5 de outubro de 2016

Sem dinheiro, PM do Rio pede blindado da Marinha emprestado

LAURO JARDIM
Com a maioria dos caveirões da Polícia fluminense quebrados e sem dinheiro para a manutenção, José Mariano Beltrame vai pedir emprestado à Marinha um blindado para transportar os policiais em operações nas áreas conflagradas.
O Globo/montedo.com

3 comentários:

Anônimo disse...

A Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro não tem recursos para realizar a manutenção de suas viaturas, caso tivesse não solicitaria o empréstimo de veículos a outro órgão. Então, pergunto: após a utilização e danos causados aos blindados solicitados qual órgão da administração pública terá a responsabilidade de recuperar os danos causados, bem como a fonte de recursos necessários para adquirir os materiais necessários para a manutenção?

É possível fazer seguro total para os veículos blindados?

Anônimo disse...

É melhor guardar a PM e deixar os PQD e os FN nas ruas. O Estado do RJ não consegue fazer mais nada!!! Depois saem para "malhar" as FAs.

Anônimo disse...

Perigo! Vai virar costume.Dinheiro para festas, torneios e mordomias, não falta.Eu diria que os governantes acham que a população em geral são completamente idiotas.Eles sabem onde estão os problemas de segurança e o que não falta são especialistas nesse assunto. Então, por que nada dá certo? A resposta eles sabem. O que não tem é vontade política para encarar de frente.Preferem deixar as coisas irem se arrastando e vendo as milícias e facções tomarem conta do Estado. Para eles, os políticos, não faltam seguranças.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics