1 de outubro de 2016

Eleições 2016: Exército vai garantir a segurança na capital do Maranhão, após onda de violência

PRESENÇA DO EXÉRCITO
JUNGMANN GARANTE A ELIZIANE MEDIDAS IMEDIATAS PARA GARANTIR SEGURANÇA EM SÃO LUÍS
CAPITAL VIVE ONDA DE ATAQUES A MENOS DE 48 HORAS DA ELEIÇÃO
O ministro da Defesa, Raul Jungmann, em conversa por telefone, garantiu à candidata à prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS), que a pasta está tomando providências imediatas para garantir a segurança da população da capital maranhense que sofre as consequências de uma onda de violência nestas últimas semanas.
Entre a noite desta quinta-feira (29) até a tarde desta sexta (30), pelo menos 5 ônibus coletivos foram queimados em ruas da cidade e da região metropolitana. Um escola foi incendiada no início da noite. Agências bancárias também foram alvo de bandidos.
Gama solicitou, nesta sexta-feira, ao ministro o apoio do Exército para garantir segurança ao povo ludovicense.
“São Luís está sitiada. Há uma situação de instabilidade social há poucos horas do início da votação o que exige pronta resposta do Estado. Pedimos providências ao Ministro da Defesa para que avaliasse nossa solicitação de enviar o Exército para acompanhar o pleito e garantir a segurança necessária para a população local”, destacou Eliziane Gama.
Segundo Eliziane, o ministro da Defesa garantiu estar tomando providências imediatas para garantir a normalidade nas ruas, nestas horas que antecedem a votação em primeiro turno.
“O ministro nos disse ainda que já manteve contato com o comando do Exército em São Luís, no sentido de garantir ação das tropas na cidade”, finalizou.
DIÁRIO do PODER/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics