10 de outubro de 2016

Esposa de tenente do Exército morre em acidente de trânsito no interior de SP

Mulher do ex-comandante do TG de Adamantina morre em acidente
Tenente Ramires Cassuriaga e filha ficaram feridos. Mulher morreu no acidente.

Mulher do ex-comandante do TG de Adamantina morre em acidente. Tenente Ramires Cassuriaga e filha ficaram feridos (Foto: Facebook).
Dracena (SP) - Cibele Cunha de Souza, 35, mulher do tenente do Exército Brasileiro, Ramires Cassuriaga, que foi chefe de instrução do Tiro de Guerra de Adamantina, morreu na noite de sexta feira (7), vítima de acidente de trânsito na Rodovia da Integração, próximo ao trevo da Usina Dracena.
Segundo o site Blog do Toninho, um carro Cobalt, conduzido por Cassuriaga, acompanhado da esposa Cibele e da filha Graziela, seguia em direção a Presidente Venceslau, quando na altura de Dracena se chocou com uma carreta de cana que cruzava a pista.
Cibele Cunha é de família venceslauense e morreu no acidente. O tenente Cassuriaga ficou bastante ferido e foi socorrido, levado à Santa Casa de Dracena, onde foi submetido a cirurgia. A filha do casal também foi levada ao hospital. Eles estavam a caminho de Presidente Venceslau para visitar a família da mãe de Cibele.
Cassuriaga comandou o Tiro de Guerra de Adamantina por dois anos. Pediu baixa do Exército há 10 meses e estava residindo na cidade de Brodowski, próxima à Ribeirão Preto.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Dracena com apoio da unidade de Presidente Venceslau. A polícia investiga as causas do acidente.
SIGAMAIS/montedo.com

6 comentários:

Unknown disse...

Barbaridade.....Cassu...grande companheiro do 2º Esquadrão 2 de Ouro do 7º RC Mec...idos de 92 ...bah que tristeza...espero que se recupere Cavalariano.....meus sentimentos

ALMANAKUT BRASIL disse...

Esse transporte de cana é uma vergonha, faz muito tempo!

Caminhões mal sinalizados, mal iluminados e motoristas trabalhando de forma inadequada!

Já vimos acidente na hora, à noite, com duas mortes, no perímetro urbano de Ribeirão Preto!

Esses caminhões deveriam ser proibidos de circular domingo, quando muitas famílias também circulam pelas estradas, entre cidades próximas!

Anônimo disse...

...Puxa vida, que triste notícia, Cassuriaga gente finíssima, fiquei chocado com isso, desejo melhoras e que se recupere breve, e que Deus te ampare nessa hora difícil...
ST Duran

Patricia Salis disse...

Eles moraram aqui em Salvador no ano passado. Todos nós, mães e alunos do do 2º ano do Ensino Fundamental I, do colégio Resgate, ficamos chocados com a notícia. Grazi foi coleguinha dos nossos filhos e por isso tivemos contato quase que diário com Cibele. Que Deus conforte essa família!

Darcilio Santana disse...

Servimos juntos na área dos TG da 2ª RM. Deus conforte você e família caro Cassuriaga.

Anderson K. disse...

Fico muito triste com o fato acontecido .... Servi com o entao sgt Cassuriaga no 7° RC Mec...
meus pesames pela sua perda e que o amigo se recupere..... apesar da cicatriz que ficara pra sempre..... Abçs...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics