2 de outubro de 2016

Jungmann: "As Forças [Armadas] entendem que a reforma da Previdência é algo fundamental para o Brasil"

34 comentários:

Léo disse...

Ele quiz dizer: " Os comandantes de força entendem que podem ferrar a tropa ,mais uma vez, e que todos aceitarão ,covardemente silentes,novamente,pagarem a conta da roubalheira desses políticos vagabundos que saquearam o Brasil.Foi isso, não foi,ministro,o que vossa excelência quiz dizer? Vencimentos VERGONHOSOS,VEXATÓRIOS E RIDÍCULOS.

Anônimo disse...

Ou seja, eles estão preparados para perder o pouco que têm e não receber nada em troca. Eles são operacionais nessa área.

Anônimo disse...

Pq este sujeito não fica calado?????????????????

Quer pq quer etc etc etc putz



Anônimo disse...

vou renovar meu empréstimo por mais cinco anos.kkkkkkkk ministro de dois meses mandado na previdência dos militares isso é uma vergonha para os nossos generais que tem mais de 40 anos de serviço.

Anônimo disse...



Trabalho voluntário
Voluntárias, como mulheres de ministros do Superior Tribunal Militar, sonham apresentar a primeira-dama Marcela Temer o trabalho que realizam no Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB), confeccionando e doando kits de enxoval a mães e bebês pobres.




http://diariodopoder.com.br/coluna.php

Unknown disse...

Porque o ministro não pede aos generais comandados para mostrar o valor do salário família do militar que não paga nem a remessa do contra cheque pelos Correios e toma uma decisão também mostrando na Casa Civil? Isso também seria cuidar dos militares.

Anônimo disse...

Os militares tem que se enquadrar na jogada do INSS. Todos são iguais e aposentadoria tem que ser unica mesmo ´´ para todos`` inclusive, militares, magistrados e politicos. Esta historia que trabalha mais e que dá plantão, outros profissionais tambem fazem. Cada um na sua, se não esta contente pede baixa e vai trabalhar fora pelo regime CLT. Todos são livres para escolher oque quiser.

Anônimo disse...

Mais uma martelada na cabeça. Aí na próxima formatura virá algum boquirroto proferir que a tropa tem que ter vibração, tem que ter moral, tem que ter isso, aquilo... mas vão tomar vergonha!

Anônimo disse...

Não entendo o porquê de vocês reclamarem que os Comandantes das FFAA são omissos, claro! Caramba, o cargo deles são políticos, em nada estão paltados na meritocracia e hierarquia. São indicações do Presidente da República, ficam na ativa por mais de 40 anos, depois conseguem emprego em estatais, ministérios... Acordem, pois no Brasil todos tem seu preço, todos fazem parte do sistema.

Anônimo disse...

Caros companheiros, mais uma vez estamos servindo de pano de fundo para as desgovernanças de nossos políticos e chefes militares. se eles estão tão preocupados com o Brasil, por que não acabam com essa aposentadoria ridícula deles de dois mandatos. politico tem que se aposentar com o salario da classe q ele é formado ou seja se você antes de ser politico era padeiro, se aposente com o salario de padeiro e se quiser enquanto politico faça uma previdência privada para complementar e outra por que não se fala em cortar s mordomias de vossas excelências. como alguns companheiros já falaram mais uma vez a tropa sera prejudicada e vamos ficar quietos.

Anônimo disse...

Sinto-me consternado com esses Cmts. Cansado de pertencer a essa instituicao, nao vejo outro ccaminha a nao ser a porta dos fundos.

Anônimo disse...

Ainda não consegui entender qual será a economia de recursos aumentando para 35 anos o tempo de permanência na ativa para os militares até o posto de cel. Pelo contrário, vai é aumentar as despesas isso sim.
PS. Até cel porque os generais sempre ficam mais de 35 anos

Anônimo disse...

Obrigado vilas boas por mais 5 anos de serviço!!

Anônimo disse...

Estamos dentro ou estamos fora? Cada um fala uma coisa!

http://servidorpblicofederal.blogspot.com.br/2016/10/servidor-militares-fora-da-proposta-de.html?m=1

Anônimo disse...

Alguém pode esclarecer acerca da contribuição da classe política e magistrados?

Anônimo disse...

Fica Temer. Valeu! Lutamos bravamente dentro dos alojamentos para que você, ungido pela honestidade, seja o nosso salvador. Temer 2018. Parabéns a todos aqueles que nos ajudaram nessa jornada. Abraços.

Unknown disse...

Tu tem razão em parte... só acho engraçado que não vejo ninguém "MAGOADINHO" com os bancários que estao em greve a quase um mês...nem vejo ninguém mandando ele trocaram de profissão. Tu é anônimo desinformado e magoadinho....paisano ridiculo

Unknown disse...

Concordo contigo cara. Todos são iguais, inclusive a carga horária de 40 horas semanais tambem, hora extra ou entao plantão a cada 3 dias igual os militares .. quem não está satisfeito estude pra ser militar e vá ralar um pouquinho nas escolas de formação .. pois é o que estou fazendo pra entrar

Anônimo disse...

Vai aumentar pra 35 anos, fato! Em contrapartida nos dêem o auxílio aluguel!! Isso é q mata a gente! 5 anos a mais de aluguel pqp!

Anônimo disse...

CLT aposenta pelo INSS cidadão! Já os profissionais que trabalham a mais e dão plantão recebem por isso, mas os militares não.

Anônimo disse...

Só acreditarei, novamente, nesse país, se os políticos anunciarem o corte das suas gratificações, para ajudar a previdência. Quando eles disserem: estamos recebendo mais que os verdadeiros trabalhadores brasileiros. Aí sim acreditarei que podemos melhorar a previdência. Somando-se os salários dos senadores,deputados, juízes, presidente e de todos os secretários, a economia brasileira terá uma boa quantia para pagar suas dívidas. Quando tirarem os aviões,os carros, em fim toda mordomia que eles possuem, acreditarei que o país precisa cortar gastos. Tirar dos pobres, dos eleitores é fácil, quero ver tirarem deles mesmos.

Anônimo disse...

Pelo que sei o projeto original e da Dilma. Ninguém mais cai em mentiras esquerdistas, bem vindos a era da informação, que esquerdistas tanto odeiam.

Anônimo disse...

Seria ótimo se fossemos todos iguais. Quem sabe ficariamos ricos de tanta hora extra que receberiamos. Nos manter em uma previdência separada não é nenhum privilégio amigo.

Anônimo disse...

se vai equiparar a previdencia, tem q equiparar tudo, adicional noturno, insalubridade e todos os direitos que um trabalhador comum que trabalha 24hr tem...

Anônimo disse...

O FMI voltou! Viva, parabéns a todos que lutaram por esse memorável momento! O nosso glorioso líder os recebe com um belo sorriso! Só não se esqueçam que só existe duas regras para paises vira-latas como o nosso: arrocho (contenção de beneficios, ou seja, aumentos) e recessão! Obrigado, leitores de zap-zap!

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo, ate quero entrar na jogada do INSS. Vai ser melhor passar a ganhar hora extra como todo mundo ganha menos os militares; ganhar insalubridade pensa só sem desmerecer um funcionário ganha a mais só para entrar numa câmara fria, imagina mexendo com explosivos. Enfim vamos para o INSS é só nos darem todas as regalias que os civis tem. Olha acho que vai ficar mais caro pro governo vamos ver

Anônimo disse...

Seria muito inocente pensar que esta sugestão de mudança na previdência militar iria mudar alguma coisa a nosso favor. Lembrai-vos da 2215/2000. Porque ainda somos regidos por uma medida provisoria de mais de 16 anos ??. Agora falamos de previdência e sacrifícios. Conversa pra boi dormir.

Anônimo disse...

Bom dia a todos, oque deveria ser feito é uma investigação nesses reformados e reintegrados com "problemas médicos" (golpistas) que trabalham fora e dizem que para o Exército não podem trabalhar e o maior problema do Brasil são advogados carniceiros que querem ganhar dinheiro a qualquer custo que fazem voltar uns safados.

Chapa Quente!! disse...

Meus amigos, a situação da previdência dos militares e simples de resolver . Todo militar e obrigado a contribuir com 7,5% código Z02, 3% fusex Z01, 0,4 ou 0,5% códigos ZM5 ou ZM7, conforme o número de dependentes que cada militar possui. E existe aqueles que descontam 1,5% do Bruto da remuneração , para manter os beneficios da lei 3765 de 1960. A) filhas em qualquer condição , B) as irmãs germanas e consanguíneos;C) os netos órfãos de pai e mãe e por fim a letra C) acúmulo de duas pensões militares . Agora vem o (X)da questão é a Solução dos nossos problemas. Porque as viúvas de militares só contribuem com apenas os 3% referentes a Fusex e os 0,4% ou 0,5% referentes aos dependentes e o IR, Aí vem a Solução porque não manter os descontos dos 7,5% referente a pensão militar nessas pensionistas , a título de manter o sistema em condições de se sustentar para novas gerações, que um dia, poderão se aposentar com tranquilidade. Acho justo , todos contribuirem com os 11%, não apenas os militares. As pensionistas, digo viúvas e filhas também tem que dar sua contribuição para o sistema, a final o efetivo dos pensionistas são maiores do que os militares da ativa . Fica aí a Dica aos que tem o poder da decisão. O que nunca podemos permitir e a perda da paridade e a integralidade , o resto se ajusta..um grande abraço a todos os companheiros de farda. Brasil acima de tudo !!

Anônimo disse...

O Duodeno já falou pro jejuno e pro íleo que vai dar merda. O raul falou que quem vai dar o pitaco final é o michel, já foi tudo acertado é balela pra não dizer que o 01 é quem manda. Se ele for se comparar com um militar vai nos ferar, pois o cara está em plena forma e vigor físico e sexual, olha o brotinho dele. Creio que 35 anos ou uma idade entre 55 ou 60 para os militares, pois temos que dar nossa parcela de contribuição, e eu com 29 anos de serviço, certamente me ferrarei sem direito a transição nenhuma.Nunca tivemos leis e regras definidas na nossa profissão tudo muda a todo instante. Aos novos não esperem nos outros mudanças em suas vidas, podemos nos frustrar, façamos nós mesmos.

Anônimo disse...

como sempre as forças armadas cortando na carne, enquanto isso o governo gasta, iremos dar tudo sem nada receber e ficaremos quietos, quarteis estão fechando, pessoal vão ser mandados embora, concursos entrarão pouca gente, a manutenção do quem irá cada vez ficar pior, faltará comida para o soldado, enquanto isso o governo gasta, politicos se aposentam cedo, com 8 anos, temos hoje no Brasil 5500 municipios, ou seja 5500 prefeitos, vice-prefeitos desses temos deputados estaduais, vereadores, secretarios, é um ralo sem fim, onde toda riqueza do povo Brasileiro , vai de ralo abaixo, é isso Brasil!!!!

Anônimo disse...

Aqui na Guarnição Federal são mais de 300 mil habitantes. Neste ano estão inscritos para realizarem a prova da EsSA pouco mais de 100 candidatos e por experiência de outros anos, a metade destes comparecerá para realizar a prova. Uma coisa que venho afirmando há muito tempo e a cada vez mais se confirma: "os maiores divulgadores da carreira militar são os militares que estão na ativa, que dão seu testemunho pessoal de como está a carreira militar"... melhorem as condições para o pessoal que voltaremos a ter os jovens voltando a ter interesse nos concursos.

Anônimo disse...

As PM como estão bem comandadas já estão na frente neste assunto.
Os concursos de alguns Estados consta no Edital a carga horária do PM.
A PMGO consta a carga horária.
A PMMG também consta a carga horária.

PM manteve o posto acima, as carreiras são projetadas para 25 anos de serviço e estão bem remuneradas.

Anônimo disse...

Vamos pensar a população esta envelhecendo e a previdência tem que tomar uma atitude para não faltar dinheiro, OK.
Os militares das Forças Armadas editaram a MP do Mal acabando com o pouco que tinha de benefícios, ah tá tiraram as filhas, Ok. Mas as Forças Armadas suas pensionistas e filhas de Ex Cmb estão acabando e beneficiários de guerras, assim a folha de pagamento tem diminuído. OK
Aumentar o tempo de serviço de nada adianta, pois terá que promover de acordo com o máximo de interstício, a estrutura é quem entra tampa o buraco de quem sai, OK. Mas tem vampiro PTTC pra arrebentar, ah tá mas não conta, OK. Somando tudo mesmo com anistia onde Vânia, digo, Dilma, Lula entre outros recebem pensão, só tem diminuído a folha de pagamento, então a conclusão é que estão querendo arrebentar novamente as Forças Armadas para justificar a mídia, ah a mídia? Essa mídia sem caráter que faz lavagem cerebral, colocando o que é bom, bonito, politicamente correto para a população, infelizmente tem gente do altos coturnos que nunca se preocupou com seus subordinados, até quando? Hoje vemos quantos cidadãos problemáticos incorporam na Força seja pelo serviço militar obrigatório, temporário ou concurso e vai ficar cada vez pior os tais milicos ponderões, sem comprometimento e aí vai, comandantes que se fecham em suas salas e aí vem a parte da letra da musica de Renato Russo. Cada um é uma semente que tem que brotar nas mentes dos Chefes para aflorar o sentimento de esperança tão perdido no meio militar, mesmo para os irmãos que estão hoje na reserva remunerada. texto muito grande, mas de grande reflexão a todos nós Oficiais e Praças.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics