?v=SHiZ5jZUOuM

ALMANAKUT BRASIL disse...

Pista de Pentatlo Militar - PPM

Exército Brasileiro

https://www.youtube.com/watch?v=SHiZ5jZUOuM

Anônimo disse...

E.....? Tudo resolvido agora? Não teremos mais problemas? Daqui para frente teremos chefes preocupados com a força? Melhores salários? Melhores condições de trabalho? Não? Então que importância tem em investir nesse tipo de atividade? Falta tudo no nosso EB de Caxias (que parece ter estagnado naquela época de Caxias), os salários aquém de polícias civis, militares e bombeiros, cada vez menos direitos e mais sujeição a caprichos, delapidações sem sentido e desnecessárias. é pra "vibrar"?

Anônimo disse...

Aos companheiros dos comentários de 17 de agosto de 2016 18:22 e de 18 de agosto de 2016 08:03... Ninguém aqui é alienígena e ALGUNS dos problemas citados são verdadeiramente vergonhosos, com ctz não neles (os problemas) o que vibrar...

Assim a conclusão é: é kkk kkkk pra não buá buá buá.......

Anônimo disse...

==> Ao anônimo das 19 de agosto de 2016 01:54

Vc leu o comentario do horario abaixo ?

Esses atletas são diferentes, pois são realmente militares.

Volte e veja esse comentario de 7 de agosto de 2016 14:50

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics