14 de outubro de 2016

Soldado do Exército é vítima de ataque com seringa no centro de Salvador


Um soldado do Exército foi vítima de um ataque com uma seringa no centro de Salvador.
O militar, que estava voltando para casa, sem farda, foi surpreendido por um homem que enfiou a seringa em seu pescoço e saiu correndo. Com medo, a vítima procurou um posto de saúde e realizou exames no Hospital de Doenças Infectocontagiosas. Segundo ele, outras três pessoas teriam passado pela mesma situação só nesse mês. Agora, o soldado terá que tomar remédios contra hepatite e HIV.
O homem terá que ser afastado do serviço por conta dos efeitos colaterais dos medicamentos. De acordo com a polícia, só houve a notificação oficial desse último caso.
Em depoimento, o soldado contou que o homem que o atacou é jovem, moreno, tem pouco mais de 20 anos e estava bem vestido. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
Bocão News/montedo.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da camiseta he he he he he ...

Sgt 2011 disse...

Depois as pessoas não sabem porque estamos rodeados de pessoas, que não sabem ler uma notícia sem ser lido por ela.
Esse cidadão acima, não deu a minima atenção a gravidafe do fato relatado, que preocupa pela facilidade e anonimato de quem comete esse tipo de atentado, mas é claro que a imagem de uma camiseta rosa no corpo do militar chamou mais atenção do que a informação propriamente dita.
E ainda não sei porque as pessoas ainda se surpreendem com algumas pessoas.

Anônimo disse...

Jesus Cristo disse que quem crer nele, se beber bebida mortífera, não sofrerá nenhum dano. Marcos 16:18

Catarina Lopes disse...

É realmente estarrecidos isso. O analfabetismo cultural.

Anônimo disse...

Que belo FDP esse cidadão que fez isso com o militar porém, mais FDP ainda é o cara que se interessa mais pela roupa que o militar estava usando do que com o(s) sério(s) problema(s) de saúde que o militar pode adquirir com o ato doentio desses. Como dizem: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco", né?

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics