10 de outubro de 2016

Esposa de tenente do Exército morre em acidente de trânsito no interior de SP

Mulher do ex-comandante do TG de Adamantina morre em acidente
Tenente Ramires Cassuriaga e filha ficaram feridos. Mulher morreu no acidente.

Mulher do ex-comandante do TG de Adamantina morre em acidente. Tenente Ramires Cassuriaga e filha ficaram feridos (Foto: Facebook).
Dracena (SP) - Cibele Cunha de Souza, 35, mulher do tenente do Exército Brasileiro, Ramires Cassuriaga, que foi chefe de instrução do Tiro de Guerra de Adamantina, morreu na noite de sexta feira (7), vítima de acidente de trânsito na Rodovia da Integração, próximo ao trevo da Usina Dracena.
Segundo o site Blog do Toninho, um carro Cobalt, conduzido por Cassuriaga, acompanhado da esposa Cibele e da filha Graziela, seguia em direção a Presidente Venceslau, quando na altura de Dracena se chocou com uma carreta de cana que cruzava a pista.
Cibele Cunha é de família venceslauense e morreu no acidente. O tenente Cassuriaga ficou bastante ferido e foi socorrido, levado à Santa Casa de Dracena, onde foi submetido a cirurgia. A filha do casal também foi levada ao hospital. Eles estavam a caminho de Presidente Venceslau para visitar a família da mãe de Cibele.
Cassuriaga comandou o Tiro de Guerra de Adamantina por dois anos. Pediu baixa do Exército há 10 meses e estava residindo na cidade de Brodowski, próxima à Ribeirão Preto.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Dracena com apoio da unidade de Presidente Venceslau. A polícia investiga as causas do acidente.
SIGAMAIS/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics