2 de outubro de 2016

Eleições 2016: o blog em campanha

O blog está à disposição para os candidatos militares das Forças Armadas que desejem divulgar suas candidaturas.
Mensagens 'in box' para a página do Montedo.com no Facebook.
Todas as publicações serão postadas na página especial Eleições 2016: o blog em campanha. Clique no link para acompanhar.
Resultado de imagem para eleições 2016

41 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí montedo!
servidorpblicofederal.blogspot.com.br/2016/09/reforma-sem-distincao-na-previdencia.html

Anônimo disse...

Anotem os nomes de todos os militares da ativa que saíram candidatos e suas respectivas OM. Depois das eleições façam um comparativo para ver para onde o EB os mandou. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não voto

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, professor.
Abraço.

Anônimo disse...

Ouvi dizer q militar que eh eleito vai altomaticamente para a reserva independente do tempo de serviço, alguem sabe dizer se isso eh verdade?
Tipo o bolsonaro q sontem 10 anos de caserna e foi pra reserva como capitao qdo virou vereador?

Anônimo disse...

Parabéns Montedo!!! Excelente iniciativa para ver se os militares acordam e se concientizam da importância de ter uma bancada de representação política.
Os evangélicos possuem, os esquerdistas tem, os grandes empresários, contrutoras e banqueiros tem, os sindicatos tem, os ruralistas, os policiais já estão aumentando a sua tem....cada qual com seus representantes...

Entendam o seguinte: para as FFAA não há interesse algum que os militares se envolvam e tenham seus representantes na política. Tudo para não se alterar o status quo.

Há um ditado que diz o seguinte:
" Quem não se interessa por política é governado por aqueles que se interessam."

E ponto.

Anônimo disse...

Caro Montedo, tenho aversão à política e principalmente aos políticos porque como muitos brasileiros estou farto da politicalha que vem sendo praticada há muito em nosso país. Contudo, confesso que a ideia de abrir espaço aos militares candidatos é excelente, pois estes terão a oportunidade para expor as suas propostas para o público militar e suas famílias. Portanto, parabéns pela iniciativa deste respeitável blog !

S Ten Art

Anônimo disse...

O termo "leões de alojamentos" não é para atingir os anônimos, pois esses pelo menos participam, mas sim aqueles que reclamam diariamente pelos quarteis, nas cantina, alojamentos, esquinas e não colocam um tijolo pra nada. Apenas reclamam, malham, mas não produzem nada. Normalmente preguiçosos, golpistas de escalas, simuladores de doenças, usam a familia como escudo pra fugir das missões, etc ...

Anônimo disse...

Um militar, leitor do Blog, disse que não vota em militar, direito dele, mas não fique reclamando todos os dias não ! Trabalhe, produza, contrua, melhore o seu local de trabalho, mereça o seu salário.

Vote nos tiriricas da vida, nos pedrinhos, joãozinhos do seu bairro, cidade e espere que ele faça algo pela caserna, abestado.

O militar é um analfabeto politico.

Anônimo disse...

O militar após 2 anos afastado, fica agregado.

Anônimo disse...

Comece pedindo votos dentro da sua familia, militares da reserva e exija que todos aqueles que dependem diretamente da sua remuneração, vote em candidatos militares.

Sejam unidos como os integrantes da PM/BM e se fortaleçam pelo voto.

Transfiram seus titulos, não sejam cidadão de 2ª classe. Se liga !

Quem não mora no local que tem candidato militar, pode divulgar para todos os militares pelo ZAP, e-mail, FACE, etc ... não adianta dizer que não vota, tem que ajudar, participar, etc ...

Tudo começa com o vereador. Ninguem se elege ddeputado direto.

Militar só se elege Deputado, se contar com votos dos poucos militares conscientes, da comunidade, da sua igreja, dos satisfeitos com o seu trabalho como Vereaodr, etc ... só com votos de militares, esqueça.

Veja ...

Muitos militares são alienados, invejosos, não transferem titulos e só justifica, uma parcela está de serviço, missões no dia e não votam, etc ...

Vida que segue ...

Anônimo disse...

LIÇÕES APRENDIDAS ( PASSE ESSA IDÉIA, AFINAL É ÓTIMO PARA TODOS )

"Militar ! Vote em militar e se esforce para mudar mentes atrofiadas e retrógradas daqueles que nos cercam. Esse empenho envolve: divulgação dos candidatos militares aos demais, incluso, inativos e pensionistas, bem como exigir de todos aqueles que dependem de nossa remuneração a sua fidelidade na hora de votar ou seja que votem em militar."

BOA SORTE PARA TODOS NÓS. DEUS NOS AJUDE.

Anônimo disse...

Boa tarde, Montedo!
Por isso que nós militares não saimos e não iremos sair nunca dessa situação de desvalorização em que estamos, vi/li dois comentários de pessoas falando que não votava em militares por eles iriam se dar bem, ou seja, são pensamentos medíocres, pensando assim nunca iremos ter representante no congresso, preferem votar em outros candidatos do que em candidatos que possam vir a nos ajudar de alguma maneira. Eu, pois, decidi, só voto em candidato militar, seja das Forças Armadas ou Força auxiliar. Se eles não puderem nos ajudar com algum projeto de lei, nos ajudarão fazendo barulho em nosso nome, assim como faz o Bolsonaro.

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2016/09/militar-e-preso-com-suspeito-de-realizar-assaltos-em-santarem-pa.html

Anônimo disse...

Concordo que o BolsoNada desanimou o classe militar, pois está lá a mais de 20 anos e pouco fez por nõs e sempre visou os seus interesses pessoais. Vide os TRES filhos deles de bem na politica. Entretanto, não vamos desanimar.

So BolsoNada tivesse realmente abraçado a nossa causa, nossos problemas, anseios e apoado em todos os Estado com força outros candidatos em eleições anteriores, seriamos forte no Congresso. Mas estamos na mesma.

Anônimo disse...

Melhor votar em militares, do que em tiriricas da sua cidade. Acorde !

Anônimo disse...

Tudo começa no bom trabalho do Vereador e certamente o levará a ser Deputado Federal.

Os vereadores estão sempre em contato com o Deputados e o que ele pedir, o deputado atende. Se liga analfabeto politico !

RICARDO SILVA disse...

Parabéns pela iniciativa Montedo!!
Unido sermos mais fortes.

Anônimo disse...

O alicerçamento das estruturas eleitorais começa em seu bairro,sua cidade. Eleição municipal é importante sim como bem frizaram alguns companheiros. A inserção de militares na política brasileira pode representar um grande passo, não só para nós militares em termos de representação, mas também pra política brasileira. O povo está cansado das velhas raposas praticando essa politicagem que vemos todos os dias.Outra coisa: Militar é gente com qual nós mantemos contato,mantemos vínculo. Ao meu ver se torna bem mais fácil expor as nossas demandas/propostas.

Anônimo disse...

LEGISLAÇÃO

Portaria Nr 043-DGP de 16AGO2000, ainda em vigor, que estabelece orientações e procedimentos para a Administração do Pessoal quanto à situação do militar candidato a cargo eletivo de natureza política.

Creio que muitos militares desconhecem esse documento...

Em tempo de eleições sempre é bom saber a regra do jogo...

http://portal.dcem.dgp.eb.mil.br/documentos/Agregacao_Reversao/Port_043_DGP_Candidatos-cargos_eletivos.pdf

Anônimo disse...

No meio de egoistas, é impossivel pensar no bem comum ou seja no coletivo. É cada um no seu quadrado com seus mesquinhos interesses pessoais e olhando apenas para os seus umbigos, sempre querem levar vantagens. O ponto forte é reclamar diariamente do EB, dos superiores e dos companheiros. Parece que vieram de outro planeta.

Anônimo disse...

Prezados
,
Veja essa matéria na página de um Blog Militar:

PORQUE É TÃO IMPORTANTE ELEGERMOS CANDIDATOS MILITARES

http://www.sdmil.com/

Anônimo disse...

Dormimos na política acreditando em nossos chefes e nos ferramos! Eles tem o deles e não brigam por nós! Polícia, Bombeiros e outras corporações estão bem a frente com representantes e seus direitos garantidos! Acordam praças!

Anônimo disse...

Desculpem escrever algo que não tem nada a ver com a postagem, mas eu tinha que comentar em algum lugar: cheguei a conclusão de que Lula realmente não merece ir para a cadeia: merce ir para o MANICÔMIO. Mais uma vez ele se compara a Jesus.

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/09/26/lula-volta-a-se-comparar-a-jesus-no-rio-e-insinua-candidatura-a-2018.htm

Anônimo disse...

Militar não tem que usar política, militar de verdade usa a força. Essas lamúrias é resultado de uma FFAA de paz, que não conhece o combate.

Anônimo disse...

E militar tem bairro/cidade? Fica três, quatro anos sendo jogado de canto em canto Brasil afora!

Anônimo disse...

Falou o Rambo. Vc tb usa tirinha na testa?

Anônimo disse...

Todo o poder emana de Deus, pois a Constituição foi promulgada sob a proteção de Deus.

Anônimo disse...

Nossa ...mas como tem militar burro! Impressionante...essa minoria de idiotas acha que o Bolsonaro sozinho ou acompanhado de meia dúzia vai conseguir alguma coisa neste Congresso corrupto. Precisa aumentar a bancada... hoje vereador... amanhã deputado! Leões de alojamento, acorda!!!Deixem de ser medíocres!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk...tem como postar a música do filme... kkkkkkkkkk....e aposto que o cidadão aí tem medo de lagartixa!!! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho importante a representação política, mesmo na esfera municipal. Mas cá entre nós, militar concorrendo por partidos como PDT, PT, PCdoB, etc, não dá pra entender.

Luciano.
Barra Mansa-RJ

Anônimo disse...

O EB apoiando as eleições e até o presente momento nenhum centavo de diária na conta dos militares que irão participar da Operação Eleições, inclusive já existem alguns que já estão nos municípios... Quanto descaso, duvido muito se outros órgãos saem para missão sem dinheiro. Mas temos aqueles velhos colégios que servem de hotel e aquele velho farofão saboroso para saciar a fome... Viva ao Brasil e a Democracia, que se arrebentem os fracos, a missão será cumprida, pois quando a farinha é pouca, meu pirão primeiro.

Anônimo disse...

Temos que ocupar espaço na política. Depende disso as melhorias de nossa profissão.
O vereador pode nos ajudar muito não se enganem.
Um ou vários vereadores militares cria base de apoio para nossas aspirações.
Vamos votar em militar, deixar de lado quaisquer desavenças ou preconceitos.

Anônimo disse...

Fico imaginando a cara de pau desses candidatos militares, tem até candidato militar de partido comunista, quanda incoerẽncia, e fica uma meia dúzia de inocentes falando em bancada militar, pobre coitados...
Só queria saber porque sempre tiram uma foto sorrindo em suas campanhas: Estão rindo dos idiotas dos eleitores ou estão pensando nas mamatas e privilégios que irão usufluir (patrimonialismo?) se eleitos??? Fica a reflexão para os eleitores inocentes úteis e seus votos de cabrestro em seus currais eleitorais militares. Do meu ponto de vista foi péssima iniciativa do dono do blogue incentivar essa idiotisse de apoiar esses candidatos militares e por outro lado uma poluição visual ver esses caras de pau aqui...tenho dito

Anônimo disse...

Politico seja civil ou militar só ajuda a si mesmo, não se enganem, politica é a arte da enganação

Anônimo disse...

Vai la. Vota no PT entao. Ninguem da a minima pra tua opiniao.

Anônimo disse...

http://www.campograndenews.com.br/politica/forcas-armadas-levarao-eleitores-que-vivem-no-pantanal-ate-locais-de-votacao

Anônimo disse...

http://www.midianews.com.br/cotidiano/pf-prende-soldado-do-exercito-com-77-kg-de-cocaina-em-vg/275656

Anônimo disse...

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/eleia-a-es-no-rn-tera-o-refora-o-de-1-500-militares-federais-hora-rio-da-lei-seca-definido/359648

Anônimo disse...

Ouviu dizer???
Rapaz vc não conhece a legislação de seu país não??
Por isso que estamos ainda estamos!!!!

Anônimo disse...

Militares eleitos em pleitos municipais resolvem o problema da família deles. O que um prefeito de uma cidade pequena, um vereador de qualquer cidade pode fazer pela família militar ? Em uma outra publicação um analista político afirmou que a vereança é o primeiro passo.Primeiro passo pra onde ? Precisamos eleger deputados federais nos estados com as maiores guarnições em 2018; um outro cientista político aqui no blog falou em 30 mil votos pra deputado federal, afirmou que é muito difícil obter esse número. Será que é impossível para as Forças Armadas eleger deputados federais no Rio de Janeiro, Brasília,Santa Maria e nas capitais do Nordeste, guarnições com milhares de militares na ativa e na reserva, dependentes e pensionistas ? Não coloco mais meu apelido, a patrulha está muito ativa no blog.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics