10 de outubro de 2016

Soldado do Exército é preso por tráfico de drogas em São Paulo

Soldado do Exército é preso por tráfico de drogas em Pinda, SP
Com ele policiais encontraram cocaína, éter e também anabolizantes.
Ele foi levado para o 1º DP e transferido para a 11ª Cia. do Exército.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
Um soldado do Exército foi preso por tráfico de drogas no fim da tarde desta sexta-feira (7) no bairro Alto Cardoso em Pindamonhangaba. Com ele, a polícia encontrou 20 pinos de cocaína, éter, anabolizantes e substâncias utilizadas para produção de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi detido em flagrante em cumprimento ao mandado de busca e levado para o 1º DP de Pinda. "Recebemos uma denúncia e, ao verificar a residência, notamos que existia uma movimentação de pessoas típica do tráfico de drogas", disse o delegado Vicente Laggioto.
Por ser membro das Forças Armadas ele permaneceu preso no quartel da 11ª Companhia de Engenharia. Os materiais apreendidos foram encaminhados para perícia em São Paulo.
Procurado, o Exército informou que o soldado ficará no quartel aguardando resultado de um procedimento administrativo para esclarecer os fatos.
Após a apuração, ele pode ser desligado das Forças Armadas. O Exército ainda informou que não compactua com o comportamento, que afeta os valores e o decoro da classe militar.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics