3 de outubro de 2016

O caldeirão dos milicos!


22 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que a gente tem que se ferrar mesmo. Temos ótimos militares, gente bacana e de cabeça abertta, pessoas que simplesmente completaram o seu tempo de serviço e foram para casa. Por quê não elege-los? Depois reclamam quando tomam alguma medida desagradável goela abaixo, ou então não tem o reajuste aprovado. Continuando assim a unica coisa que nos restará é a preocupação de nossos chefes e rezar......

Anônimo disse...

Nao vejo por esse lado, passei meu inicio de carreira antes da ampla defesa muitis eram autoritários e abusavam do poder vi muitas humilhações e agora com sorriso bacana querem ser os bons, apenas estão colhendo o wue plantaram

Anônimo disse...

Mais um do clã Bolsonaro resolveu a sua vida, sejamos sinceros, o que um vereador pode fazer pela Família Militar ? Precisamos de organização e mobilização desde já para elegermos pelo menos cinco deputados federais em 2018, devemos focar nas maiores guarnições,essa ausência de representatividade no Congresso é muito prejudicial, ou partimos para conquistar esse objetivo ou ficaremos apenas nos lamentando e criticando os comandantes. Rabugento de Juiz de Fora.

Anônimo disse...

Aos poucos chegaremos lá. É recente tantos candidatos militares. Tem q ser vereador mesmo p chegar a ser deputado estadual um dia, se for bom. Quem sabe em 20 anos teremos dep federais ou governadores? Um passo de cada vez...

Anônimo disse...

"(...) sejamos sinceros, o que um vereador pode fazer pela Família Militar ?"
Rabugice é mal-humor ou burrice? Vindo deste de JF, parece-me que é mais do q isso.

Anônimo disse...

Tem alienados e desinformados que comentam aqui e não lê opinioes de militares mais esclarecidos e inteligentes. Procure ler os comentarios, okey !
Vereador é o primeiro passo, apenas os votos de militares não elegem deputados.

Pela milésima vez, os motivos são:
- egoismo geral, falta de pensamento coletivo e visão de futuro;
- uma grande parte não transfere os seus titulos e passam a vida toda sem votar e ainda acham vantagens isso;
- alienação e burrice;
- no dia muita gente de serviço;
- pra eleger um deputado dependendo o Estado, precisa de mais de 30 mil votos;
- a maioria não procura saber os candidatos, não passa pra ninguem, nem pra sua familia e acha que o seu unico votinho resolve alguma coisa, pobre inocente e desinformado;
- uma parte só sabe ficar postando bosbaegns, fotinhas, babaquices no face, zap e em site de encontros e é incapaz de divulgar coisas uteis;
- militar só se elege deputado com votos de militares, da comunidade, da sua igreja, com votos frutos do seu trabalho como Vereador;
- etc ...

Espero que entre nas cabeças desses invejosos de uma vez. PÔ !!!!!!

Anônimo disse...

A inveja é um sentimento rasteiro.

Anônimo disse...

Ao anônimo inteligente e sempre bem´humorado , liste o que um vereador pode fazer pela Família Militar, seja sincero, não venha com gracinhas para aparecer bem no blog, nem com discurso ultrapassado ou tentando promover uma guerrinha.Emiti minha opinião, não sei qual a sua.Pelo horário de sua postagem você , se for militar, deve ser da reserva ou então fica embromando no expediente.Rabugento de Juiz de Fora

Anônimo disse...

A Inveja mata, mas a burrice escraviza. Vereador é primeiro passo pra chegar onde ? Muitos analistas políticos aqui no blog, não sei o que fazem no EB. Alguém se lembra do Ramalho que serviu no 25º BLog e foi durante muitos anos presidente do CSSVM ? Foi vereador, e agora onde ele está ? Um outro espirituoso fazendo gracinha, deve ser um cérebro privilegiado. Rabugento.

Anônimo disse...

Em poucos lugares eu percebi tanto rancor, tanto sentimento ruim, tanta negatividade, quanto nos quartéis do nosso brioso EB. Certa vez um Tenente de minha unidade se inscreveu como voluntário para fazer o C Bas Pqdt. O comandante da unidade exasperou que o militar era um "tenente antigo" e que já havia passado da época de fazer o curso...mais tarde, já brevetados, fizemos a infeliz descoberta: nosso "comandante bocudo" havia realizado o curso Precursor Pqdt como "Capitão"... enfim se formos nos motivar pelas palavras dos companheiros de farda , estamos fodidos...
Parabéns aos companheiros por terem tentado.

Anônimo disse...

A maioria so queria 3 meses de folga...

Anônimo disse...

Anônimo3 de outubro de 2016 10:44
Anônimo3 de outubro de 2016 16:48
Anônimo3 de outubro de 2016 16:55

3 Mentecaptos. Nao é regra porem, o candidato ganha FORÇA e NOTORIEDADE inicialmente com representaçao regional. Analfabetos Politicos por gentilezar Leitura faz bem.

Anônimo disse...

O pior burro é o que não se vê assim, burro e tosco.

Anônimo disse...

Até hj, nesses meus quase 30 anos de serviço, os militares que se aventuraram na política eram os piores militares dentro do quartel, preguiçosos, e desenquadrados, uns lixos. Nessa última eleição tive o desprazer de ver um ex-2º Sgt, atualmente concursado trabalhando na área de segurança, que quando na ativa vivia se escondendo pelos cantos o quartel, uma ratazana, estudando e reclamando do Exército, passava de Seção em seção, ninguém queria ele, um vagabundo, preguiçoso. Esse sujeito, quando já concursado estadual, para surpresa de muitos, se candidatou a vereador usando o nome de Sargento Fulano de tal. Isso me causou indignação pois enquanto na ativa ele desdenhava a Força Terrestre mas depois teve a cara de pau de usar a graduação militar que tanto desprezara só para angariar votos dos ex-colegas. Resultado: LEVOU PAU NAS URNAS...BEM FEITO.

Anônimo disse...

Anonimo 03 out 13:23, para ter usado os termos " militares mais esclarecidos e inteligentes ( você se baseou em alguma planilha com os diversos testes de QI, logicamente), perdeu uma ótima oportunidade de ficar na moita, pois falou, falou e nao esclareceu nada! Normal de que só enxerga dentro do quadrado ( mas como você é diferenciado, percebeu que significa "quem não enxerga fora da caixa").

Anônimo disse...

É verdade....tem alguns quartéis que a carga negativa, o ambiente pesado, acho que ficou no ar a aura negativa das "peças" que por lá passaram....
Até hoje, mesmo já estando na reserva, sinto o peso no ambiente quando tenho que ir lá.
Este Quartel fica localizado em uma cidade no interior, local excelente pra se viver, mas infelizmente a "plêiade" de pessoas que lá se encontrava, transformava o ambiente do quartel um dos piores que já vi, acabando com o prazer em lá servir.
Neste lugar pude presenciar vários exemplos de "lideres" como este que vc, que ao invés de querer incentivar o progresso dos subordinados, se pudesse, ao contrário, colocava uma pilha de pedra nas costas deles pra que eles afundassem.
A vaidade, o ego, o carreirismo, a trairagens e politicagem em causa própria falavam mais alto no lugar.

Anônimo disse...

Se fizer um bom trabalho como vereador, pode ser prefeito un dia ou dep estadual. Não se vai de para quedas como deputado federal. O raciocínio é esse.

Anônimo disse...

Os militares devem esta certos, não devemos votar e vereador não serve para nada para o militar.

Todas as categorias possuem vereadores, deputados, prefeitos.

Gay, evangélicos, MST, CUT, ruralistas, funcionários públicos...

Todos acima estão errados. O militar esta certo.

As decisões estarão sendo tomadas. A primeira participação e votando escolha aquele que privilegia as aspirações da nossa classe militar.
A maior folha de pagamento do Executivo Federal são os militares e é a única que não têm bancada.


Anônimo disse...

chegar ter representatividade no congresso nacional via eleição de vereador DEMORARIA TROCENTOS ANOS, se chegasse.

a via mais coerente e razoável é através de deputados federais e senadores e até presidente (BOlSONARO), por que não?! ou vcs acham que devemos atribuir ao eventual candidato certo nível de aclamação geral e pouplar, tipo o messias que o povo judeu até hoje espera?

BOLSONARO já atende sim o rami rami...

se nós se unirmos nos grandes colégios eleitorais, MINAS, RIO e SÃO PAULO, e outros, veremos que temos votos suficiente para eleger uma bancada rapidinho.

agora o gargalo está posto, qual seja, fazer com o que esse bandão desunido canalize seus "ungidos" de Leão de alojamento para um determinado seleto grupo de candidatos a deputado federal, senador e até presidente da republica.

falei....
sgt doido



Anônimo disse...

A ultima vez que ouvi falar do Ramalho, foi quando eu ainda servia no RJ, e ele foi indicado no governo do Marcelo Alencar para uma função no Detran/RJ, ele tinha sido candidato a deputado estadual se não me engano pelo Psdb.

Anônimo disse...

E ao comentarista das 00:12 do dia 04, enquanto o colega seu preguiçoso não entrou, no RJ, entrou 3 do PSOL, pra ajudar ao senhor a trabalhar 35 anos. Obrigado pela sua mentalidade vingativa, pois o preguiçoso, iria tentar brigar pelos militares, pois estava usando o nome "sargento", pra ganhar mais votos de militares, e o cara do PT e do PSOL, o que vai fazer pelos militares?

Anônimo disse...

Sr. Comentarista 4 de outubro de 2016 20:08, iria fazer nada pelos militares, pois quem do meio militar, principalmente praça que se candidata a cargo eletivo a grande maioria é "vira lata" que só quer se dar bem. Vou citar também o caso de um S Ten na última eleição para vereador (2013) o infeliz passava politicando dentro do quartel e trabalho que é bom nada. O Cmt OM chegou a proibir ele de participar das reuniões de quadros. Esse S Ten concorreu na última eleição e levou pau nas urnas. GRAÇAS A DEUS !!!! SERIA MAIS UMA CRIATURA SE LOCUPLETANDO DO ERÁRIO PUBLICO. Esse mesmo Militar estava no último semestre do curso de Direito, prestes a se formar. Porém teve de repetir o semestre e quase foi expulso da faculdade e sabem porque ???? PORQUE PLAGIOU DE FORMA DESCARADA A MONOGRAFIA DE CONCLUSÃO DE CURSO !!! Então senhores, esse é o nível de muitos candidatos militares !

S Ten Art

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics