30 de outubro de 2016

Esclarecendo (?) mentes obtusas

Resultado de imagem para mentes obtusasJá escrevi tantas vezes sobre isso, que chego a duvidar se vale a pena abordar o assunto novamente. Mesmo que esteja quase desistindo, vamos lá mais uma vez, tentar esclarecer mentes obtusas:
- Estou pouco me lixando se o autor de algum delito é oficial ou praça. Se tiver o nome do militar, publico e ponto final.
- Nem todas as informações estão disponíveis e nem sempre são confiáveis. Se assim for, prefiro não publicar, é uma questão de responsabilidade. Afinal, não tenho à minha disposição uma estrutura que me permita checar as dezenas de informações que chegam a mim, diariamente.
- A regra do blog é essa. Não perco um minuto de meu sono pensando em agradar ou desagradar quem quer que seja.

Sobre o Montedo.com
- Publico o que eu quiser.
- Acessa quem quiser.
- Concorda quem quiser.
- Critica quem quiser.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics