10 de outubro de 2016

Partido dos Bolsonaro?

Resultado de imagem para família bolsonaroPB VEM AÍ

Claudio Humberto

Deputado mais votado em seu Estado, em 2014, e pai de deputados federal e estadual e do vereador campeão de votos (107 mil) no Rio, Jair Bolsonaro tem sido tentado a criar um partido para chamar de seu.

DIÁRIO do PODER/montedo.com

17 comentários:

Anônimo disse...

É possível acontecer, afinal ele ajuda a se eleger só que é membros de sua família. Estranho é que seu filho era deputado federal pelo Rio, mas nas últimas eleições foi eleito deputado federal por São Paulo e agora quer ser Prefeito no Rio. Não tem fidelidade com nenhum estado. nem respeito que o elegeu em São Paulo.

Anônimo disse...

Essa foto confirma uma máxima: "Todo país tem os políticos que merece". Triste Brazil.

Anônimo disse...

Quando o trabalhador reivindica melhores condições de trabalho e emprego, logo é taxado de vagabundo.
Pergunto, esses aí são o quê?
Vivem da carência da população, que acredita nos milionários da mídia de direita e dos militares mal informados.
São espertos e descobriram o filão: discurso fascista que que poucos políticos tem coragem assumir, por ser emocional e infantil. Cara-de-pau eles tem de sobra.

Anônimo disse...

Militar mal informado diz: Bolsonaro Presidente 2018! Tem meu voto!

Anônimo disse...

Comedor de pao com mortadela detectado!

Unknown disse...

O que foi candidato no Rio é deputado estadual aqui no Rio, esse que é deputado federal, ele é de São Paulo e não tem menção nenhuma de vir para o Rio, pois caso contrário iria desempregar alguém do clã, pois o pai é deputado federal (iria rivalizar com ele), o Flávio é deputado estadual (foi o candidato a prefeito) e o Carlos que é vereador.

Anônimo disse...

Houve um erro no primeiro comentário, o de São Paulo, e o outro filho dele.


Anônimo disse...

BolsoNada ! Grande fingidor.

Militares que votam neles estão perdendo os votos. Nada fez por nós em mais de 20 anos lá, a não ser gritar, cuidar de roscas e falar do passado. E o que faz de concreto pelos militares do presente Deputado ?

Anônimo disse...

O anônimo 10 de outubro de 2016 17:08 não explicou, ele desenhou tudo para quem não havia entendido e se dizia "cientista político". É isto mesmo, bem esclarecida a situação. Gostar ou não, "aí são outros quinhentos"!

Anônimo disse...

Única solução para 2018.

Anônimo disse...

Coxinha detectado!

Anônimo disse...

Bolsonaro para presidente em 2018 só vai servir para fazer coligação no segundo turno.São todos políticos. Tudo igual.Não é por acaso que o Brasil está como está. Não existe no mundo política sem acordos e mentiras, mas no nosso país é extraordinário.

Anônimo disse...

Jah comeu teu pao com mortadela hoje? Melancia!

Rogério da Silva Gomes - 1ª Sgt disse...

Trabalhar que é bom nada. Servir as Forças Armadas, nem pensar. Dizem que são advogados, não tem uma causa ganha. Nasceram em berço de ouro e terão aposentadoria precoce com altos salários. Daqui a pouco vão vir os bolsonaros junior, bolsonaros netos etc... O pior é quem tem gente que acredita neles.

Anônimo disse...

Tem o meu voto em 2018 e de muitos amigos fardados e civis.

Anônimo disse...

Tremam coxinhas e petralhas. Bolsonaro vem aí.

Anônimo disse...

Partido Bolsonarista do Brasil, vai defender com unhas e dentes seus integrantes.Acordem mortadelas, coxinhas e coxinhas de mortadela ! Vai defender os interesses deles , não os nossos, o que o clã Bolsonaro fez de útil pela Família Militar, se alguém vier com aquele papo de que os projetos deles não recebem apoio eu pergunto então: o que eles estão fazendo na política ?

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics